Keyser Publicado 19 Agosto 2017 O Belenenses abre sempre as pernas ao Benfica, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Agosto 2017 Chapa 5 vira porca venha outra. E como diz o Domingo "Vamos!!!" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2017 Bom jogo, boa vitória. O Felipe Augusto fez o melhor jogo pelo Benfica. Gostava de ver mais do Chrien porque parece cracalhão. Jonas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2017 5-0 fácil Obrigado Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Agosto 2017 Bom jogo mas pecámos muito na finalização. Ainda estamos no início mas este é o Benfica do Rui Vitória de que mais tenho gostado, sem margem para dúvidas. É esperar que as lesões não estraguem tudo. Jogaço do Felipe Augusto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2017 Estamos a jogar muito bem neste arranque de época. Três jogos e três exibições muito boas. Para a semana teremos um teste complicado em Vila do Conde, mas por agora estou muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Agosto 2017 Jogar com o Felipe na posição dele é outra loiça :) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Agosto 2017 Os meus parabéns ao Descartes pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Agosto 2017 Já é o segundo golo que o Seferovic faz neste tipo de movimentação. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2017 Filipe Augusto a deixar claro que é uma óptima alternativa ao Fejsa. Continua a ter de melhorar o posicionamento, mas para jogos destes dá óptimas características. Sempre a dar linha de passe, bom a virar o jogo, muito presente. Coitadinho do Samaris. Acho que nunca vi uma linha defensiva tão amadora quanto esta do Belenenses. Acho que não houve um lance em que não houvesse um gajo a meter alguém em jogo. Não se metam a pau que fica tarde. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Agosto 2017 faço anos e vou ao estádio, não me f*dam 5-0 Carrega Maior! :heart: Parabéns, puto! :mrgreen: Os meus parabéns ao Descartes pela vitória. Betadine. Ou então Rentokil. Muito bom ver a generalidade da dragartada a lançar suspeitas sobre o Clube de Futebol "O Belenenses". Também vale dizer que o Vitória Sport Clube abriu as pernas hoje e que o Moreirense vai abrir as pernas amanhã? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2017 Parabéns, puto! :mrgreen: Betadine. Ou então Rentokil. Muito bom ver a generalidade da dragartada a lançar suspeitas sobre o Clube de Futebol "O Belenenses". Também vale dizer que o Vitória Sport Clube abriu as pernas hoje e que o Moreirense vai abrir as pernas amanhã? qual é a ligação betadine-rentokill?tou a presumir que o betadine é porque tá com comichão e coçou tanto que fez ferida, mas o rentokill tá-me a falhar e agora tou curioso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2017 É uma melga ou assim ah, bem visto, só vi a cena da desratização Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2017 Filipe Augusto a deixar claro que é uma óptima alternativa ao Fejsa. Continua a ter de melhorar o posicionamento, mas para jogos destes dá óptimas características. Sempre a dar linha de passe, bom a virar o jogo, muito presente. Coitadinho do Samaris. Acho que nunca vi uma linha defensiva tão amadora quanto esta do Belenenses. Acho que não houve um lance em que não houvesse um gajo a meter alguém em jogo. Não se metam a pau que fica tarde. Claramente. Vi isto a espaços, mas pareceu-me que fez um excelente jogo. Mais uma exibição semanal das capacidades divinais de Deus Jonas. O dia em que ele abandonar aqui o burgo será um dia triste para o nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Agosto 2017 Os meus parabéns ao Descartes pela vitória. é por essas mentalidades que andam a ver navios há 16 anos Compartilhar este post Link para o post