Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Liga NOS] Benfica 2-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

A única coisa que vejo é o gajo do Portimonense a encostar-se a ele com o braço. Se por isto é falta então há penaltis em todos os jogos. O lance que anda aí para trás do Otávio comparado com este... :lol:

Com os pés, na primeira passada com o pé direito não lhe toca e com o pé esquerdo não fica longe mas também não lhe toca.

E eu não sei bem como são as regras nestas situações mas mesmo sendo penálti, vê-se que o Salvio não chegava à bola mesmo que seguisse em pé. É caso para expulsão na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

na primeira passada nao lhe toca? lol nao lhe toca na cabeça, so se for isso

Compartilhar este post

Link para o post

na primeira passada nao lhe toca? lol nao lhe toca na cabeça, so se for isso

Ah, realmente toca-lhe. O Salvio é que falha o timing do salto. Devia ter-se atirado logo aí em vez de esperar para ver se conseguia receber a bola ou não.

Pronto, O Jogo disse que não havia penalty siga para bingo. Não há.

Eu estou-me bem a cagar para OJOGO. Bem sei que é o jornal dos recadinhos da direção do Porto

Ainda tenho é olhos na cara para ver o lance. Felizmente.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, realmente toca-lhe. O Salvio é que falha o timing do salto. Devia ter-se atirado logo aí em vez de esperar para ver se conseguia receber a bola ou não.

ele levou um toque no pé, não um tiro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro não é penalty, depois já é penalty se o Salvio tivesse caído 3 seg antes. Faz lembrar o penalty não assinalado em Setubal o ano passado. Era penalty, mas o Carrillo não "caiu bem" e por isso já não era penalty nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que vejo é o gajo do Portimonense a encostar-se a ele com o braço. Se por isto é falta então há penaltis em todos os jogos. O lance que anda aí para trás do Otávio comparado com este... :lol:

Com os pés, na primeira passada com o pé direito não lhe toca e com o pé esquerdo não fica longe mas também não lhe toca.

E eu não sei bem como são as regras nestas situações mas mesmo sendo penálti, vê-se que o Salvio não chegava à bola mesmo que seguisse em pé. É caso para expulsão na mesma?

O erro está aqui, não é por um pénalti que efectivamente era pénalti (estou a falar do pénalti do Otávio) não ser marcado que este se torna menos ou mais pénalti, são os dois pénalti e não há uma escala de maior ou menor pénalti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer é a parte que para ser penalty ou qualquer falta, não é preciso o jogador cair. Se caiu com lag é dar amarelo ao Salvio e tá feito.

Se marcam coisas destas a meio campo, as áreas não são zonas de outro desporto qualquer para ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que, quando não nos toca a nós, só é pénalti quando partem uma perna. :lol:

Quando há falta de discernimento para analisar um lance como deve ser e com isenção, lê-se com cada anormalidade... Até mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora não pode haver contacto no futebol. Estou a saber uma regra nova.

Leva lá a bicicleta que eu tenho mais que fazer do que chatear-me com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse .gif percebe-se que o suposto pisão é tudo menos claro. Aliás, uns pitons ali iriam deixar umas mazelas engraçadas, a nao ser que o Salvio estivesse a jogar anestesiado (o que nao parece pelo lance).

Por outro lado, parece que o jogador do portimonense atinge a perna esquerda do salvio com o joelho e com a face interna da canela (daí a sensação da passada direita ter sido "interrompida", devido ao facto de embater num obstáculo). Associado àquele encosto do braço nas costas, o Salvio so teve de fazer o resto. Bem o árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que, quando não nos toca a nós, só é pénalti quando partem uma perna. :lol:

Quando há falta de discernimento para analisar um lance como deve ser e com isenção, lê-se com cada anormalidade... Até mete medo.

O que melhor define o CMPT

E serve para todos os lados. (Sejam azuis, vermelhos ou verdes)

Podia colocar "amarelo", "preto", mas a malta que conheço daqui vê futebol com seriedade e sem palas.

Já agora, não assinalava penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

O que melhor define o CMPT

E serve para todos os lados. (Sejam azuis, vermelhos ou verdes)

Podia colocar "amarelo", "preto", mas a malta que conheço daqui vê futebol com seriedade e sem palas.

Já agora, não assinalava penalty.

Coloca o amarelo e o preto, não sejas racista!

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora não pode haver contacto no futebol. Estou a saber uma regra nova.

Leva lá a bicicleta que eu tenho mais que fazer do que chatear-me com isto.

nick-young-confused-face-300x256_nqlyaa.jpg

agradeço a bicicleta, mas preferia que me explicasses o que é que isso tem a ver com o que eu disse. tu disseste que ele tinha que cair logo, como se desse um bsod no cerebro dele, eu disse que ele levou um toque no pé e não um tiro, logo a sua queda não iria ser instantanea, mas resultado do desequilibrio causado, tu agora vens com essa de não poder haver contacto no futebol lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...