Siul Publicado 9 Setembro 2017 Sim. Lindo E se marcasse golo no seguimento do lance? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 É preciso ter uma certa lata em falar de penaltys duvidosos marcados a favor do Porto, depois do escândalo que tem sido estas últimas épocas. Confesso que ainda olhei para o nick 5 vezes para ver se estava a ler bem quando li a palavra "lata". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Setembro 2017 Começaste a ver futebol ontem, foi? Estou com curiosidade para ver os teus posts relativamente a lances semelhantes no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Setembro 2017 É penalti, há contacto. Nem percebo tanta discussão. Mas acho que se está a discutir futebol e não basquetebol. Eu hoje dava 9.0 ao Sálvio, eu acho que ele irá trabalhar para que no futuro consiga atirar-se para o chão no momento certo do contacto. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Setembro 2017 Confesso que ainda olhei para o nick 5 vezes para ver se estava a ler bem quando li a palavra "lata". :lol: Que estoiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Setembro 2017 Confesso que ainda olhei para o nick 5 vezes para ver se estava a ler bem quando li a palavra "lata". :lol: Então já estou a perceber qual é o teu problema! É mesmo problemas de visão... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Setembro 2017 Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes; digam aos desanimados de coração: "Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los". Isaías 35:3-4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes; digam aos desanimados de coração: "Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los". Isaías 35:3-4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Editado 9 Setembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Setembro 2017 Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes; digam aos desanimados de coração: "Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los". Isaías 35:3-4 prefiro aquela do Samuel L Jackson no Pulp Fiction. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Setembro 2017 Estou com curiosidade para ver os teus posts relativamente a lances semelhantes no ano passado... Essa resposta nem foi para ti, mas a época passada não me interessa para rigorosamente nada. Não teria qualquer tipo de problema em dizer que não era penalti, aliás disse-o logo ao ver o lance em direto. Na repetição vê-se que leva um pequeno toque nas costas e pé esquerdo. Se é escandaloso? Não. Se ficava surpreendido que não fosse marcado? Não. Mas é penalti. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Setembro 2017 prefiro aquela do Samuel L Jackson no Pulp Fiction. sdds "O caminho dos justos está cercado por todos os lados, hã, hã? Pela inequidade dos egoístas, e pela a tirania dos homens maus pah. Abençoado seja aquele que em nome da caridade e da bondade, conduz os mais fracos através do vale das sombras, pois ele é o protetor, ele é o protetor hã, do seu irmão, e encontra todas as crianças que se perderam. E desabarei com enorme vingança e ira, sobre todos aqueles que tentaram envenenar e destruir os meus irmãos. E saberei então que sou senhor vosso Deus, quando a minha vingança sobre vós se abater" Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2017 fds o Eliel tá em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Setembro 2017 Estes tópicos são tão m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Setembro 2017 Essa resposta nem foi para ti, mas a época passada não me interessa para rigorosamente nada. Não teria qualquer tipo de problema em dizer que não era penalti, aliás disse-o logo ao ver o lance em direto. Na repetição vê-se que leva um pequeno toque nas costas e pé esquerdo. Se é escandaloso? Não. Se ficava surpreendido que não fosse marcado? Não. Mas é penalti. Não te interessa? Mas interessa-me a mim. FC Porto vs Feirense - Otávio cai na área num lance igualzinho ao de Salvio. No tópico havia uma sequência de posts a queixar-se de penalty. Eis a tua posta de pescada super isenta e sempre coerente: Era uma dose de costelas, uma de batata e arroz pf. E pode ser uma toscana Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Setembro 2017 Não te interessa? Mas interessa-me a mim. FC Porto vs Feirense - Otávio cai na área num lance igualzinho ao de Salvio. No tópico havia uma sequência de posts a queixar-se de penalty. Eis a tua posta de pescada super isenta e sempre coerente: Mas foi o mesmo árbitro? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Setembro 2017 Mas foi o mesmo árbitro? O que é que isso interessa? Estou a julgar a opinião dele consoante as camisolas. Os árbitros seguem todos as mesmas regras. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Setembro 2017 Eu não sei, mas sinto que o CMPT relativamente a futebol está a ficar pior que o Prolongamento. Primeiro, a malta a cair no ridículo por entrar naquele sistema dos padres e das missas. Depois é por causa do VAR. É um lance duvidoso, excepto para as facções mais radicais de cada um dos lados, porque raio é que o VAR haveria de intervir? Depois é criticar o vermelho ao defesa do Portimonense. Então, falta com as mãos, anulando uma clara ocasião de golo, sem qualquer intenção de jogar a bola, seguindo as leis, queriam o quê? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Setembro 2017 E o que é interessa ter sido o mesmo árbitro? Epá, a sério... trz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Setembro 2017 Não te interessa? Mas interessa-me a mim. FC Porto vs Feirense - Otávio cai na área num lance igualzinho ao de Salvio. No tópico havia uma sequência de posts a queixar-se de penalty. Eis a tua posta de pescada super isenta e sempre coerente: Pelo menos coloca o contexto dessa brincadeira e verás que é em jeito de brincadeira com o post do Samuel. Perdeste uma oportunidade de não fazer figura de idiota. E o que é que me interessa esse lance do Otávio? Não foi marcado e devia ter sido? Lamento. E se o árbitro falhou nesse jogo, tem de falhar neste? É sequer o mesmo árbitro? É que os critérios podem ser diferentes de árbitro para árbitro. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Setembro 2017 Os critérios são sempre diferentes de árbitro para árbitro, nós é que temos azar de não apanhar os árbitros com os mesmos critérios que os vossos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Setembro 2017 Eu não sei, mas sinto que o CMPT relativamente a futebol está a ficar pior que o Prolongamento. Primeiro, a malta a cair no ridículo por entrar naquele sistema dos padres e das missas. Depois é por causa do VAR. É um lance duvidoso, excepto para as facções mais radicais de cada um dos lados, porque raio é que o VAR haveria de intervir? Depois é criticar o vermelho ao defesa do Portimonense. Então, falta com as mãos, anulando uma clara ocasião de golo, sem qualquer intenção de jogar a bola, seguindo as leis, queriam o quê? Tu vês falta com as mãos, eu não vejo falta nenhuma, é aí que começa a discórdia... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Setembro 2017 Tu vês falta com as mãos, eu não vejo falta nenhuma, é aí que começa a discórdia... Pelo menos pela amostra que se viu neste fórum nem eu, nem tu estamos sozinhos na nossa opinião. Logo, é porque há dúvida. Se o árbitro assumiu que havia falta, só tem que expulsar. E o VAR não tinha nada que intervir. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Setembro 2017 Os critérios são sempre diferentes de árbitro para árbitro, nós é que temos azar de não apanhar os árbitros com os mesmos critérios que os vossos. Exato. Nunca houve um lance em que o Porto foi beneficiado. Coitados, deviam ser caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 9 Setembro 2017 E se ele levasse esse mesmo toque mas não caisse. Era penalty? As faltas não dependem de o jogador cair ou não.Se fosse golo no seguimento da jogada era marcado penalty na mesma pois não existe lei da vantagem num penalty. Compartilhar este post Link para o post