Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Liga NOS] Benfica 2-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

5 o que foi pouco considerando que o gr do Portimonense devia estar cansado cada vez que batia um pontapé de baliza e que devia ter sido expulso por acumulação de amarelos com um árbitro mais rígido então os gajos do Portimonense a retardarem a marcação de faltas e os lançamento laterais foi uma comédia :lol:

O GR não estava a queimar assim tanto tempo. Eu por acaso reparei é que os adeptos do Benfica começavam logo a assobiar quando a bola saía, e depois os comentadores diziam "os adeptos não estão contentes com a perda de tempo pelo GR" enquanto ainda estava na primeira repetição do lance anterior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que aqui vem dizer que é tudo boas decisões do árbitro e que "Rumo ao Penta :)" só faz lembrar os meninos ricos rodeados de prendas caras enquanto fingem não ver a miséria dos outros e pedem mais um brinquedo ao papá de caminho. Imagem nojenta, não? Não vos revolve o estômago ao serem assim?

Eu preferencialmente preferia levar com dez pazadas de m*rda na cara, mas vejam lá, que não falte nada ao vosso menino, os outros que se lixem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Video Arbitro foi o Fabio Verissimo pela terceira vez em 5 jornadas lol...

E assim se vai ganhar um Penta, com os Padres todos na mão a controlar por completo a missa.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo demorava uns 30s por pontapé de baliza sem exagero mas pronto como começou logo a demorar no inicio de jogo e depois era assobiado logo que a bola sai porque ja sabiam que ele ia demorar a bater.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que venham com idiotices do vosso mundo tripartido para cima de mim, a insinuar que estou aziado ou o diabo que a carregue, o penalty do Sporting hoje nunca teria sido marcado na área contrária.

Igualmente é uma vergonha, sei lá, o penalty do mesmo Sporting na recepção ao Setúbal. Tudo farinha do mesmo saco, tudo uma corja nojenta que vai sugando os restinhos de trigo do meio do joio e que corrói o futebol português de todas as maneiras e feitios.

Tenho uma aversão muito grande a quem diz com tiques de snobismo que lá fora é que é, ou que cá é isto e nem vale a pena, mas neste caso... bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o penalti forçado, nem o marcava tbh.

Mas ainda ficou outro por marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que venham com idiotices do vosso mundo tripartido para cima de mim, a insinuar que estou aziado ou o diabo que a carregue, o penalty do Sporting hoje nunca teria sido marcado na área contrária.

Igualmente é uma vergonha, sei lá, o penalty do mesmo Sporting na recepção ao Setúbal. Tudo farinha do mesmo saco, tudo uma corja nojenta que vai sugando os restinhos de trigo do meio do joio e que corrói o futebol português de todas as maneiras e feitios.

Tenho uma aversão muito grande a quem diz com tiques de snobismo que lá fora é que é, ou que cá é isto e nem vale a pena, mas neste caso... bem...

Calma, o penalty do Sporting não era marcado porquê? um pontapé nos joelhos?!

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

5. E achei pouco, por acaso :mrgreen:

foi só para fazer a comparação com o jogo do Sporting q teve 6 por alguma razao q desconheço :lol: na radio pareceu menos q isso

Compartilhar este post

Link para o post

foi só para fazer a comparação com o jogo do Sporting q teve 6 por alguma razao q desconheço :lol: na radio pareceu menos q isso

ja responderam 3 vezes no tópico do jogo o porquê mas fuck it amirite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando o posto no facebook ou noutras redes sociais é chamado para aqui? O único bimbo que aqui vejo és tu, não gostas de ler os posts removes dos amigos.

Taruz.

quantos minutos de desconto teve este jogo

5. Já vi que responderam :mrgreen: E só foram 5 por causa do VAR, não existiram grandes interrupções.

ja responderam 3 vezes no tópico do jogo o porquê mas fuck it amirite :lol:

Podem responder mais, 6 minutos naquele jogo é claramente um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a brincar. o videoarbitro é emoção a dobrar. estou a imaginar o gajo a ver o jogo de jola na mão a gritar "isto é penalti crl!1!" qnd o salvio cai. na cena do fora de jogo deve-se ter perguntado "pera aí... acho q a bola não passou completamente a linha de golo" e acaba por descobrir um fora de jogo no inicio da jogada. pergunto-me se as imagens televisivas foram fornecidas ao videoarbitro pela btv, com uma box da zon para voltar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Taruz.

5. Já vi que responderam :mrgreen: E só foram 5 por causa do VAR, não existiram grandes interrupções.

Podem responder mais, 6 minutos naquele jogo é claramente um exagero.

então não é mano

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_ot1el57cGj1qhdh62o2_540.gif

então não é mano

Quando são os outros é sempre um exagero, quando nos toca a nós é justo. Já me esquecia.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty forçado, quase ao nível dos do André Silva.

Exibição execrável.

handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Video Arbitro foi o Fabio Verissimo pela terceira vez em 5 jornadas lol...

E assim se vai ganhar um Penta, com os Padres todos na mão a controlar por completo a missa.

Isto é uma vergonha. E no Braga Benfica não vê nada neste já viu. Palhaçada rumo ao penta do circo

Compartilhar este post

Link para o post

Sandes, vê se apanhas aí o lance de que estavas a falar.

:compinchas:

Foi exactamente esse dos 3:00. Volto a dizer, não me parece ser penalty, mas nao achei bem nao passarem a repetição...

E Almeno é exactamente isso! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, o penalty do Sporting não era marcado porquê? um pontapé nos joelhos?!

Duvido que tivesse coragem de marcar, árbitros portugueses, futebol português...

Mas era penalti e foi muito bem marcado, bem ao contrário deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou a perceber, estás-me a querer convencer que uma lei geral não o é porque existe uma excepção? Se eu disser que as mulheres a partir dos 45 são normalmente menos interessantes que as de 20, vais-me mostrar a Jennifer Aniston e esperas com isso comprovar que o que digo é falso?

Compartilhar este post

Link para o post

compinchas.gif

Foi exactamente esse dos 3:00. Volto a dizer, não me parece ser penalty, mas nao achei bem nao passarem a repetição...

E Almeno é exactamente isso! lol.gif

Era desse lance que estava a falar também.

Tão se foi o dos 3', mostraram 2 repetições eusa_shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

E Almeno é exactamente isso! :lol:

Esse lance teve uma repetição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...