Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 5 o que foi pouco considerando que o gr do Portimonense devia estar cansado cada vez que batia um pontapé de baliza e que devia ter sido expulso por acumulação de amarelos com um árbitro mais rígido então os gajos do Portimonense a retardarem a marcação de faltas e os lançamento laterais foi uma comédia :lol: O GR não estava a queimar assim tanto tempo. Eu por acaso reparei é que os adeptos do Benfica começavam logo a assobiar quando a bola saía, e depois os comentadores diziam "os adeptos não estão contentes com a perda de tempo pelo GR" enquanto ainda estava na primeira repetição do lance anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2017 A malta que aqui vem dizer que é tudo boas decisões do árbitro e que "Rumo ao Penta :)" só faz lembrar os meninos ricos rodeados de prendas caras enquanto fingem não ver a miséria dos outros e pedem mais um brinquedo ao papá de caminho. Imagem nojenta, não? Não vos revolve o estômago ao serem assim? Eu preferencialmente preferia levar com dez pazadas de m*rda na cara, mas vejam lá, que não falte nada ao vosso menino, os outros que se lixem. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 8 Setembro 2017 O Video Arbitro foi o Fabio Verissimo pela terceira vez em 5 jornadas lol... E assim se vai ganhar um Penta, com os Padres todos na mão a controlar por completo a missa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2017 (editado) o gajo demorava uns 30s por pontapé de baliza sem exagero mas pronto como começou logo a demorar no inicio de jogo e depois era assobiado logo que a bola sai porque ja sabiam que ele ia demorar a bater. Editado 8 Setembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2017 Antes que venham com idiotices do vosso mundo tripartido para cima de mim, a insinuar que estou aziado ou o diabo que a carregue, o penalty do Sporting hoje nunca teria sido marcado na área contrária. Igualmente é uma vergonha, sei lá, o penalty do mesmo Sporting na recepção ao Setúbal. Tudo farinha do mesmo saco, tudo uma corja nojenta que vai sugando os restinhos de trigo do meio do joio e que corrói o futebol português de todas as maneiras e feitios. Tenho uma aversão muito grande a quem diz com tiques de snobismo que lá fora é que é, ou que cá é isto e nem vale a pena, mas neste caso... bem... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2017 Acho o penalti forçado, nem o marcava tbh. Mas ainda ficou outro por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Antes que venham com idiotices do vosso mundo tripartido para cima de mim, a insinuar que estou aziado ou o diabo que a carregue, o penalty do Sporting hoje nunca teria sido marcado na área contrária. Igualmente é uma vergonha, sei lá, o penalty do mesmo Sporting na recepção ao Setúbal. Tudo farinha do mesmo saco, tudo uma corja nojenta que vai sugando os restinhos de trigo do meio do joio e que corrói o futebol português de todas as maneiras e feitios. Tenho uma aversão muito grande a quem diz com tiques de snobismo que lá fora é que é, ou que cá é isto e nem vale a pena, mas neste caso... bem... Calma, o penalty do Sporting não era marcado porquê? um pontapé nos joelhos?! Editado 8 Setembro 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2017 5. E achei pouco, por acaso :mrgreen: foi só para fazer a comparação com o jogo do Sporting q teve 6 por alguma razao q desconheço :lol: na radio pareceu menos q isso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 foi só para fazer a comparação com o jogo do Sporting q teve 6 por alguma razao q desconheço :lol: na radio pareceu menos q isso ja responderam 3 vezes no tópico do jogo o porquê mas fuck it amirite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2017 Penalty forçado, quase ao nível dos do André Silva. Exibição execrável. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Setembro 2017 Penalty e expulsão clara. Não gozes com a inteligência dos outros Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2017 E desde quando o posto no facebook ou noutras redes sociais é chamado para aqui? O único bimbo que aqui vejo és tu, não gostas de ler os posts removes dos amigos. Taruz. quantos minutos de desconto teve este jogo 5. Já vi que responderam :mrgreen: E só foram 5 por causa do VAR, não existiram grandes interrupções. ja responderam 3 vezes no tópico do jogo o porquê mas fuck it amirite :lol: Podem responder mais, 6 minutos naquele jogo é claramente um exagero. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Setembro 2017 estou a brincar. o videoarbitro é emoção a dobrar. estou a imaginar o gajo a ver o jogo de jola na mão a gritar "isto é penalti crl!1!" qnd o salvio cai. na cena do fora de jogo deve-se ter perguntado "pera aí... acho q a bola não passou completamente a linha de golo" e acaba por descobrir um fora de jogo no inicio da jogada. pergunto-me se as imagens televisivas foram fornecidas ao videoarbitro pela btv, com uma box da zon para voltar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Setembro 2017 Antes que venham com idiotices do vosso mundo tripartido para cima de mim, a insinuar que estou aziado ou o diabo que a carregue, o penalty do Sporting hoje nunca teria sido marcado na área contrária. Igualmente é uma vergonha, sei lá, o penalty do mesmo Sporting na recepção ao Setúbal. Tudo farinha do mesmo saco, tudo uma corja nojenta que vai sugando os restinhos de trigo do meio do joio e que corrói o futebol português de todas as maneiras e feitios. Tenho uma aversão muito grande a quem diz com tiques de snobismo que lá fora é que é, ou que cá é isto e nem vale a pena, mas neste caso... bem... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Taruz. 5. Já vi que responderam :mrgreen: E só foram 5 por causa do VAR, não existiram grandes interrupções. Podem responder mais, 6 minutos naquele jogo é claramente um exagero. então não é mano Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2017 (editado) então não é mano Quando são os outros é sempre um exagero, quando nos toca a nós é justo. Já me esquecia. Editado 8 Setembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 Penalty forçado, quase ao nível dos do André Silva. Exibição execrável. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Setembro 2017 O Video Arbitro foi o Fabio Verissimo pela terceira vez em 5 jornadas lol... E assim se vai ganhar um Penta, com os Padres todos na mão a controlar por completo a missa. Isto é uma vergonha. E no Braga Benfica não vê nada neste já viu. Palhaçada rumo ao penta do circo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2017 Sandes, vê se apanhas aí o lance de que estavas a falar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Sandes, vê se apanhas aí o lance de que estavas a falar. :compinchas: Foi exactamente esse dos 3:00. Volto a dizer, não me parece ser penalty, mas nao achei bem nao passarem a repetição... E Almeno é exactamente isso! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2017 Calma, o penalty do Sporting não era marcado porquê? um pontapé nos joelhos?! Duvido que tivesse coragem de marcar, árbitros portugueses, futebol português... Mas era penalti e foi muito bem marcado, bem ao contrário deste. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2017 Não sei se estou a perceber, estás-me a querer convencer que uma lei geral não o é porque existe uma excepção? Se eu disser que as mulheres a partir dos 45 são normalmente menos interessantes que as de 20, vais-me mostrar a Jennifer Aniston e esperas com isso comprovar que o que digo é falso? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2017 Foi exactamente esse dos 3:00. Volto a dizer, não me parece ser penalty, mas nao achei bem nao passarem a repetição... E Almeno é exactamente isso! Era desse lance que estava a falar também. Tão se foi o dos 3', mostraram 2 repetições Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2017 :compinchas: Foi exactamente esse dos 3:00. Volto a dizer, não me parece ser penalty, mas nao achei bem nao passarem a repetição... E Almeno é exactamente isso! :lol: Esse lance teve uma repetição. Compartilhar este post Link para o post