Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] La Vuelta a Espana 2017

Publicações recomendadas

Que cena mais wtf..

Era duas lambadas, uma no puto e outra no pai.

Fds, um pouco de noção, não? Cair em cima de um Pai que se esforça em dar uma vida o mais normal possível a um filho por se ter distraído no espaço de segundos com um miúdo que, segundo dizem, nunca tinha tido um momento destes. Pior ainda é cair em cima de um rapaz que tem uma deficiência numa situação destas. E a atuação da Guardia Civil? Passam o tempo a mandar cacetadas no público, meramente por um gajo bater palmas (falo com conhecimento de causa) e depois distraem-se num momento destes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada mas não arranjas no arenavision?

O pc aqui do trabalho é fraquito para puxar as stream's do arenavision :(

Fds, um pouco de noção, não? Cair em cima de um Pai que se esforça em dar uma vida o mais normal possível a um filho por se ter distraído no espaço de segundos com um miúdo que, segundo dizem, nunca tinha tido um momento destes. Pior ainda é cair em cima de um rapaz que tem uma deficiência numa situação destas. E a atuação da Guardia Civil? Passam o tempo a mandar cacetadas no público, meramente por um gajo bater palmas (falo com conhecimento de causa) e depois distraem-se num momento destes?

Como sabes que se esforça para dar uma vida mais normal ao filho?

Então leva o puto para a etapa e distrai-se no momento em que os ciclistas estão a passar? O puto não têm idade já para ter alguma noção? Mesmo sendo um deficiente? Não me venham com m*rda agora a culpa é sempre das autoridades? Iam adivinhar que um puto ia-se lembrar de ir a correr mandar um ciclista ao chão, queria ver se fosses tu ires numa segunda semana desgastante e levares com um puto deficiente ou não, não interessa a mandar-te para o chão, se fosse comigo ele levava com a bicicleta no lombo, não há desculpa para isso, de rir é meter as culpas nas autoridades...

Compartilhar este post

Link para o post

Então leva o puto para a etapa e distrai-se no momento em que os ciclistas estão a passar? O puto não têm idade já para ter alguma noção? Mesmo sendo um deficiente? Não me venham com m*rda agora a culpa é sempre das autoridades? Iam adivinhar que um puto ia-se lembrar de ir a correr mandar um ciclista ao chão, queria ver se fosses tu ires numa segunda semana desgastante e levares com um puto deficiente ou não, não interessa a mandar-te para o chão, se fosse comigo ele levava com a bicicleta no lombo, não há desculpa para isso, de rir é meter as culpas nas autoridades...

lol

"Through the Vuelta organizers I have received more details from the Guardia Civil about the incident that occurred yesterday on the Puerto del Torcal when a fan pushed me into the ditch,” Belkov's statement read. “Apparently the man suffers from a mental disability. For me, this is more than enough reason not to undertake any further action against him.”

Compartilhar este post

Link para o post

e então? faz-me lembrar quem assassina alguém mas como é ''maluquinho'' não vai preso mas sim para um instituto

deficiente ou não podia ter causado uma lesão gravíssima e posto em causa a vida/prova/carreira do atleta e teria de sofrer consequências por isso

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que consta pelo twitter o Froome durante esta etapa já tossiu e espirrou, além do problema no joelho as equipas estão neste momento a testa-lo. Não sei se é verdade e se o fará perder algum tempo no final mas com o que se tem visto ele bem não deve parecer estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que um gregário do Froome consegue recuperar para o Contador e Nibali... Eu já nem digo nada sobre esta Sky...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o melhor que a UCI tem a fazer é banir estes computadores (literalmente) de bordo que a Sky e não só metem nas bicicletas. O uso que eles fazem daquilo (estando no direito deles) é absurdo e tira todo o espetaculo a este desporto.

Não entendi bem o Contador hoje, parece ter apanhado o virus da Valverde/Rodriguez em que não trabalhavam, respondiam a ataques e a não se mexer :mrgreen:

Que se esteja a poupar para amanhã rebentar com todos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A mudança de hoje foi numa zona em que a inclinação baixou bastante. Atacou bem e muito forte mas a mudança de ritmo hoje foi enganadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali uma parte em que aquilo acelera e não parece nada normal. :lol:

Aquela parte em que o gajo da camisola branca tenta segurá-lo e a bicicleta "foge". Para aí aos 49 segundos. Vê-se ele a pôr um dos pés no chão e "empurrar" mas não estou a ver como esse movimento possa provocar uma aceleração daquelas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome é uma mota, olha a novidade

VRROOOMMEE VRROOOMMEE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...