Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transfer Deadline Day 17/18

Publicações recomendadas

Visitante

Bonito. Não sei de quem foi a culpa, mas para andar um ano a preparar a transferência e depois acabar nisto, há que ser muito incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Djalo, Adrien...

O Djaló perdeu-se completamente após isto, espero bem que não aconteça o mesmo com o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quando se está um ano para contratar um jogador e mesmo assim se falha está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló foi diferente, o Nice nem o inscreveu na liga francesa, por isso só o mandou embora. O Adrien já celebrou contrato com o Leicester, agora eles é que têm que tratar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló foi diferente, o Nice nem o inscreveu na liga francesa, por isso só o mandou embora. O Adrien já celebrou contrato com o Leicester, agora eles é que têm que tratar dele.

Sim, mas o fim é o mesmo, o Djaló ficou até Janeiro sem jogar e o Adrien vai ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho achado alguma piada quando se tenta comparar o caso Djaló com o caso Adrien como forma de tentar culpar o Sporting.

Aqui ainda não dei conta disso, todas as comparações entre os dois casos são as comparações que fazem sentido, mas ainda hoje no intervalo do Portugal x Wales tinha ao meu lado dois marmanjos com "aquele Bruno só está bem a f*der a vida aos jogadores, primeiro o Djaló, agora o Adrien". A imagem que está a passar é sempre engraçada e vai sempre contra o mesmo, quando o Bruno de Carvalho nem sequer estava no Sporting aquando do Djaló.

E, curiosamente, neste caso, parece-me que a custa do atraso está mais no Leicester do que no Sporting. Nem é por ser simpatizante do Sporting, é mesmo porque me parece que o negócio se atrasa por causa do Drinkwater e o Leicester não queria finalizar o Adrien sem ter o Drinkwater despachado.

Fico com pena pelo Adrien. Numa seleção que joga como a nossa, um bocado de intensidade faz sempre falta. Um gajo que corra muito acaba sempre por corrigir as borradas que a falta de ideias do treinador provoca. Aliás, sem qualquer tipo de ironias, o Adrien e o Renato Sanches eram dois jogadores que, nesta seleção com este treinador, eu não abdicava.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande diferença desses dois casos é que o Djaló era o Djaló e o Adrien é o Adrien. O Adrien nunca ficaria sem clube

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Djaló sempre foi mauzinho, mas naquela altura até estava a ser razoável e tinha sido chamado à selecção. Estragou a carreira porque juntou uns meses sem jogar outros meses sem jogar no Benfica, e depois foi saltitar de empréstimo em empréstimo até acabar na Tailândia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho achado alguma piada quando se tenta comparar o caso Djaló com o caso Adrien como forma de tentar culpar o Sporting.

Aqui ainda não dei conta disso, todas as comparações entre os dois casos são as comparações que fazem sentido, mas ainda hoje no intervalo do Portugal x Wales tinha ao meu lado dois marmanjos com "aquele Bruno só está bem a f*der a vida aos jogadores, primeiro o Djaló, agora o Adrien". A imagem que está a passar é sempre engraçada e vai sempre contra o mesmo, quando o Bruno de Carvalho nem sequer estava no Sporting aquando do Djaló.

E, curiosamente, neste caso, parece-me que a custa do atraso está mais no Leicester do que no Sporting. Nem é por ser simpatizante do Sporting, é mesmo porque me parece que o negócio se atrasa por causa do Drinkwater e o Leicester não queria finalizar o Adrien sem ter o Drinkwater despachado.

Fico com pena pelo Adrien. Numa seleção que joga como a nossa, um bocado de intensidade faz sempre falta. Um gajo que corra muito acaba sempre por corrigir as borradas que a falta de ideias do treinador provoca. Aliás, sem qualquer tipo de ironias, o Adrien e o Renato Sanches eram dois jogadores que, nesta seleção com este treinador, eu não abdicava.

Fui um dos que trouxe essa comparação para aqui, mas não existiu qualquer forma de tentar culpar o Sporting...

No caso do Djaló sinceramente não faço ideia, não segui o processo, só sei que o coitado ficou sem clube exactamente no momento que precisava de jogar.

No caso Adrien, nem se pode dizer que a culpa é do Leicester por querer despachar o Drinkwater primeiro nem do Sporting, nós não sabemos os contornos que as negociações tiveram, como tal, culpar qualquer dos clubes sem factos seria apenas tentar procurar a história que mais convém a cada um.

Eu como não sou sportinguista nem tenho qualquer ódio ao Sporting, só fico com pena do Adrien ter de ficar até Janeiro sem jogar, tal como aconteceu com o Djaló (quem sabe se não se tornaria um verdadeiro jogador, apesar de não saber quem era o treinador do Nice na altura).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão. Existe uma regra que impede um jogador de jogar em 3 clubes no mesmo certo? O ano é referente a ano civil ou ano desportivo?

É que pelo que o meu pai contou há a possibilidade de emprestar o jogador para a Turquia

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão. Existe uma regra que impede um jogador de jogar em 3 clubes no mesmo certo? O ano é referente a ano civil ou ano desportivo?

É que pelo que o meu pai contou há a possibilidade de emprestar o jogador para a Turquia

Se o Leicester não o quiser utilizar até junho sim, pode emprestá-lo a um clube turco até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não tivesse jogado pelo Sporting esta epoca, podia sem problemas mas se ele fosse agora emprestado a qualquer clube só poderia jogar pelo Leicester em 18/19

Basicamente o que Desc já tinha dito

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Fui um dos que trouxe essa comparação para aqui, mas não existiu qualquer forma de tentar culpar o Sporting...

Aqui ainda não dei conta disso, todas as comparações entre os dois casos são as comparações que fazem sentido,

:mrgreen:

(deixa cá pôr o senhor verde, é que eu a ti conheço-te e acho que não há stresses, mas a malta de vez em quando gosta de ir aos negócios sérios)

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Adrien rescindir com o Lester e voltar a ser contratado como se fosse a custo zero?

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Adrien rescindir com o Lester e voltar a ser contratado como se fosse a custo zero?

Assim era fácil contornar o mercado de transferências :mrgreen: Tenho ideia de que o jogador não pode ter tido contrato no período de transferências anterior.

(disse isto noutro tópico, não tens obrigação de ler o fórum todo, como é lógico, apenas quotei aqui para não me repetir :mrgreen: e acabei por ter mais trabalho nesta justificação)

Compartilhar este post

Link para o post

Só podes assinar por clubes depois de 31/8 se já eras free agent antes de 31/8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...