Duda34 Publicado 22 Agosto 2017 Há benfiquistas que não sejam pró-Benfica? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Agosto 2017 Há. Os que apontam o dedo ao Vieira :lol: Os que não comem tudo como sendo verdade. Os que questionam. Os acéfalos que votam e vão às AGs votar em contramão, porque os outros 90% é que têm razão. Esses são pro-outra m*rda qualquer que não o Benfica :lol: Fds, as voltas que deste Bulldozer. Caga nisso. Já vi que vieste cheio de força e, à medida que a retórica foi colocando a nu as incoerências, foste arrepiando caminho. Afinal quem se espalhou não fui eu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2017 Há benfiquistas que não sejam pró-Benfica? Há quem deixasse de apoiar o clube, como eu. Como o Su1 por exemplo, pegando no Porto. Para mim é impossível de festejar vitórias enfestadas de corrupção. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Agosto 2017 Há. Os que apontam o dedo ao Vieira :lol: Os que não comem tudo como sendo verdade. Os que questionam. Os acéfalos que votam e vão às AGs votar em contramão, porque os outros 90% é que têm razão. Esses são pro-outra m*rda qualquer que não o Benfica :lol: Fds, as voltas que deste Bulldozer. Caga nisso. Já vi que vieste cheio de força e, à medida que a retórica foi colocando a nu as incoerências, foste arrepiando caminho. Afinal quem se espalhou não fui eu. Eu nunca fui incoerente, bem pelo contrário. Sempre fui contra a tua opinião relativamente ao passivo, quanto ao resto nunca me manifestei. Não é por repetires muitas vezes que não sou coerente que se torna verdade. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Agosto 2017 Há quem deixasse de apoiar o clube, como eu. Como o Su1 por exemplo, pegando no Porto. Para mim é impossível de festejar vitórias enfestadas de corrupção. Que vitorias do Benfica é que estão "infestadas de corrupção", que eu não reparei? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2017 Sporting pede sumaríssimo para Eliseu http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-pede-sumarissimo-para-eliseu-8720765.html Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Sporting pede sumaríssimo para Eliseu http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-pede-sumarissimo-para-eliseu-8720765.html Aparentemente não estão a par das regras. Mas se gostam de zelar pela verdade desportiva podiam pedir um sumarissimo para o Maxi também. Editado 22 Agosto 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Agosto 2017 Ta te enlatado o Maxi ja agora, algum sitio onde possa ver o assassinato do Maxi? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Agosto 2017 Por momentos dei por mim a achar que estava a ler posts do vampirado. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Agosto 2017 O Maxi, assim como Eliseu, deveriam de ter sido expulsos no próprio jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2017 Por acaso na do Maxi não concordo. O que ele fez foi mais uma "obstrução" , não houve uma cotovelada "declarada". Compartilhar este post Link para o post