Tibraco Publicado 8 Setembro 2017 O penalty é duvidoso. Fosse qual fosse a decisão do árbitro ia sempre dar polémica. Podem por ai 100 videos de jogadas que deveriam ter sido penalty e não foram mas isso prova o quê? Sinceramente não consigo perceber esse raciocinio. Uma pessoa com honestidade intelectual assume que é uma jogada de dificil percepção. Há um toque e o Salvio aproveita-se do mesmo. Sorte a nossa, azar dos adversários. Mas já todos sabíamos que qualquer decisão duvidosa a nossa favor seria suficiente para virem com as piadas das missas. Afinal o objetivo era mesmo esse, certo? Que na dúvida se marcasse contra o Benfica. Temos pena. Há falta no primeiro golo do Portimonense. O segundo golo deles também é bem anulado. Ou seja, queixam-se do quê mesmo? Só tenho pena que esta equipa seja a pior dos últimos 15 anos porque ia dar-me um gozo tremendo ver os "engraçadinhos das missas" terem que aziar pela quinta vez seguida. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Aceito que o golo do Portimonense seja precedido de falta. Mas isso apaga o erro posterior? E o ""penalty"" tem uma agravante, o Portimonense a partir dai ficou com menos um Editado 8 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Setembro 2017 Mas qual agravante? LOL, se o árbitro marca penalty tem de dar o vermelho. Aceito que entendas que não é penalty mas não consegues admitir que é uma jogada duvidosa? É que existe um toque claro nas costas do Salvio que tem a frente do lance ganha. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Setembro 2017 Já começa o choro? Isto cabe a todos, daqui a umas jornadas acontece a vocês. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Já começa o choro? Isto cabe a todos, daqui a umas jornadas acontece a vocês. 10,20,100? Mas qual agravante? LOL, se o árbitro marca penalty tem de dar o vermelho. Aceito que entendas que não é penalty mas não consegues admitir que é uma jogada duvidosa? É que existe um toque claro nas costas do Salvio que tem a frente do lance ganha. Desculpa lá mas pra mim nem há discussão Editado 8 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Setembro 2017 (editado) O penalty é duvidoso. Fosse qual fosse a decisão do árbitro ia sempre dar polémica. Podem por ai 100 videos de jogadas que deveriam ter sido penalty e não foram mas isso prova o quê? Sinceramente não consigo perceber esse raciocinio. Uma pessoa com honestidade intelectual assume que é uma jogada de dificil percepção. Há um toque e o Salvio aproveita-se do mesmo. Sorte a nossa, azar dos adversários. Mas já todos sabíamos que qualquer decisão duvidosa a nossa favor seria suficiente para virem com as piadas das missas. Afinal o objetivo era mesmo esse, certo? Que na dúvida se marcasse contra o Benfica. Temos pena. Há falta no primeiro golo do Portimonense. O segundo golo deles também é bem anulado. Ou seja, queixam-se do quê mesmo? Só tenho pena que esta equipa seja a pior dos últimos 15 anos porque ia dar-me um gozo tremendo ver os "engraçadinhos das missas" terem que aziar pela quinta vez seguida. "Sorte a nossa" O problema é que é sempre "sorte a nossa" e nunca "azar o nosso". Já era sorte a mais, mas quem não tem 2 palas à frente dos olhos há muito que sabe que não se trata de sorte ou azar. Editado 8 Setembro 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2017 Já começa o choro? Isto cabe a todos, daqui a umas jornadas acontece a vocês. E tu com banner do Académico, não achas que as equipas pequenas merecem outro respeito e não serem prejudicadas e ouvirem coisas como "daqui a umas jornadas acontece a vocês"... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Setembro 2017 Que golaço do André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Setembro 2017 Já alguém falou do lance do Seferovic no inicio da 2ª parte? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Setembro 2017 Não sei se estou a perceber, estás-me a querer convencer que uma lei geral não o é porque existe uma excepção? Se eu disser que as mulheres a partir dos 45 são normalmente menos interessantes que as de 20, vais-me mostrar a Jennifer Aniston e esperas com isso comprovar que o que digo é falso? Qual exceção? Até parece que foi a única vez que tivemos um penalty contra nós, quando tivemos uns 6 contra nas últimas duas épocas Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Setembro 2017 Então mas que crl tu propões? Todas as jogadas duvidosas que aconteçam marcam-se contra o Benfica? A não ser que aches que seja uma vergonha ter sido marcado um penalty onde há um toque claro nas costas do Salvio... Ainda hoje tivemos "azar o nosso" no 1º golo do Portimonense. Escapou-te esse "pormenor"? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Setembro 2017 A esmagadora maioria dos adeptos dos 3 grandes são tão nojentinhos e hipócritas que um gajo perde logo a vontade de vir discutir futebol, pegando na amostra deste forum. Que se diga que o Benfica ganhou hoje graças a um chouriço do Almeida, ainda vá, que se diga que o Benfica ganhou com ajuda do arbitro é pura má vontade. Não é um penalty clarinho, nem escandaloso, é um penalty, bem sacado pelo Salvio, que contou com a burrice/inexperiência do tipo do Portimonense. Há braço nas costas que o desiquilibra, não há mais ninguém antes da baliza que o pudesse importunar, penalty e expulsão, bem avaliado. O Sporting ganhou hoje, com justiça, com um penalty caido do céu, graças a uma parvoice do defesa. Se o Portimonense tivesse sacado um empate, aceitava perfeitamente, jogou bem, com uma estratégia inteligente, contra um Benfica desinspirado e com jogadores em sub-rendimento, com um rv que tem uma fixação qualquer esquisita com o Pizzi que tem que jogar sempre nem que tenha uma perna partida e uma gripe de 40 graus em cima. Nenhum clube ganha os jogos todos, muito menos de forma inequivoca, hoje deu para safar mas a não ser que se dê uma volta a isto este ano lutamos pelo 2º lugar. Calha de o FCP embalar e o SLB perder pontos nos próximos jogos e não me cheira que os apanhemos. Outra coisa que me faz confusão no rui vitoria é que há quem diga que não tem medo de apostar em jovens, mas estou cada vez mais convencido que isso é conversa e que os Semedos, Lindelofs, Edersons e Renatos foram puras coincidências. Não temos Fejsa? Na B o Gedson e o Florentino continuam a dar chocolate e nem entram nas contas, não faço ideia se este Heri está numa fase Talisca ou se tem de facto qualidade, mas se há um jogador que se está a destacar na equipa B porque não aproveitar a boa fase do dito cujo e dar-lhe uma oportunidade? Cervi, Salvio em baixo de forma. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Setembro 2017 E tu com banner do Académico, não achas que as equipas pequenas merecem outro respeito e não serem prejudicadas e ouvirem coisas como "daqui a umas jornadas acontece a vocês"... Se é a realidade, que queres que faça? Infelizmente é assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2017 Eu vinha aqui rir-me do espectáculo de mais um "golo que afinal não foi golo uns minutos depois", mas é melhor nem abrir mais focos de incêndio, que já há área ardida que chegue. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Setembro 2017 Põe antes os "penaltis" contra o Braga e o Feirense em 2 jogos consecutivos na altura em que o clube se estava a afundar. É preciso ter uma certa lata em falar de penaltys duvidosos marcados a favor do Porto, depois do escândalo que tem sido estas últimas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Setembro 2017 É penalti, há contacto. Nem percebo tanta discussão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2017 "Sorte a nossa" O problema é que é sempre "sorte a nossa" e nunca "azar o nosso". Já era sorte a mais, mas quem não tem 2 palas à frente dos olhos há muito que sabe que não se trata de sorte ou azar. Na ultima jornada tivemos azar ao VAR não marcar um penalti. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 E se ele levasse esse mesmo toque mas não caisse. Era penalty? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Setembro 2017 Daqui a bocado é um penalty claríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Setembro 2017 Começaste a ver futebol ontem, foi? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Setembro 2017 E se ele levasse esse mesmo toque mas não caisse. Era penalty? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Houve muitas disputas de bola sobre o meio-campo com jogadores de ambas as equipas a sentirem um toquezinho e a atirarem-se logo para a piscina e o critério do árbitro foi quase sempre o mesmo, seguir o jogo, por isso não me escandaliza que aquela suposta falta que tanto dizem ser sobre o André Almeida antes do golo do Portimonense. Lembrem-se que existe vídeo-árbitro e eles lá têm todas as imagens de todos os ângulos, portanto se houvesse infração do jogador do Portimonense, a mesma seria sancionada após a bola ter sido introduzida na baliza encarnada, tal como aconteceu no lance do fora-de-jogo, que aliás, o fiscal de linha na posição em que estava não conseguia ver. Do lance do "suposto" penalti sobre o Salvio, só me posso rir é daqui das intervenções com lances que podendo ser penaltis não o foram assinalados em épocas passadas. É que têm piada, porque esquecem-se que foi num período pré-VAR, onde caso na altura já houvesse essa tecnologia, 90% desses lances seriam concerteza revistos com a respetiva correção a assinalar penalti. E, digamos, caso o de hoje com o VAR fosse anulada a decisão do árbitro de marcar penalti, seria cartão amarelo para o Salvio por simular e o jogo recomeçava com livre direto para o Portimonense, portanto, qual é a crise mesmo? Só acho mesmo a expulsão um pouco exagerada, acho que já ouvi falar que se ia acabar com a tripla punição (ou como se chamava), mas o árbitro deve ter tomado aquela decisão por ser o último defensor e travar uma oportunidade de golo, mas se fosse eu, só mostrava amarelo. Agora voltando àquele lance do golo do Portimonense, acho mal culparem o Luisão pelo golo. Toda a equipa do Benfica foi apanhada em contrapé, e aposto que a maior parte tinha ficado à espera do árbitro assinalar a falta sobre o André Almeida, mas esquecem-se de uma regra básica "o jogo só para quando o árbitro apita", e sendo o Luisão um jogador com uma certa idade, não tão rápido mas experiente, em vez de ter optado por tentar ir à queima sobre o portador da bola, optou por atalhar caminho para à entrada da área tentar conter a progressão do do Portimonense em direção da baliza do Benfica, tentando também não provocar o contato para não ser penalti, só que é "tramado" quando o portador da bola flete para a direção oposta da baliza para depois armar o remate, ao mesmo tempo que o Samaris, que devia de tar a compensar numa primeira fase a posição do André Almeida e depois a do Luisão, está a entrar na área, o André Almeida fica a reclamar no chão e depois demora a recuar, e o Lisandro que dá um passo para a esquerda, afastando-se do Luisão a quem devia de dar cobertura na ausência do André Almeida ou do Samaris, com medo de deixar outro do Portimonense sozinho nas costas, abrindo assim o caminho para o golo. EDIT: Só uma pergunta, vocês vão a correr ou a andar (não importa), tropeçam em alguma coisa. Vocês caem logo ali ou mais a frente? Ou melhor, qual é o mecanismo de defesa do vosso corpo? Editado 9 Setembro 2017 por Genzo Compartilhar este post Link para o post