Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

é o Lorigão de Chocalho!

e Pan, sem dúvida que seria brutal, mas

a Gelo já se foi :cry: mas ainda há a hipótese da cumpridora de promessas aparecer. E se o Jaime tiver que matar...a Brienne? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

a Ygrette vai ser melhor que grande parte das gajas da série. Sabendo que ela que nos livros não é nada de especial não deixa de ter a sua piada.

Noutro sítio (para quem leu tudo)

"é debatida a hipotese do Jaime e a Cersei serem filhos bastardos do Aerys (acredito e seria muito ironico) e do o próprio Jaime ser o verdadeiro Azor Ahai e o Bran o Great Other. se isto se confirmar, seria uma autentica ironia, passamos uma saga inteira a condenar o Jaime por ter atirado o Bran da torre para chegarmos ao final da saga a pensar que afinal ele devia ter morto o miudo! hahaha a Ironia!

Tambem é dito que o relacionamento do Jaime com a Brienne é uma alusão ao Aegon V e ao Ser Duncan The Tall. e que o Jaime é o equivalente ao Aegon V (dai ele ter rapado o cabelo) e da Brienne ser o Duncan (ela tem uma estatura como a dele e usa o mesmo escudo). como sabemos que o Martin nao faz nada ao acaso, tambem isto serveria pa dizer que o Jaime é Targaryen e a Brienne é descendente do Duncan.

Tambem temos o factor incesto referente ao relacionamento do Jaime e a Cersei que é algo comum nos Targaryen.."

f*da-se, adorava :prayer:

tb andam a dizer que é o Victarion mas essa teoria parece-me muito rebuscada.

Compartilhar este post

Link para o post

a Ygrette vai ser melhor que grande parte das gajas da série. Sabendo que ela que nos livros não é nada de especial não deixa de ter a sua piada.

tb andam a dizer que é o Victarion mas essa teoria parece-me muito rebuscada.

li que há ainda um grupo de fãs que acha que a escolha de Ygritte não é a melhor porque ela tende a ser demasiado "bonita" :mrgreen:

e epá, era bom que fosse o Capitão. Era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem e que tal estarem calados, crl? Tenho andado teso, não ando a ler e só me apetece abrir spoilers :| FUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem e que tal estarem calados, crl? Tenho andado teso, não ando a ler e só me apetece abrir spoilers :| FUUUUUU

unas_fap_3.gif

btw, 426364_388347077843380_217876684890421_1477766_1919195306_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão não é de certeza, se bem que agora tem lá o Moqorro. Sendo ele, será que iria ter de

matar a Danny para ser ele o Azor Ahai? :-k Também era brutal. Espada forjada no fogo dos dragões, uma verdadeira Luminífera :wink:

A Gelo não existe por si só, mas existe na Cumpridora de Promessas!

Raio do Barbas, tem milhões de formas de dar a volta ao texto. E pelo menos 3 ou 4 formas de acabar a história são brutais, espero que ele não faça cagada.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro sítio (para quem leu tudo)

"é debatida a hipotese do Jaime e a Cersei serem filhos bastardos do Aerys (acredito e seria muito ironico) e do o próprio Jaime ser o verdadeiro Azor Ahai e o Bran o Great Other. se isto se confirmar, seria uma autentica ironia, passamos uma saga inteira a condenar o Jaime por ter atirado o Bran da torre para chegarmos ao final da saga a pensar que afinal ele devia ter morto o miudo! hahaha a Ironia!

Tambem é dito que o relacionamento do Jaime com a Brienne é uma alusão ao Aegon V e ao Ser Duncan The Tall. e que o Jaime é o equivalente ao Aegon V (dai ele ter rapado o cabelo) e da Brienne ser o Duncan (ela tem uma estatura como a dele e usa o mesmo escudo). como sabemos que o Martin nao faz nada ao acaso, tambem isto serveria pa dizer que o Jaime é Targaryen e a Brienne é descendente do Duncan.

Tambem temos o factor incesto referente ao relacionamento do Jaime e a Cersei que é algo comum nos Targaryen.."

f*da-se, adorava :prayer:

Mother of theories :prayer:

De todas, tornou-se a minha preferida :mrgreen:

Mas ainda torço para que o

Jon seja raçado de dragão e lobo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

true story

Mas hoje finalmente arranjei o festim dos corvos yesss!

Compartilhar este post

Link para o post

Já sacaram o S02E00? Basicamente é um resumo para que no próximo domingo seja a estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o 1º episódio e gostei, amanhã é para limpar o 2º.

Btw aquele final, não pensei que ele fosse mesmo fazer aquilo. :o Espero que dê barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim começa amanhã na HBO americana e por ventura num canal cabo do Canadá. Em Portugal penso que teremos a série desfasada de 2 semanas, o que nem é muito dada a qualidade da produção.

Já existem clips disponibilizados por eles do 1º e 2º episódio, dá para ter uma ideia. O Anão é lixado, vai ser genial.

sim.

dá para ver em directo de alguma maneira? :3

Quase de certeza que sim, mas é estúpido porque prefiro ver com boa qualidade até porque é uma série que merece isso. Passado uma horita de acabar já deve haver 720p disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim começa amanhã na HBO americana e por ventura num canal cabo do Canadá. Em Portugal penso que teremos a série desfasada de 2 semanas, o que nem é muito dada a qualidade da produção.

Já existem clips disponibilizados por eles do 1º e 2º episódio, dá para ter uma ideia. O Anão é lixado, vai ser genial.

Quase de certeza que sim, mas é estúpido porque prefiro ver com boa qualidade até porque é uma série que merece isso. Passado uma horita de acabar já deve haver 720p disponível.

E as legendas? costumam sair quando?

Compartilhar este post

Link para o post

E as legendas? costumam sair quando?

Não sei. Em brasileiro é rápido, umas horas e alguém as coloca. As portuguesas demora um dia ou dois quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo sem legendas.

Já acabei A Tormenta de Espadas na Sexta e fui comprar O Festim dos Corvos mas, fdx, não encontrei o livro em lado nenhum. Imensos livros 5 e 7 mas a porra do 6 nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai ser uma das noites mais awesome como nerd de sempre. Espero que às 4 haja em boa qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...