Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Bundesliga] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

HSV tinha começado tão bem com 2 vitórias em 2 jogos, e agora nestes últimos 2 jogos tiveram 2 derrotas. :|

Compartilhar este post

Link para o post

39yNFOs.png

ycez1og.png

TvqkrHE.png

VnfOzzx.png

O Bayern vai ganhando 2-0 ao Schalke. Está um ambiente do caraças. Lewandowski fez o primeiro de penálti (assinalado pelo vídeo-árbitro) e James o segundo.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Devagarinho, devagarinho, sem grande hype de nenhuma imprensa, lá vai o Pulisic afirmando-se como o grande talento que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Devagarinho, devagarinho, sem grande hype de nenhuma imprensa, lá vai o Pulisic afirmando-se como o grande talento que é.

Ainda há dias vi uma comparação estatística entre ele, Ronaldo e Messi com a idade dele :mrgreen:

Fez-lhe bem não ter despontado nos States.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter visto a mesma, no facebook da Bundesliga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern empatou 2-2 com o Wolfsburg. Estão assim tão mais "fracos" que os anos anteriores ou é só azar? Espero que na quarta não se lembrem de ir a Paris passar cilindro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern empatou 2-2 com o Wolfsburg. Estão assim tão mais "fracos" que os anos anteriores ou é só azar? Espero que na quarta não se lembrem de ir a Paris passar cilindro :mrgreen:

Vi a primeira parte e o Bayern parecia caminhar para uma vitória tranquila. Não sei o que se passou na segunda. Mas já desde a época passada que não gosto de os ver jogar. A qualidade individual é que é colossal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande frango que o Ulreich deu, fds. É uma pena, porque ele tem qualidade e a equipa precisa dele, agora que se vê privada do Neuer.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Que golão do Hoffenheim. Excelente jogada colectiva.

Só rir com o Stambouli, que jogador absolutamente horrível. O Caligiuri é outro.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar já estão a 3 do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Começaram melhor, mas o futebol ainda não me parece tão refinado como era com o Tuchel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais. Acho que estão com um misto de Klopp e Tuchel, o que lhes assenta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...