Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 5-0 Belenenses (RF)

Publicações recomendadas

é por essas mentalidades que andam a ver navios há 16 anos

Claramente que o Shabby é o membro mais elucidativo daquilo que são os adeptos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, puto! :mrgreen:

Betadine. Ou então Rentokil.

Muito bom ver a generalidade da dragartada a lançar suspeitas sobre o Clube de Futebol "O Belenenses".

Também vale dizer que o Vitória Sport Clube abriu as pernas hoje e que o Moreirense vai abrir as pernas amanhã?

Sim, as suspeitas foram só por terem levado 5 hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Belém é freguês do SLB, já há muito sabemos(há quanto tempo não lhes marcam um golo, mesmo...?). Estava só a parabenizar um benfiquista pela vitória do seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que o Shabby é o membro mais elucidativo daquilo que são os adeptos do Sporting.

Aqui do fórum talvez não, mas não meto as mãos no fogo pela generalidade dos adeptos lá fora.

E não estou a criticá-lo, que fique claro. Apenas constato aquilo que vou vendo e lendo por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheira-me que a defesa toda do Belém anda nas apostas. Cheira a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Belém é freguês do SLB, já há muito sabemos(há quanto tempo não lhes marcam um golo, mesmo...?). Estava só a parabenizar um benfiquista pela vitória do seu clube.

1421 dias. Marcaram no final de Setembro de 2013 num empate a um na Luz. Nos últimos 8 jogos (casa ou fora) não marcaram qualquer golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas 4 anos, agora tens 8, é normal que não te lembres.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui do fórum talvez não, mas não meto as mãos no fogo pela generalidade dos adeptos lá fora.

E não estou a criticá-lo, que fique claro. Apenas constato aquilo que vou vendo e lendo por aí.

Não sei, não gosto de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse zé não andava fora desde o natal do ano passado, por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Destaques:

- Parece que o Jardel está finalmente a regressar á sua forma de á 2 anos atrás.

- Varela parece cada vez mais seguro mas por favor nao caiam no erro de nao contrarem ninguém para a baliza...

- Grimaldo volta, a diferença a nível ofensivo em relação ao Eliseu é gigantesca.

- Augusto não teve muito mal mas também porque foi mais o tempo que tivemos com bola do que sem ela, porque notou-se em alguns momentos a defender que ele tem 0 sentido posicional.

- Cervi preciso mesmo de explodir, está a agradar-me vê-lo jogar cada vez mais mas acho que ainda pode dar mais.

- Salvio que estava a fazer um grande jogo decide lesionar-se no joelho, bem só assim é que outros teriam oportunidade por isso: lá para dentro Zivko.

- Seferovic, não tanto em jogo hoje mas deu para molhar o bico, é o que interessa.

- Jonas e Pizzi num emoji: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Entras no Facebook, e o Shabby é um belo exemplo das espécimes que por lá circulam com posts e postinhos. E não é só os do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Benfica tiver o Jonas, vai estar sempre muito mais perto de ganhar o campeonato. É como o Jardel nos anos 90 e o Tsigalko no CM 2001/2002.

Não devia valer.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Esse zé não andava fora desde o natal do ano passado, por aí?

só aparece quando tem uma alegriazinha coitado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para entender o que é que queres insinuar com isso, é que o Sporting também teve 7/8 anos sem marcar na luz para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para entender o que é que queres insinuar com isso, é que o Sporting também teve 7/8 anos sem marcar na luz para o campeonato.

f25913cc42cb0d3d472347221ca240f9fb46e272.jpg

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos :prayer:

Só tenho pena que não aguente até ao fim do campeonato mas vai ser bom ver o Belém na segunda outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Eliseu é muito feia. A intenção está lá toda. Uns joguinhos de fora não lhe faziam mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Eliseu é muito feia. A intenção está lá toda. Uns joguinhos de fora não lhe faziam mal.

O Grimaldo está lesionado outra vez. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses, que casa a arder. :lol:

Impressionante como a defesa nunca está em linha. Inadmissível para este nível.

Continuem com o Choramingos que vão directos para segundona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...