Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 5-0 Belenenses (RF)

Publicações recomendadas

O Belenenses abre sempre as pernas ao Benfica, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa 5 vira porca venha outra. E como diz o Domingo "Vamos!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, boa vitória. O Felipe Augusto fez o melhor jogo pelo Benfica. Gostava de ver mais do Chrien porque parece cracalhão.

Jonas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo mas pecámos muito na finalização. Ainda estamos no início mas este é o Benfica do Rui Vitória de que mais tenho gostado, sem margem para dúvidas. É esperar que as lesões não estraguem tudo.

Jogaço do Felipe Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estamos a jogar muito bem neste arranque de época. Três jogos e três exibições muito boas. Para a semana teremos um teste complicado em Vila do Conde, mas por agora estou muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o segundo golo que o Seferovic faz neste tipo de movimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Augusto a deixar claro que é uma óptima alternativa ao Fejsa. Continua a ter de melhorar o posicionamento, mas para jogos destes dá óptimas características. Sempre a dar linha de passe, bom a virar o jogo, muito presente. Coitadinho do Samaris.

Acho que nunca vi uma linha defensiva tão amadora quanto esta do Belenenses. Acho que não houve um lance em que não houvesse um gajo a meter alguém em jogo. Não se metam a pau que fica tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

faço anos e vou ao estádio, não me f*dam

5-0

Carrega Maior! :heart:

Parabéns, puto! :mrgreen:

Os meus parabéns ao Descartes pela vitória.

Betadine. Ou então Rentokil.

Muito bom ver a generalidade da dragartada a lançar suspeitas sobre o Clube de Futebol "O Belenenses".

Também vale dizer que o Vitória Sport Clube abriu as pernas hoje e que o Moreirense vai abrir as pernas amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, puto! :mrgreen:

Betadine. Ou então Rentokil.

Muito bom ver a generalidade da dragartada a lançar suspeitas sobre o Clube de Futebol "O Belenenses".

Também vale dizer que o Vitória Sport Clube abriu as pernas hoje e que o Moreirense vai abrir as pernas amanhã?

qual é a ligação betadine-rentokill?

tou a presumir que o betadine é porque tá com comichão e coçou tanto que fez ferida, mas o rentokill tá-me a falhar e agora tou curioso

Compartilhar este post

Link para o post

É uma melga ou assim

ah, bem visto, só vi a cena da desratização

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Augusto a deixar claro que é uma óptima alternativa ao Fejsa. Continua a ter de melhorar o posicionamento, mas para jogos destes dá óptimas características. Sempre a dar linha de passe, bom a virar o jogo, muito presente. Coitadinho do Samaris.

Acho que nunca vi uma linha defensiva tão amadora quanto esta do Belenenses. Acho que não houve um lance em que não houvesse um gajo a meter alguém em jogo. Não se metam a pau que fica tarde.

Claramente. Vi isto a espaços, mas pareceu-me que fez um excelente jogo.

Mais uma exibição semanal das capacidades divinais de Deus Jonas. O dia em que ele abandonar aqui o burgo será um dia triste para o nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns ao Descartes pela vitória.

é por essas mentalidades que andam a ver navios há 16 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...