OntheRadio Publicado 26 Março 2012 A tentação de abrir os spoilers é tanta!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Março 2012 Apaixonei-me. Btw, pica aquilo é um White Walker? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2012 é o Lorigão de Chocalho! e Pan, sem dúvida que seria brutal, mas a Gelo já se foi :cry: mas ainda há a hipótese da cumpridora de promessas aparecer. E se o Jaime tiver que matar...a Brienne? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2012 a Ygrette vai ser melhor que grande parte das gajas da série. Sabendo que ela que nos livros não é nada de especial não deixa de ter a sua piada. Noutro sítio (para quem leu tudo) "é debatida a hipotese do Jaime e a Cersei serem filhos bastardos do Aerys (acredito e seria muito ironico) e do o próprio Jaime ser o verdadeiro Azor Ahai e o Bran o Great Other. se isto se confirmar, seria uma autentica ironia, passamos uma saga inteira a condenar o Jaime por ter atirado o Bran da torre para chegarmos ao final da saga a pensar que afinal ele devia ter morto o miudo! hahaha a Ironia! Tambem é dito que o relacionamento do Jaime com a Brienne é uma alusão ao Aegon V e ao Ser Duncan The Tall. e que o Jaime é o equivalente ao Aegon V (dai ele ter rapado o cabelo) e da Brienne ser o Duncan (ela tem uma estatura como a dele e usa o mesmo escudo). como sabemos que o Martin nao faz nada ao acaso, tambem isto serveria pa dizer que o Jaime é Targaryen e a Brienne é descendente do Duncan. Tambem temos o factor incesto referente ao relacionamento do Jaime e a Cersei que é algo comum nos Targaryen.." f*da-se, adorava :prayer: tb andam a dizer que é o Victarion mas essa teoria parece-me muito rebuscada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2012 a Ygrette vai ser melhor que grande parte das gajas da série. Sabendo que ela que nos livros não é nada de especial não deixa de ter a sua piada. tb andam a dizer que é o Victarion mas essa teoria parece-me muito rebuscada. li que há ainda um grupo de fãs que acha que a escolha de Ygritte não é a melhor porque ela tende a ser demasiado "bonita" :mrgreen: e epá, era bom que fosse o Capitão. Era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2012 Olhem e que tal estarem calados, crl? Tenho andado teso, não ando a ler e só me apetece abrir spoilers :| FUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2012 Olhem e que tal estarem calados, crl? Tenho andado teso, não ando a ler e só me apetece abrir spoilers :| FUUUUUU btw, Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Março 2012 (editado) O capitão não é de certeza, se bem que agora tem lá o Moqorro. Sendo ele, será que iria ter de matar a Danny para ser ele o Azor Ahai? :-k Também era brutal. Espada forjada no fogo dos dragões, uma verdadeira Luminífera :wink: A Gelo não existe por si só, mas existe na Cumpridora de Promessas! Raio do Barbas, tem milhões de formas de dar a volta ao texto. E pelo menos 3 ou 4 formas de acabar a história são brutais, espero que ele não faça cagada. Editado 26 Março 2012 por Pan Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 26 Março 2012 Noutro sítio (para quem leu tudo) "é debatida a hipotese do Jaime e a Cersei serem filhos bastardos do Aerys (acredito e seria muito ironico) e do o próprio Jaime ser o verdadeiro Azor Ahai e o Bran o Great Other. se isto se confirmar, seria uma autentica ironia, passamos uma saga inteira a condenar o Jaime por ter atirado o Bran da torre para chegarmos ao final da saga a pensar que afinal ele devia ter morto o miudo! hahaha a Ironia! Tambem é dito que o relacionamento do Jaime com a Brienne é uma alusão ao Aegon V e ao Ser Duncan The Tall. e que o Jaime é o equivalente ao Aegon V (dai ele ter rapado o cabelo) e da Brienne ser o Duncan (ela tem uma estatura como a dele e usa o mesmo escudo). como sabemos que o Martin nao faz nada ao acaso, tambem isto serveria pa dizer que o Jaime é Targaryen e a Brienne é descendente do Duncan. Tambem temos o factor incesto referente ao relacionamento do Jaime e a Cersei que é algo comum nos Targaryen.." f*da-se, adorava :prayer: Mother of theories :prayer: De todas, tornou-se a minha preferida :mrgreen: Mas ainda torço para que o Jon seja raçado de dragão e lobo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Março 2012 Olhem e que tal estarem calados, crl? Tenho andado teso, não ando a ler e só me apetece abrir spoilers :| FUUUUUU true story Mas hoje finalmente arranjei o festim dos corvos yesss! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2012 Já sacaram o S02E00? Basicamente é um resumo para que no próximo domingo seja a estreia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2012 (editado) já vi um site que fala do que vai aparecer no episódio 1. pelo menos lembro-me que aparece o greywind + rob com o jaime e o gendry. http://www.youtube.com/watch?v=flIHsZvC1SU novas personagens! http://winteriscoming.net/2012/03/six-clips-from-ep-11-the-north-remembers/ !!! :o Editado 28 Março 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Março 2012 Acabei agora de ver o 1º episódio e gostei, amanhã é para limpar o 2º. Btw aquele final, não pensei que ele fosse mesmo fazer aquilo. :o Espero que dê barraca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2012 É já amanhã? sim. dá para ver em directo de alguma maneira? :3 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2012 Sim começa amanhã na HBO americana e por ventura num canal cabo do Canadá. Em Portugal penso que teremos a série desfasada de 2 semanas, o que nem é muito dada a qualidade da produção. Já existem clips disponibilizados por eles do 1º e 2º episódio, dá para ter uma ideia. O Anão é lixado, vai ser genial. sim. dá para ver em directo de alguma maneira? :3 Quase de certeza que sim, mas é estúpido porque prefiro ver com boa qualidade até porque é uma série que merece isso. Passado uma horita de acabar já deve haver 720p disponível. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 31 Março 2012 Sim começa amanhã na HBO americana e por ventura num canal cabo do Canadá. Em Portugal penso que teremos a série desfasada de 2 semanas, o que nem é muito dada a qualidade da produção. Já existem clips disponibilizados por eles do 1º e 2º episódio, dá para ter uma ideia. O Anão é lixado, vai ser genial. Quase de certeza que sim, mas é estúpido porque prefiro ver com boa qualidade até porque é uma série que merece isso. Passado uma horita de acabar já deve haver 720p disponível. E as legendas? costumam sair quando? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2012 E as legendas? costumam sair quando? Não sei. Em brasileiro é rápido, umas horas e alguém as coloca. As portuguesas demora um dia ou dois quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2012 prefiro em inglês, mas talvez veja mesmo sem legendas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Março 2012 Eu vejo sem legendas. Já acabei A Tormenta de Espadas na Sexta e fui comprar O Festim dos Corvos mas, fdx, não encontrei o livro em lado nenhum. Imensos livros 5 e 7 mas a porra do 6 nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Março 2012 Amanhã vai ser uma das noites mais awesome como nerd de sempre. Espero que às 4 haja em boa qualidade Compartilhar este post Link para o post