Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 5-0 Belenenses (RF)

Publicações recomendadas

O Eliseu é tão mau, não joga nada, é sempre papado. Coitado, até tenho pena dele x979870707 por época.

Pois, o Eliseu não devia jogar, não era? Tinham aí um grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu é tão mau, não joga nada, é sempre papado. Coitado, até tenho pena dele x979870707 por época.

Tendo em conta que o Grimaldo está lesionado não tinham?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se sabes porque perguntaste? Podias ter aproveitado e pedido uma expulsão para o Maxi já agora

Claro que sim, por isso é que não foi expulso. Precisamos dele para Vila do Conde

fds és lento. Se calhar perguntei porque não sabia

E oxalá o Maxi fosse suspenso, quiçá até banido

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me lembro do que foi escrito sobre o Eliseu durante a Taça das Confederações, quando o Guerreiro se lesionou, e agora leio isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me lembro do que foi escrito sobre o Eliseu durante a Taça das Confederações, quando o Guerreiro se lesionou, e agora leio isto :lol:

Estão a fazer de propósito não estão? :lol:

Tinha ideia que tinha visto um brasileiro a jogar lá na pré-época mas devo estar a confundir com outra equipa qualquer, só por isso é que perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer de propósito não estão? lol.gif

Tinha ideia que tinha visto um brasileiro a jogar lá na pré-época mas devo estar a confundir com outra equipa qualquer, só por isso é que perguntei.

Hermes

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente! Bem me parecia que tinha visto outro gajo a jogar lá sem ser o Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

fds és lento. Se calhar perguntei porque não sabia

E oxalá o Maxi fosse suspenso, quiçá até banido

Desculpa lá mas eu não te insultei para baixares de nível. Além disso se não percebeste o carácter irónico do meu post certamente não sou eu que sou lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas eu não te insultei para baixares de nível. Além disso se não percebeste o carácter irónico do meu post certamente não sou eu que sou lento.

desculpa

?

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente! Bem me parecia que tinha visto outro gajo a jogar lá sem ser o Eliseu.

mas esse nem um terço do Eliseu vale. antes o Almeida na esquerda com o Salvio na direita e põe-se o Rafa mais a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém ainda liga ao assalariado do Benfica que é o deus nosso senhor de economia e que jura a pés juntos que o NGL é o milagreiro financeiro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém ainda liga ao assalariado do Benfica que é o deus nosso senhor de economia e que jura a pés juntos que o NGL é o milagreiro financeiro? :lol:

E ainda alguém liga às tuas tentativas de descredibilização através de uma retórica patética? Volta lá para debaixo da pedra da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica e FCPorto com dois casos bicudos de jogadores que a maioria passava bem sem eles mas que em ultimo caso fazem falta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda alguém liga às tuas tentativas de descredibilização através de uma retórica patética? Volta lá para debaixo da pedra da conspiração.

Não preciso. É só para os desatentos. A figurinha triste e patética já o fazes sozinho. Nós, no fundo, só gozamos o prato. Agora vai lá agradecer ao NGL, que já chamaram para a 3ª reza do dia.

E não te atrases para a tosquia, que eles querem as ovelhas bem tosquiadas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso. É só para os desatentos. A figurinha triste e patética já o fazes sozinho. Nós, no fundo, só gozamos o prato. Agora vai lá agradecer ao NGL, que já chamaram para a 3ª reza do dia.

Nada do que digas vai mudar o que faço ou o que sou neste fórum. Antiguidade não é sinal de inteligência, e tu demonstras isso com cada publicação conspiradora que vai contra qualquer princípio básico de Economia. Continua lá a viver no teu mundinho em que nada é o que parece. Sempre tens uma vida mais animada. Podias aproveitar e escrever um livro até, certamente terás sucesso com essas teorias todas.

P. S. Aproveita e lê uns livros do McCloskey, ele também concorda que a realidade é um conjunto de premissas coerentes e plausíveis, aceite por um determinado conjunto de pessoas. Assim podes aprofundar o teu conhecimento retórico :compinchas:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes-me lembrar aquele velho que entra na Autoestrada em contramão mas acha que os outros é que estão errados. Eu até te tentava explicar por A+B, mas, como bom carneiro que és, já não consegues ouvir factos. Continua na tentativa de insultos. Tens é de comer muita palha, carneirinho. És tenrinho. Tens três pintelhos e já te achas homem. Pode ser que um dia cresças, até lá continua a fazer-nos rir.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes-me lembrar aquele velho que entra na Autoestrada em contramão mas acha que os outros é que estão errados. Eu até te tentava explicar por A+B, mas, como boa ovelha que és, já não consegues ouvir factos. Continua na tentativa de insultos. Tens é de comer muita palha, carneirinho. És tenrinho. Tens três pintelhos e já te achas homem. Pode ser que um dia cresças, até lá continua a fazer-nos rir.

Eu sou o velho que entra em contra mão, no entanto o NGL está lá com a maioria dos votos. É que nem com retórica és bom pá, eu se fosse a ti parava agora antes que te espalhes mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta analisar as eleições no Benfica desde que as mesmas existem e há registos disso. Depois pensa (se conseguires) e só depois fala comigo. Até lá, continua a meter loles, risos e insultos. Era uma conversa semelhante com o Vale e Azevedo. O Socrates também ganhou. O Anibal também. Isso faz deles donos da verdade absoluta e confere um selo de qualidade a tudo o que fizeram??

Até o tio Castro e o primo Zédu limparam eleições à NGL. E agora? A quantas AG é que foste? É que com esse cheirete a leite certamente que és daqueles que fica em casa a mandar papaias. Quantas vezes já te ameaçaram quando foste votar? Quantas vezes o gajo do lado não te viu a meter a cruz no Branco/Nulo e te insultou de tudo? Então não me venhas com essa conversa de m*rda.

Presumo que os Angolanos não se possam queixar do estado do país. Afinal a maioria votou MPLA/Zédu...

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

chateiam-se e no fundo quem se ri é o orelhas e os seus milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta analisar as eleições no Benfica desde que as mesmas existem e há registos disso. Depois pensa (se conseguires) e só depois fala comigo. Até lá, continua a meter loles, risos e insultos. Era uma conversa semelhante com o Vale e Azevedo. O Socrates também ganhou. O Anibal também. Isso faz deles donos da verdade absoluta e confere um selo de qualidade a tudo o que fizeram??

Até o tio Castro e o primo Zédu limparam eleições à NGL. E agora? A quantas AG é que foste? É que com esse cheirete a leite certamente que és daqueles que fica em casa a mandar papaias. Quantas vezes já te ameaçaram quando foste votar? Quantas vezes o gajo do lado não te viu a meter a cruz no Branco/Nulo e te insultou de tudo? Então não me venhas com essa conversa de m*rda.

Presumo que os Angolanos não se possam queixar do estado do país. Afinal a maioria votou MPLA/Zédu...

Quantos títulos tens desde que o NGL entrou para a presidência, e quantos tinhas no passado recente antes dele? Que infraestruturas tinhas no que diz respeito à formação? Como estava o Benfica ao nível de patrocinios e de imagem internacional? Falas muito do passivo, mas que tens a dizer do nível do passivo antes do LFV? Gostava de ouvir a tua opinião relativamente a tudo isso.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. Falo em alhos e depois respondes bugalhos. Afinal quem teve de parar com aquela conversa foste tu, para não te espalhares. Como te digo. És tenrinho. Gajos como tu são fáceis de enterrar.

Quanto aos títulos, infraestruturas, brand value, etc., basta pesquisares. Há coisas absolutamente excelentes que o NGL trouxe. Sou o primeiro a afirmar. Aliás numa outra discussão contigo referi exactamente isso. Mas depois mostrei-te o preço a pagar por uma determinada linha de gestão. Não encontro o post em concreto, mas é questão de procurares.

Aliás, sou sempre o primeiro a dizer: o NGL tem méritos óbvios. Mas (e é um grande mas) há demasiada coisa que não dá para entender, há tanta outra que é tão opaca que tresanda a ilegalidade e há muita outra que é gestão danosa. O dito "milagre financeiro" e "gestão à NGL" expliquei eu num post qualquer com --> e referências ao Mendes.

Mas aproveita para ver também os meus posts sobre as mentiras do Vieira. Os negócios obscuros. As promessas não cumpridas e os esquemas com o Mendes. Queres, só a título exemplificativo, explicar o negócio do Roberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é notícia porquê? Toda a gente concordou que deveria ter visto o vermelho.

:lol:

Que lata.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. Falo em alhos e depois respondes bugalhos. Afinal quem teve de parar com aquela conversa foste tu, para não te espalhares. Como te digo. És tenrinho. Gajos como tu são fáceis de enterrar.

Quanto aos títulos, infraestruturas, brand value, etc., basta pesquisares. Há coisas absolutamente excelentes que o NGL trouxe. Sou o primeiro a afirmar. Aliás numa outra discussão contigo referi exactamente isso. Mas depois mostrei-te o preço a pagar por uma determinada linha de gestão. Não encontro o post em concreto, mas é questão de procurares.

Aliás, sou sempre o primeiro a dizer: o NGL tem méritos óbvios. Mas (e é um grande mas) há demasiada coisa que não dá para entender, há tanta outra que é tão opaca que tresanda a ilegalidade e há muita outra que é gestão danosa. O dito "milagre financeiro" e "gestão à NGL" expliquei eu num post qualquer com --> e referências ao Mendes.

Mas aproveita para ver também os meus posts sobre as mentiras do Vieira. Os negócios obscuros. As promessas não cumpridas e os esquemas com o Mendes. Queres, só a título exemplificativo, explicar o negócio do Roberto?

Mas eu nunca defendi que tudo nele era bom. Ao contrário do que tentaste impingir, eu não sou nenhum pro-Vieira, sou pro-Benfica. Embora seja sócio, vivo no Porto, não vou a AG's porque são a horários incompatíveis com o facto de eu trabalhar no Porto, e não sou nenhum adepto acéfalo. Só não me venhas dizer que a gestão do passivo é famosa, porque não é. Houve um investimento avultado que fez disparar o passivo, e os frutos desse investimento virão agora e contribuirão para um projeto mais sustentável que fará descer o passivo e aumentar os lucros daqui em diante. Não existem investimentos sem uma acumulação de passivo, a menos que possuas um ativo bastante grande que te permita fazer esses investimentos. Se os teus planos são maiores que fazer um investimentozinho com o teu ativozinho, vais precisar de alavancagem financeira, dependente de um aumento do passivo temporário (até recuperar o dinheiro investido que permita pagar aos credores).

Quanto à questão das transferências, estou de acordo contigo e é uma área com pouca transparência e que devia ser clarificada pela nossa direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...