Plagio o Original Publicado 8 Setembro 2017 isto do videoarbitro estraga td Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2017 Que GOLÃO DO ALMEIDINHOS CRL! Marcou o golo da vida dele :prayer: Que m*rda de jogo, não jogamos a ponta dum corno. É deprimente sofrer tanto para ganhar ao Portimonense a jogar na Luz e eles com 10, que tristeza, que deserto de ideias. Bastou o Pizzi tar mais desinspirado e o Jonas um bocado apagado. Ainda tou para perceber qual foi a ideia do Samaris jogar de inicio e tirar o Augusto do 11. Eu não gosto do zuka mas fdx, titular nos últimos dois jogos, o Samaris ainda não tinha jogado, fez os primeiros min da época num jogo da Grécia. Enfim, e depois fez o jogo de m*rda que se viu. O penalty é um bocado forçado, antes do golo do Portimonense não assinala uma igual sobre o Almeida e depois marca o penalty. Mas muito bem o Salvio a mostrar toda a sua importância na equipa do Benfica. Mandou-se um bocado para o chão, ganhou penalty e o outro mano foi expulso, bem Toto :heart: Já agora, o Luisao é uma anedota. O lance do golo do Fabricio é um exemplo perfeito disso, fez o que quis dele. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 (editado) VAR Só queria penaltys desses Editado 8 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2017 Marcarem aquele penalti e respectiva expulsão, que vergonha do futebol português... Há claramente 2 campeonatos aqui, os 3 grandes que têm de ser beneficiados à força e os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Setembro 2017 Missas à sexta-feira não são só na Páscoa? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2017 Fica ai para quem não tiver visto. Acho forçado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Grande jogo do Portimonense. :heart: Já mereciam claramente ter mais pontos, mas pronto. O empate ajustava-se. Golaço do André Almeida, candidato a golo do ano. Enganou-se. :mrgreen: A expulsão juntamente com o penalty parece-me exagerada. Não havia uma regra qualquer agora? Editado 8 Setembro 2017 por bug Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Setembro 2017 É falta e dois lances livres. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2017 Jogo lastimavel do Pizzi. Nem o reconheci. Não houve um único jogador hoje a ter nota de destaque, quem em 14 gajos é complicado... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Acho que é penalty, mas a expulsão não tem razão de ser. Foi completamente tendenciosa, a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Grande jogo do Portimonense. Já mereciam claramente ter mais pontos, mas pronto. O empate ajustava-se. Golaço do André Almeida, candidato a golo do ano. Enganou-se. A expulsão juntamente com o penalty parece-me exagerada. Não havia uma regra qualquer agora? e o gajo da btv a dizer que foi cheio de intençao Tipo o gajo do Portimonense toca no Salvio e duas horas o Salvio lembra-se de cair. Diz tudo do penalty E é interessante que eles mesmo sem linha, nao tiveram duvidas no fora-de-jogo Editado 8 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Setembro 2017 O VAR é usado para uns lances e para outros não? Isto até agora é um tapa olhos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Setembro 2017 Ele queria cruzar, não queria? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Missas à sexta-feira não são só na Páscoa? A mim enoja-me dizerem que as missas à sexta feira, sejam eles boas ou más, são só na Páscoa ou coisas piores. Mesmo sendo num fórum de internet. Editado 8 Setembro 2017 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 btw, houve um lance na área do Benfica em que o Eliseu derruba o adversário e o árbitro deixou seguir...eu gostava de ver isso outra vez, mas a BTV não mostrou repetição :- Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Setembro 2017 O VAR é usado para uns lances e para outros não? Isto até agora é um tapa olhos. Tu também mandas com cada postada no facebook, que rico bimbo que te tornaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2017 btw, houve um lance na área do Benfica em que o Eliseu derruba o adversário e o árbitro deixou seguir...eu gostava de ver isso outra vez, mas a BTV não mostrou repetição Esperas pela Sporting TV que devem mostrar o lance umas 10 vezes Já agora o penalty, reparem nos pés dos jogadores não na parte superior do corpo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Setembro 2017 O video-arbitro só começou a funcionar aos 88 minutos. A missa hoje foi boa. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Setembro 2017 O passe no lance do penalty é muito bom, não consegui foi perceber quem fez. Quanto ao penalty acho que se aceita. Não sou nenhum expert nas regras mas não acho que seja expulsão também. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Setembro 2017 Acho que é penalty, mas a expulsão não tem razão de ser. Foi completamente tendenciosa, a decisão. Se marca falta tem de expulsar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Setembro 2017 Vídeo Padre salva Benfica. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Setembro 2017 Eu fiquei com impressão que ficaram algumas faltas por marcar a favor do Portimonense, mas em jogo corrido e sem ver repetições é difícil dizer se os jogadores se mandaram para o chão ou não. O penalty é penalty mas o amarelo ajustava-se. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Setembro 2017 Mais um jogo sem jogar um piço... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2017 Não me choca nada o penalty. Toque nas costas e dentro da área, com a posição ganha? Nem o classifico como duvidoso. Sente o toque e deixa-se cair, óbvio, mas há toque e intenção de jogar a bola é zero. Compartilhar este post Link para o post