Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Liga NOS] Benfica 2-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Tu também mandas com cada postada no facebook, que rico bimbo que te tornaste :lol:

E desde quando o posto no facebook ou noutras redes sociais é chamado para aqui? O único bimbo que aqui vejo és tu, não gostas de ler os posts removes dos amigos.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Esperas pela Sporting TV que devem mostrar o lance umas 10 vezes :mrgreen:

Opah, eu ao longe também não me pareceu nada, só digo isto porque logo a seguir num canto para o SLB há um jogador com o braço à volta do Luisão e mostram essa cena praí 4 vezes :lol:

Acho que o Portimonense merecia o empate, jogou muito bem. O golo do Fabrício foi do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo miserável f*da-se. Era correr a defesa toda e buscar uma nova.

E o cmpt mais uma vez a ir com o crl num jogo do Benfica, há coincidências do crl que já duram desde o ano passado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é penalty mas o amarelo ajustava-se.

Marcando o penalty tem que dar vermelho. Se não entramos na discussão sobre a capacidade de recepção e finalização do piz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca nada o penalty. Toque nas costas e dentro da área, com a posição ganha? Nem o classifico como duvidoso. Sente o toque e deixa-se cair, óbvio, mas há toque e intenção de jogar a bola é zero.

É isto. E como não joga a bola tem de levar vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que acabam com os pequenos de uma vez? Alguém consegue ter gozo a festejar a triste figura que fazem do resto dos figurantes do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Se marca falta tem de expulsar.

Eu por acaso fui verificar as regras e realmente é isso, mas acho mal. O árbitro esteve bem então, as regras é que deviam ser um pouco mais brandas, neste tipo de lances não devia haver tripla penalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, eu ao longe também não me pareceu nada, só digo isto porque logo a seguir num canto para o SLB há um jogador com o braço à volta do Luisão e mostram essa cena praí 4 vezes lol.gif

Acho que o Portimonense merecia o empate, jogou muito bem. O golo do Fabrício foi do crl

Acho que estou a lembrar-me do lance, é na 1ª parte e ele bota-se à frente do jogador do Portimonense?

Já agora deixo ai o lance em slow motion (Penalty sobre o Salvio).

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um crl o Augusto até entrou bem o Cervi merece um lugar quentinho no camarote da Luz o Pizzi tb não jogou um crl a nossa defesa é anedótica então o Luisão coitadinho aqueles rins já não são o que eram e o CMPT fica sempre off nos jogos do Benfica :cadeirada:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

E o cmpt mais uma vez a ir com o crl num jogo do Benfica, há coincidências do crl que já duram desde o ano passado :lol:

eu pensava que era para ninguém tentar falar de futebol no fim do nosso jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando o posto no facebook ou noutras redes sociais é chamado para aqui? O único bimbo que aqui vejo és tu, não gostas de ler os posts removes dos amigos.

ninja edit.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou a lembrar-me do lance, é na 1ª parte e ele bota-se à frente do jogador do Portimonense?

So nao mostra a queda que acontece "muito" depois

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, porque houve um que encaixa na tua descrição um pouco antes, mas foi fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de ir ao chão para ser penalty.

ok

O Otavio chora ao ver este penalty

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Benfica :larilas:

Faltam 29 finais. Rumo ao Penta :)

Compartilhar este post

Link para o post

quantos minutos de desconto teve este jogo

5 o que foi pouco considerando que o gr do Portimonense devia estar cansado cada vez que batia um pontapé de baliza e que devia ter sido expulso por acumulação de amarelos com um árbitro mais rígido então os gajos do Portimonense a retardarem a marcação de faltas e os lançamento laterais foi uma comédia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...