Danskin Publicado 1 Outubro 2017 O Sagnol já se anda a fazer ao lugar de treinador-principal, com a inclusão do Martínez a meio-campo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 O VAR tirou um penalty ao Hertha Bem duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2017 Bayern esteve a ganhar 0-2 e entretanto o Hertha já empatou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2017 E o Ribery acabou de sair lesionado, e pareceu minimamente grave. Nem pousava o pé. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Outubro 2017 2-3 no dortmund - RB com uma expulsão para cada lado que jogão deve estar a ser Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2017 O Bruma arrancou muito bem no segundo golo. Vai ser f*dido na terça, correm muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Outubro 2017 2-3 no dortmund - RB com uma expulsão para cada lado que jogão deve estar a ser Meh. O Dortmund está bom para espalhar m*rda à mão. Não me convencem nem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Outubro 2017 Aceitam-se apostas por quanto é que o Bayern vai golear o Hamburgo. Bayern goleia por 5 a 0. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2017 O Dortmund a ganhar 2-0 perde a vantagem em 5 minutos :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2017 Já nem vale a pena falar mais do Dortmund... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2017 Desconfio que não tarda mudam de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2017 Desconfio que não tarda mudam de treinador. eles vão em 1º.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2017 Dá-lhes tempo. Não há de tardar muito e já vão em quarto ou quinto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2017 Até jogam bem mas de um momento ao outro desorganiza-se tudo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2017 Não vi muito do Dortmund este ano, mas mesmo assim acho que o futebol com o Tuchel era bem mais agradável. Acho que os bons resultados que vinham tendo mascararam um bocado o trabalho do Bosz, agora que as coisas já não tão a correr tão bem vamos ver como respondem daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Outubro 2017 Já nem vale a pena falar mais do Dortmund... Vi um pouco do jogo e não me agradou muito. Eles têm jogado sempre assim? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2017 Não vi o jogo, mas se jogaram como imagino, sem qualquer criatividade, sem movimentações sem bola e com tudo baseado no desequilíbrio individual, então sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2017 Não vi o jogo, mas se jogaram como imagino, sem qualquer criatividade, sem movimentações sem bola e com tudo baseado no desequilíbrio individual, então sim :lol: Eu não vi o jogo todo, só vi desde que o jogo estava 2-2 mas do que vi foi tudo menos isso. Muita facilidade em criar pelo meio com associações entre 2/3 jogadores. Só não marcaram porque não calhou, há um lance em que os gajos tiram a bola mesmo em cima da linha. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2017 Desconfio que não tarda mudam de treinador. Bayern a subir, Leizpig igualmente... é uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2017 O João Gonçalves acabou de chamar "monstrinho" ao Zagadou Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2017 Vejam o falhanço do Yarmolenko Minha nossa E agora levam o 2º :lol: Compartilhar este post Link para o post