Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

FIFA anuncia os 24 nomeados ao prémio de melhor jogador do mundo 2017

Publicações recomendadas

Cringeee.

Quando ele fala, o melhor é dar mute na tv. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que só agora percebi que isto eram os prémios FIFA. Não eram em Janeiro? Mudou este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que só agora percebi que isto eram os prémios FIFA. Não eram em Janeiro? Mudou este ano?

A Bola de Ouro é em Dezembro, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do mundo a vencer o melhor do mundo. Simples.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto se Ronaldo ganhar a bola de ouro fica 5 Fifas, 5 Bolas, 4 Botas e 4 Champions para cada. :medinho:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou para ser premiado o desempenho durante a época e não ano civil.

A Bola de Ouro deve servir para o ano civil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta equipa atrás, e não há um gajo que lhe escreva um discurso.

dirias que foi cringe?

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo - 46,16%

Messi - 19,25%

Neymar - 6,97%

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui teria escolhido o Carvajal em vez do Dani Alves como melhor lateral direito do ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui teria escolhido o Carvajal em vez do Dani Alves como melhor lateral direito do ano?

Eu por acaso pensei que era ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Yes.

Tu que acompanhas mais ou menos a cena achas merecido? Ela no Euro esteve muito bem, mas não sei se a nível de clubes não tenha havido alguém que se destacasse mais, como a Marozsan, a Le Sommer ou a Miedema

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que acompanhas mais ou menos a cena achas merecido? Ela no Euro esteve muito bem, mas não sei se a nível de clubes não tenha havido alguém que se destacasse mais, como a Marozsan, a Le Sommer ou a Miedema

Penso que sim. Também já tinha ganho a melhor jogadora da Europa. Foi a estrela do Euro e como na UWCL ninguém se destacou assim por aí além é merecido. Vamos ver se ela ajuda a puxar o Barça este ano. Em relação ao treinador é a mesma coisa, a Sarina fez o impensável e ganhou o Euro enquanto que o moço do Lyon ganhou a Champions à rasca com uma equipa 50x melhor.

Mas por mim ia para a Morgan todos os anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença das percentagens :lol:

Não é nada que não estivesse à espera, mas não faz jus a mais uma época absurda do Messi. Aliás, hoje, em conversa com amigos, cheguei à conclusão de que a minha televisão passou jogos diferentes durante todo o ano. Tenho que ligar para os gajos da Vodafone para virem ver disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...