Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 5-0 Belenenses (RF)

Publicações recomendadas

Há. Os que apontam o dedo ao Vieira :lol: Os que não comem tudo como sendo verdade. Os que questionam. Os acéfalos que votam e vão às AGs votar em contramão, porque os outros 90% é que têm razão. Esses são pro-outra m*rda qualquer que não o Benfica :lol:

Fds, as voltas que deste Bulldozer. Caga nisso. Já vi que vieste cheio de força e, à medida que a retórica foi colocando a nu as incoerências, foste arrepiando caminho. Afinal quem se espalhou não fui eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Há benfiquistas que não sejam pró-Benfica?

Há quem deixasse de apoiar o clube, como eu. Como o Su1 por exemplo, pegando no Porto. Para mim é impossível de festejar vitórias enfestadas de corrupção.

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Os que apontam o dedo ao Vieira :lol: Os que não comem tudo como sendo verdade. Os que questionam. Os acéfalos que votam e vão às AGs votar em contramão, porque os outros 90% é que têm razão. Esses são pro-outra m*rda qualquer que não o Benfica :lol:

Fds, as voltas que deste Bulldozer. Caga nisso. Já vi que vieste cheio de força e, à medida que a retórica foi colocando a nu as incoerências, foste arrepiando caminho. Afinal quem se espalhou não fui eu.

Eu nunca fui incoerente, bem pelo contrário. Sempre fui contra a tua opinião relativamente ao passivo, quanto ao resto nunca me manifestei. Não é por repetires muitas vezes que não sou coerente que se torna verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem deixasse de apoiar o clube, como eu. Como o Su1 por exemplo, pegando no Porto. Para mim é impossível de festejar vitórias enfestadas de corrupção.

Que vitorias do Benfica é que estão "infestadas de corrupção", que eu não reparei?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta te enlatado o Maxi

ja agora, algum sitio onde possa ver o assassinato do Maxi?

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi, assim como Eliseu, deveriam de ter sido expulsos no próprio jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na do Maxi não concordo.

O que ele fez foi mais uma "obstrução" , não houve uma cotovelada "declarada".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...