Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Liga NOS] Benfica 2-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Não sei se estou a perceber, estás-me a querer convencer que uma lei geral não o é porque existe uma excepção? Se eu disser que as mulheres a partir dos 45 são normalmente menos interessantes que as de 20, vais-me mostrar a Jennifer Aniston e esperas com isso comprovar que o que digo é falso?

Depende muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, o penalty do Sporting não era marcado porquê? um pontapé nos joelhos?!

É penalty, na área contrária, naquele momento do jogo, não era marcado. O mesmo se passaria num jogo de qualquer um dos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não merecia nada hoje.

O penalty é forçado, arrancado. Deu empate e expulsão.

O golo do Almeida foi mega chouriço. E o golo anulado, se a linha estiver bem, tem uma perna fora de jogo. Consigo colocar-me do outro lado e ver que a azia ia ser muito forte.

Não se jogou nada, não percebi as substituições. Ainda não sei que processo defensivo tem sido este, uma espécie orquestra esquizofrénica que andam ali a tocar a música errada.

Salvou-se o resultado que no fim de contas é o principal, no final do campeonato ninguém se vai lembrar do sofrimento de hoje porque se ganhou. Adivinho uma época de sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão se foi o dos 3', mostraram 2 repetições 8-[

fds quando mostraram? Foi logo a seguir? Epah, se mostraram retiro o que disse, mas eu juro que não vi nada, devo ter-me distraído ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou a perceber, estás-me a querer convencer que uma lei geral não o é porque existe uma excepção? Se eu disser que as mulheres a partir dos 45 são normalmente menos interessantes que as de 20, vais-me mostrar a Jennifer Aniston e esperas com isso comprovar que o que digo é falso?

Eu dizia-te que ou percebes pouco de mulheres ou és novo demais, que não me parece. Ou que a tua definição de interessante tem só a ver com c*#a. 8-)

:mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fds quando mostraram? Foi logo a seguir? Epah, se mostraram retiro o que disse, mas eu juro que não vi nada, devo ter-me distraído ou assim

Aparecem as repetições no resumo e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparecem as repetições no resumo e tudo :mrgreen:

Eu a ver o resumo vi só quando apareceu o lance e disse logo qual era, nao continuei a ver. Sendo assim faço mea culpa, devo ter-me distraído por alguns instantes. Fui nabo, obrigado por me mostrares isso MM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era pénalti, mas houve falta sobre o AA no golo do Portimonense.

O pior é mesmo a exibição, que já é o normal com este plantel e treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que aqui vem dizer que é tudo boas decisões do árbitro e que "Rumo ao Penta :)" só faz lembrar os meninos ricos rodeados de prendas caras enquanto fingem não ver a miséria dos outros e pedem mais um brinquedo ao papá de caminho. Imagem nojenta, não? Não vos revolve o estômago ao serem assim?

Eu preferencialmente preferia levar com dez pazadas de m*rda na cara, mas vejam lá, que não falte nada ao vosso menino, os outros que se lixem.

Mau jogo da nossa parte, não gostei nada.

Boa arbitragem.

Rumo ao penta :)

Aí está. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Substituição do RV tirar o DE meter o Raul e pôr o Extremo a DE. 8-) Aprendeu com o mestre JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty, tenho dúvidas na expulsão mas confesso que não estou por dentro das regras. E deixo aqui o template para evitarem perder tempo a escrever nos próximos jogos:

Este penalty do ________(inserir nome da equipa grande) nunca seria assinalado a uma equipa pequena. É uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Este penalty do Benfica nunca seria assinalado noutro estádio qualquer. É uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo paranóia, todos sabem que os campeonatos são disputados de forma equitativa e em iguais condições, a raia miúda é que é mesmo tão miserável que não chega aos pés da qualidade do peixe graúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gozes com a inteligência dos outros

Vai dormir que o teu mal é sono

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dormir que o teu mal é sono

E do Fabio Verissimo tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Este penalty do Benfica nunca seria assinalado noutro estádio qualquer. É uma vergonha.

De certeza? Quantos penaltis iguais ou piores teve o André Silva a época passada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...