Ruas Publicado 19 Agosto 2017 como não é de proposito? ele se ficasse quieto no maximo era atingido pelas pernas do Viana. saltou com os pitons em cima das pernas dele Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Agosto 2017 como não é de proposito? ele se ficasse quieto no maximo era atingido pelas pernas do Viana. saltou com os pitons em cima das pernas dele Se fosse de propósito caía em cheio em cima dele. Experimenta levar um carrinho e não saltar por impulso. Para mim não é propositado Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2017 Se fosse de propósito caía em cheio em cima dele. Experimenta levar um carrinho e não saltar por impulso. Para mim não é propositado De certeza que não viste bem o lance. Ele cai EM CHEIO em cima da perna dele, com os dois pés e ainda dá o jeito para lhe dar com força. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Agosto 2017 Mais um brinquedo para o dep. médico. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2017 o joelho do salvio morreu Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Agosto 2017 De certeza que não viste bem o lance. Ele cai EM CHEIO em cima da perna dele, com os dois pés e ainda dá o jeito para lhe dar com força. Não me pareceu nada, amigo. Mas vou procurar uma repetição Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2017 (editado) FA :0 Olha o Lisandro Editado 19 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Agosto 2017 Mais um para o talho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2017 Ca está o reforço para a lateral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2017 Eu não vi o AA a sair com queixas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Agosto 2017 (editado) E o vermelho pro gajo do Belenenses? Não fosse este gajo do Belenenses, um tal de poste, e voltavam a sair de saco cheio nevermind Editado 19 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2017 4ª ao poste f*da-se :lol: O Chrien é do crlão, que p*ta de achado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Agosto 2017 Terceira no ferro porra, hoje quem foi à bruxa foi o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2017 A correr bem estava a ser uma goleada das antigas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Agosto 2017 Jonas :prayer: p*ta que o pariu, que qualidade Ainda me lembro de quando o Enzo foi vendido 'rezar' para que o gajo não viesse junto no negócio porque já no Valência gostava dele. Compartilhar este post Link para o post