JorgeFerreira Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Alguém já falou no "abraço" de um jogador do Portimonense, ao Luisão durante um canto na primeira parte? Já que estão a discutir os supostos lances polémicos, está aqui mais um para ser discutido e para se irem mantendo entretidos. Quanto ao fora de jogo já entendi a ideia, o meu tio portista tem a mesma opinião que vocês. "Estava só um bocado do pé e tal, é um lance difícil e podia ter perfeitamente deixado passar": Editado 13 Setembro 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Setembro 2017 Alguém já falou no "abraço" de um jogador do Portimonense, ao Luisão durante um canto na primeira parte? Já que estão a discutir os supostos lances polémicos, está aqui mais um para ser discutido e para se irem mantendo entretidos. Quanto ao fora de jogo já entendi a ideia, o meu tio portista tem a mesma opinião que vocês. "Estava só um bocado do pé e tal, é um lance difícil e podia ter perfeitamente deixado passar": Até o Guerra, O GUERRA, disse que isso não era nada Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2017 Ver o Guerra a ser utilizado como exemplo de algo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Setembro 2017 Ver o Guerra a ser utilizado como exemplo de algo Mas até um "cão raivoso" como ele disse que aquilo não era nada Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Setembro 2017 Johny como tu estás mais dentro destas coisas, sabes se o VAR pode ter acesso a imagens da transmissão do jogo e decidir lances de fora de jogo em função dessa linha de fora de jogo que aparece na transmissão? Não faço ideia Isto é o que dá implementar coisas em cima do joelho. As pessoas é que ainda não perceberam que o VAR está em mera fase experimental. E tenho o feeling que acaba já esta época e tudo Olha que também não fazes melhor figura. Vens sempre com a bandeira da paz da arbitragem, que os culpados são sempre os outros. Se o árbitros erram tem de ser criticados por isso, se o VAR ou quem está lá não actua da forma mais correcta tem de ser criticados! Agora "o deixa andar" de não podemos ser criticados... Nunca me viste dizer que os árbitros não erram. Porque também erramos. Agora se calhar já chega é de culpar sempre os mesmos. Até ver não nos levou a lado nenhum. Ou vá, pelo menos tentem fazer uma critica construtiva. Eu sei que é dificil porque falam mas não percebem um boi de arbitragem ou de futebol. Mas pelo menos tentem fazer esse esforço. E se nos queixamos das figuras que o Pedro Guerra faz dava jeito não as alimentar ou replicar noutros contextos O mesmo árbitro que não teve dúvidas (e ainda bem) no fdj do jogador do Portimonense foi o mesmo que pelos vistos teve dúvidas no golo anulado ao Braga na 1ª jornada. Dois lances semelhantes, sendo que no da 1ª jornada parece-me mal ajuízado. Por lances destes é que deviam ser mais transparentes e comunicarem/explicarem exactamente que tipo de imagens têm ao seu dispor para analisar as jogadas. Acho que isso nunca foi feito. Ainda dura esse lance contra o Braga? Se me mostrares uma imagem que dê 100% de certeza que o golo do Braga é mal anulado eu agradecia. Porque até ver não vi nenhuma. E de certeza que o VAR também não Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Setembro 2017 Tal como já trouxeram aqui à baila a entrada do Brahimi em Braga para tentar dar a entender que o Porto foi beneficiado nessse jogo. Cada um fala do que lhe interessa, vai ser sempre assim. Não, não foi por isso. Lê bem o comentário, não tem outras intenções. Vieram contestar o lance dizendo que se o Toto tivesse sido pisado não iria conseguir andar durante semanas. A verdade é que nesse lance ninguém se lesionou, contrariando essa teoria. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2017 Nunca me viste dizer que os árbitros não erram. Porque também erramos. Agora se calhar já chega é de culpar sempre os mesmos. Até ver não nos levou a lado nenhum. Ou vá, pelo menos tentem fazer uma critica construtiva. Eu sei que é dificil porque falam mas não percebem um boi de arbitragem ou de futebol. Mas pelo menos tentem fazer esse esforço. E se nos queixamos das figuras que o Pedro Guerra faz dava jeito não as alimentar ou replicar noutros contextos Não te podes queixar muito. Pelo menos, que eu saiba, ainda ninguém te acusou de seres o padre com funções de dar as missas no CMPT...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Setembro 2017 Não te podes queixar muito. Pelo menos, que eu saiba, ainda ninguém te acusou de seres o padre com funções de dar as missas no CMPT...:mrgreen: Ate ver Compartilhar este post Link para o post