Alexis Ren Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Tu também mandas com cada postada no facebook, que rico bimbo que te tornaste :lol: E desde quando o posto no facebook ou noutras redes sociais é chamado para aqui? O único bimbo que aqui vejo és tu, não gostas de ler os posts removes dos amigos. Editado 8 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Esperas pela Sporting TV que devem mostrar o lance umas 10 vezes :mrgreen: Opah, eu ao longe também não me pareceu nada, só digo isto porque logo a seguir num canto para o SLB há um jogador com o braço à volta do Luisão e mostram essa cena praí 4 vezes :lol: Acho que o Portimonense merecia o empate, jogou muito bem. O golo do Fabrício foi do crl Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2017 O Almeida retira-se hoje do futebol depois de fazer o golo da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2017 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Setembro 2017 Que jogo miserável f*da-se. Era correr a defesa toda e buscar uma nova. E o cmpt mais uma vez a ir com o crl num jogo do Benfica, há coincidências do crl que já duram desde o ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2017 O penalty é penalty mas o amarelo ajustava-se. Marcando o penalty tem que dar vermelho. Se não entramos na discussão sobre a capacidade de recepção e finalização do piz. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Setembro 2017 Não me choca nada o penalty. Toque nas costas e dentro da área, com a posição ganha? Nem o classifico como duvidoso. Sente o toque e deixa-se cair, óbvio, mas há toque e intenção de jogar a bola é zero. É isto. E como não joga a bola tem de levar vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2017 quantos minutos de desconto teve este jogo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2017 Quando é que acabam com os pequenos de uma vez? Alguém consegue ter gozo a festejar a triste figura que fazem do resto dos figurantes do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Se marca falta tem de expulsar. Eu por acaso fui verificar as regras e realmente é isso, mas acho mal. O árbitro esteve bem então, as regras é que deviam ser um pouco mais brandas, neste tipo de lances não devia haver tripla penalização. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2017 Opah, eu ao longe também não me pareceu nada, só digo isto porque logo a seguir num canto para o SLB há um jogador com o braço à volta do Luisão e mostram essa cena praí 4 vezes Acho que o Portimonense merecia o empate, jogou muito bem. O golo do Fabrício foi do crl Acho que estou a lembrar-me do lance, é na 1ª parte e ele bota-se à frente do jogador do Portimonense? Já agora deixo ai o lance em slow motion (Penalty sobre o Salvio). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Não jogamos um crl o Augusto até entrou bem o Cervi merece um lugar quentinho no camarote da Luz o Pizzi tb não jogou um crl a nossa defesa é anedótica então o Luisão coitadinho aqueles rins já não são o que eram e o CMPT fica sempre off nos jogos do Benfica :cadeirada: Editado 8 Setembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2017 E o cmpt mais uma vez a ir com o crl num jogo do Benfica, há coincidências do crl que já duram desde o ano passado :lol: eu pensava que era para ninguém tentar falar de futebol no fim do nosso jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Setembro 2017 E desde quando o posto no facebook ou noutras redes sociais é chamado para aqui? O único bimbo que aqui vejo és tu, não gostas de ler os posts removes dos amigos. ninja edit. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Setembro 2017 quantos minutos de desconto teve este jogo 5. E achei pouco, por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Acho que estou a lembrar-me do lance, é na 1ª parte e ele bota-se à frente do jogador do Portimonense? Já agora deixo ai o lance em slow motion (Penalty sobre o Salvio). So nao mostra a queda que acontece "muito" depois Editado 8 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Acho que estou a lembrar-me do lance, é na 1ª parte e ele bota-se à frente do jogador do Portimonense? Já agora deixo ai o lance em slow motion (Penalty sobre o Salvio). Não tenho a certeza, porque houve um que encaixa na tua descrição um pouco antes, mas foi fora da área. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2017 Que jogo miserável f*da-se. Era correr a defesa toda e buscar uma nova. E o cmpt mais uma vez a ir com o crl num jogo do Benfica, há coincidências do crl que já duram desde o ano passado :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2017 So nao mostra a queda muito depois Não precisa de ir ao chão para ser penalty. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Não precisa de ir ao chão para ser penalty. ok O Otavio chora ao ver este penalty Editado 8 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2017 O jogador do Portimonense apenas toca no jogador e ele atira-se para o chão... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Setembro 2017 Que jogo miserável f*da-se. Era correr a defesa toda e buscar uma nova. E o cmpt mais uma vez a ir com o crl num jogo do Benfica, há coincidências do crl que já duram desde o ano passado :lol: A culpa é do Benfica :larilas: Faltam 29 finais. Rumo ao Penta :) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2017 quantos minutos de desconto teve este jogo 5 o que foi pouco considerando que o gr do Portimonense devia estar cansado cada vez que batia um pontapé de baliza e que devia ter sido expulso por acumulação de amarelos com um árbitro mais rígido então os gajos do Portimonense a retardarem a marcação de faltas e os lançamento laterais foi uma comédia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Setembro 2017 ninja edit. Depois levo reports. :- Compartilhar este post Link para o post