bobzz Publicado 9 Setembro 2017 o de la Cruz deve ter sido aquele que caiu perto do Nibali, desistiu e perdeu o 10º lugar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2017 Mete nojo? Então não vejas ! Grande Froome ... É precisamente isso que faço. Pelo menos os GTs perderam grande parte do meu interesse. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2017 Eu não tenho nenhuma equipa nem nenhum ciclista favorito por isso não me interessa quem ganha ou quem perde, eu vejo ciclismo pelo espectáculo e pela emoção que dá e a Sky está a matar essa parte do ciclimo ;-) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Setembro 2017 Não tenho palavras... A subida toda passei cheio de arrepios, quando começou a descer para a meta e apertou a camisola não me segurei.. Muitas memórias, vitórias e todos o espetáculo que deu teve o culminar naquele final. Se isto tivesse sido programado não teria sido feito com tanta magia. Obrigado por tudo Pistolero :heart: Podia pedir para que ficasses mais 1 ano mas está no momento de ires aproveitar a vida com os teus, Obrigado Campeão :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Setembro 2017 bonita vitória do contador. acho que foi uma boa despedida para ele, foi pena não ter chegado ao 3º lugar da geral. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 Desde a entrada da SKY no pelotão que as corridas parecem tar mais monótonas. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Setembro 2017 Não tenho palavras... A subida toda passei cheio de arrepios, quando começou a descer para a meta e apertou a camisola não me segurei.. Muitas memórias, vitórias e todos o espetáculo que deu teve o culminar naquele final. Se isto tivesse sido programado não teria sido feito com tanta magia. Obrigado por tudo Pistolero :heart:/> Podia pedir para que ficasses mais 1 ano mas está no momento de ires aproveitar a vida com os teus, Obrigado Campeão :)/> Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Setembro 2017 eu sei que não parece mas o ciclismo é um desporto de equipa :mrgreen: Eu costumo dizer que o ciclismo é o desporto individual mais colectivo de todos. :mrgreen: Que não gostem da Sky, isto é, da maneira como a equipa corre e domina por completo as corridas, tornando-as "monótonas" (conceito subjectivo, já agora. Para um tipo metódico e pragmático isto é uma maravilha), tudo bem, mas porra, isto é um feito brilhante do Chris Froome e do seu conjunto. É a terceira vez na história que alguém vence Tour e Vuelta no mesmo ano, sendo a primeira dobradinha em 39 anos. É fabuloso, sobretudo numa era em que a preparação é levada à letra e é tão difícil atingir uma forma que possibilite a disputa de duas grandes voltas. Ele é que quer vencer o 5º Tour, caso contrário ainda dava para ir ao Giro fazer o Froomey Slam. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Setembro 2017 http://www.marca.com/ciclismo/vuelta-espana/2017/09/09/59b412c0268e3e90418b45cd.html A chorar no final da entrevista, epá :( Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Setembro 2017 preveres seres campeão várias vezes para 10 anos depois ser tudo retirado, ou vencer uma vez de forma limpa? Queres rennie filho? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Setembro 2017 Vou sentir falta do Pistolero. Nunca fui fã, mas nutro-lhe um respeito gigante. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2017 E pronto, acabou da melhor maneira a carreira do ciclista que mais gosto me deu ver. Foram muitos anos de espectáculo com uma contrariedade pelo meio, algo que fez com que não seja universal a admiração das pessoas por ele. Obrigado por tudo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2017 Contador :heart: É bem capaz de ser o último gajo da "era" que me foi fazendo seguir ciclismo com um mínimo de regularidade, e dos melhores que vi correr (e a mim pouco me interessa se estão mais ou menos dopados, se há mais ou menos suspeitas, vejo isto pelo espectáculo e pela emoção). Vai deixar muitas saudades. Tomara qualquer um dos melhores da actualidade ter metade dos "cojones" que ele sempre teve para animar as corridas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Setembro 2017 Agora compara com a capa d'A Bola. Se isso trouxesse um poster ou uma edição especial ainda ia comprar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Está parecido, mas também não estava à espera que em Portugal fizessem alguma coisa :mrgreen: Desculpem todo este spam! Que incrivel, nunca vi nada do género nesta modalidade. Vuelta :prayer: :prayer: Editado 10 Setembro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2017 Theuns e Irizar :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Setembro 2017 Não costumo ter grandes preferidos, mas este gajo vai deixar saudades. De qualquer forma nunca mais foi o mesmo depois do Sérgio deixar de trabalhar para ele. :grin: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Setembro 2017 OLIVIER CRL :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Setembro 2017 Tudo para o marquês..literalmente :lol: Olivier Bonamici 4 min · Yessssssss.está feito ! E estarei hoje no Marques.depois aviso para a hora..mas será por volta das 21-21h30... ! Um copito ou dois...para festejar..lol. Podem levar os cartazes !!!!!! Ganhei....taisez.vous Paulo e Luis !!!! Hasta luego !!! Compartilhar este post Link para o post