Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 33 minutos:

Não vi Naruto, não faço ideia do que isso é. Ou melhor, percebo pela lógica o que terá acontecido.

Dragonball, versão ninjas. 

Aliás acho que ias gostar, até porque, ironia das ironias, também durante muito tempo andaram-se a construir muitas teorias à volta de quem seria uma certa personagem.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Não, não me parece. Até porque seria um muito estranho.

Ocultar conteúdo

Um WW sem cabeça? Uhhh...

Mas agora imagina a cena. O Night's King, ele próprio um Stark antes de ser o que é agora, a descer às criptas. A câmara foca o longo corredor escuro das criptas, iluminado apenas pelas tochas e velas nas paredes. Ao longe vê-se o Night's King a caminhar na direcção da câmara, no seu passo lento, enquanto as tochas e velas dançam violentamente e quase se apagam à sua passagem.

Quando o Night's King chega próximo da câmara, pára, levanta os braços, as paredes atrás dele começam a tremer e dos túmulos começam a saltar os esqueletos dos Stark já há muito falecidos, dos mais antigos até à Lyanna e ao Ned Stark. Um arrepio gelado corre pelo corredor, as velas e tochas apagam-se, imagem preta apenas com os olhos azuis do Night's King a brilhar, fim do episódio com os créditos finais em absoluto silêncio.

Awesome!

desiludes-me BH

Spoiler

Os White Walkers sao so' os principais gajos que sao tranformados 'a nascenca, segundo a serie. Os outros ("zombies") sao os wigths, o que seria dos starks nessa situacao.

Alem disso o esqueleto do Ned, segundo os livros (porque acho que a serie nao menciona isso) tem a cabeca dele, ligada ao esqueleto por prata, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou pôr isto em spoiler porque não acho necessidade, é uma suposição... Mas se o final fosse mesmo os vivos irem todos co crl e o Night King é que se senta no trono?

Era muito anti-climático?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda havia outro continento inteiro por explorar (ou mais ate'!) , onde os white walkers e companhia nao seriam tao bem recebidos porque sao terras mais quentes. Mas isso sao suposicoes, acho que nao vai chegar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Ocultar conteúdo

Mas agora imagina a cena. O Night's King, ele próprio um Stark antes de ser o que é agora, a descer às criptas. A câmara foca o longo corredor escuro das criptas, iluminado apenas pelas tochas e velas nas paredes. Ao longe vê-se o Night's King a caminhar na direcção da câmara, no seu passo lento, enquanto as tochas e velas dançam violentamente e quase se apagam à sua passagem.

Quando o Night's King chega próximo da câmara, pára, levanta os braços, as paredes atrás dele começam a tremer e dos túmulos começam a saltar os esqueletos dos Stark já há muito falecidos, dos mais antigos até à Lyanna e ao Ned Stark. Um arrepio gelado corre pelo corredor, as velas e tochas apagam-se, imagem preta apenas com os olhos azuis do Night's King a brilhar, fim do episódio com os créditos finais em absoluto silêncio.

Awesome!

Não estive muito longe 😄

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Não vou pôr isto em spoiler porque não acho necessidade, é uma suposição... Mas se o final fosse mesmo os vivos irem todos co crl e o Night King é que se senta no trono?

Era muito anti-climático?

adorava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Ocultar conteúdo

Awesome!

Night's ou Night? 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, eu acho honestamente que essa m*rda de "quem se senta no trono" e' so' uma maneira do GRRM dizer que o pessoal gasta o tempo preocupado em quem tem o poder e nao no que esta' a acontecer. O ideal seria mesmo acabar com o trono todo derretido/partido/inexistente e recriar uma civilizacao. O trono neste momento nao devia importar um cu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Night's ou Night? 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Night's ou Night? 😉

Não faço a mais pequena ideia, mas como a primeira já aparece na escrita automática do móvel... 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Night é o atual, o Night's é o do passado, o 13º comandante da Night's Watch.

Compartilhar este post

Link para o post

um dos momentos que menos gostei neste episódio e (acho) que não vi falado por aqui 

Spoiler

"You want a whore, buy one. You want a Queen, earn her" e segundos depois puff

Editado por spaceman

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Mostrar conteúdo oculto

Awesome!

Em conversa com amigos, no meio das teorias loucas que surgiram, essa por exemplo pareceu-nos ser uma das mais plausíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

shit, got vai virar naruto

Imagem relacionada

Fuck, vinha todo lambão fazer a mesma piada 😔

A bem da verdade, até tem alguns eventos semelhantes

Compartilhar este post

Link para o post

S08E01

Spoiler

ia5jp7ys2ss21.png

Um homem precisa de uma barba para passar despercebido na multidão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

S08E01

Mostrar conteúdo oculto

ia5jp7ys2ss21.png

Um homem precisa de uma barba para passar despercebido na multidão.

Shit.

Outra que me passou despercebida em duas visualizações do episódio e que notei agora porque vi um meme no 9gag.

Digam-me o que há de errado nesta foto.

swHdPFa.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

diz logo fds

Pah, assim estragas tudo.

O vinho. O vinho está mal ali.

Ela revela ao Jaime que está grávida no episódio S07E05. Não aparece no episódio S07E06 porque foi o Suicide Squad Westeros Edition, mas volta a aparecer no S07E07 a rejeitar a taça de vinho que o Tyrion lhe dá, o que o deixa desconfiado, e depois mete a mão na barriga para fazer o Tyrion somar um mais um e perceber que ela está grávida.

Neste episódio, ela está a beber vinho quando supostamente deveria estar grávida. Toda a estratégia do Tyrion assentou, como ele disse neste último episódio, em a Cersei ter algo a proteger, isto é, o filho que carrega no ventre.

Mas ela não está grávida. Está a comer os irmãos de cebolada com uma gravidez inventada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Meh, acho que foi só erro dos escritores tbh

Esperemos que não, mas num mês descobrimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...