Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Liga NOS] Benfica 2-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Bem digo que o gajo só sabe fazer copy paste. É só com provocações, mas agora já nem precisa de ser no último post da página.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos pela amostra que se viu neste fórum nem eu, nem tu estamos sozinhos na nossa opinião. Logo, é porque há dúvida. Se o árbitro assumiu que havia falta, só tem que expulsar. E o VAR não tinha nada que intervir. :compinchas:

Então para que raio é que introduziram o VAR?? Se o VAR não tem nada que intervir, Sporting x Setúbal ficava 0x0, Rio Ave x Benfica ficava 1x0, Benfica x Braga na melhor das hipóteses ficava 2x2, Sporting x Estoril ficava 3x2, Porto x Estoril ficava 3x0, e não se gastava com o VAR, e continuava tudo na mesma a lamentar o porque da falta ou o fora de jogo não ter sido assinalada, quando todo o mundo sem ser o árbitro, viu que era.

E ainda por cima, existe a possibilidade de os árbitros irem ver os televisores ... Tudo a favor da verdade desportiva, não é o que todo o mundo quer?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Então para que raio é que introduziram o VAR?? Se o VAR não tem nada que intervir, Sporting x Setúbal ficava 0x0, Rio Ave x Benfica ficava 1x0, Benfica x Braga na melhor das hipóteses ficava 2x2, Sporting x Estoril ficava 3x2, Porto x Estoril ficava 3x0, e não se gastava com o VAR, e continuava tudo na mesma a lamentar o porque da falta ou o fora de jogo não ter sido assinalada, quando todo o mundo sem ser o árbitro, viu que era.

E ainda por cima, existe a possibilidade de os árbitros irem ver os televisores ... Tudo a favor da verdade desportiva, não é o que todo o mundo quer?

Não tem nada que intervir em lances como o penalty de hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

RT

Tenho acompanhado esta treta tretosa e disse para mim mesmo que não iria comentar nada, mas a verdade é que ou tu e eu somos muito burros e não pescamos nada disto ou então o VAR é o culpado da atual situação do futebol português e... pois.

A não ser que o VAR não sirva para nada pois foi um rival que propôs e todos sabem que todo e qualquer bom adepto de alguma equipa deve sempre contrariar qualquer coisa vinda dos rivais, mesmo que seja algo positivo. Atenção, estou só a supor baseando-me em alguns casos que já vi aqui e ali :-

-------

Enfim, agora que já me meti aqui, deixo um comentário: não vi o resumo alargado todo, o lance do Eliseu na área parece-me mais GP do que a assinalada. A GP assinalada... duvidosa, aceito que o árbitro tenha entendido o lance daquela forma. Não me lembro se já foi comentado aqui mas houve alguma reação do VAR? Sim, confesso que é triste ver que o golo do empate esteja fora de jogo por uma perninha.

btw, já que se foi pedir explicações pelo tempo de descontos dado no Feirense vs Sporting... falando de boas, porquê 5 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

RT

Tenho acompanhado esta treta tretosa e disse para mim mesmo que não iria comentar nada, mas a verdade é que ou tu e eu somos muito burros e não pescamos nada disto ou então o VAR é o culpado da atual situação do futebol português e... pois.

A não ser que o VAR não sirva para nada pois foi um rival que propôs e todos sabem que todo e qualquer bom adepto de alguma equipa deve sempre contrariar qualquer coisa vinda dos rivais, mesmo que seja algo positivo. Atenção, estou só a supor baseando-me em alguns casos que já vi aqui e ali :-

-------

Enfim, agora que já me meti aqui, deixo um comentário: não vi o resumo alargado todo, o lance do Eliseu na área parece-me mais GP do que a assinalada. A GP assinalada... duvidosa, aceito que o árbitro tenha entendido o lance daquela forma. Não me lembro se já foi comentado aqui mas houve alguma reação do VAR? Sim, confesso que é triste ver que o golo do empate esteja fora de jogo por uma perninha.

btw, já que se foi pedir explicações pelo tempo de descontos dado no Feirense vs Sporting... falando de boas, porquê 5 minutos?

Para ver se o Portimonense chegava ao empate... Ou então porque o VAR perdeu 2 mins a anular o golo

Compartilhar este post

Link para o post

os árbitros não tinham de seguir aquela treta de evitar a dupla punição (penalti + expulsão)?

Compartilhar este post

Link para o post

Para tornar mais caro os bilhetes de "descontos à Benfica" ahah ..

5 substituições (Sálvio foi ao intervalo), o lance do pênalti, do golo anulado pelo VAR, daquele lance perto do banco do Portimonense que o jogsdor é burro e atira a bola para dentro do terreno de jogo estando já ele dentro das 4 linhas (ela ia de qualquer maneira para lá, não precisava de ajuda lol), que originou aquela confusão junto do banco do Portimonense com a expulsão de alguém do banco e a respetiva anotação pelo árbitro ... Não me lembro se houve alguém assistido, mas basicamente se não houvesse VAR, no máximo seria os 3/4 habituais ...

EDIT: neste caso, não seria dupla punição, seria tripla, pois era pênalti+expulsão+suspensão .. Existe toque, é claro, mas o árbitro deve ter assumido como obstrução sem que o jogador do Portimonense tente jogar a bola, e sendo uma oportunidade clara de golo, decidido expulsar (exceção à 'nova regra') .. Da minha perspetiva, ele foi sem intencionalidade de provocar o pênalti, assim como o jogador o Feirense no lance do Coates que ao se virar a olhar a bola, tentou jogar a própria havendo o contato com o Coates na sequência do movimento (e aí acho que não levou cartão por essa mesma intenção de jogar a bola)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Às portas do 11 de setembro, ontem fui confrontado com um atentado maior. Pqp o Rui Vitória e o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

As faltas não dependem de o jogador cair ou não.Se fosse golo no seguimento da jogada era marcado penalty na mesma pois não existe lei da vantagem num penalty.

Se der golo, é golo. Não é penalty.

A esmagadora maioria dos adeptos dos 3 grandes são tão nojentinhos e hipócritas que um gajo perde logo a vontade de vir discutir futebol, pegando na amostra deste forum.

Que se diga que o Benfica ganhou hoje graças a um chouriço do Almeida, ainda vá, que se diga que o Benfica ganhou com ajuda do arbitro é pura má vontade.

Não é um penalty clarinho, nem escandaloso, é um penalty, bem sacado pelo Salvio, que contou com a burrice/inexperiência do tipo do Portimonense. Há braço nas costas que o desiquilibra, não há mais ninguém antes da baliza que o pudesse importunar, penalty e expulsão, bem avaliado. O Sporting ganhou hoje, com justiça, com um penalty caido do céu, graças a uma parvoice do defesa.

Se o Portimonense tivesse sacado um empate, aceitava perfeitamente, jogou bem, com uma estratégia inteligente, contra um Benfica desinspirado e com jogadores em sub-rendimento, com um rv que tem uma fixação qualquer esquisita com o Pizzi que tem que jogar sempre nem que tenha uma perna partida e uma gripe de 40 graus em cima.

Nenhum clube ganha os jogos todos, muito menos de forma inequivoca, hoje deu para safar mas a não ser que se dê uma volta a isto este ano lutamos pelo 2º lugar. Calha de o FCP embalar e o SLB perder pontos nos próximos jogos e não me cheira que os apanhemos.

Outra coisa que me faz confusão no rui vitoria é que há quem diga que não tem medo de apostar em jovens, mas estou cada vez mais convencido que isso é conversa e que os Semedos, Lindelofs, Edersons e Renatos foram puras coincidências. Não temos Fejsa? Na B o Gedson e o Florentino continuam a dar chocolate e nem entram nas contas, não faço ideia se este Heri está numa fase Talisca ou se tem de facto qualidade, mas se há um jogador que se está a destacar na equipa B porque não aproveitar a boa fase do dito cujo e dar-lhe uma oportunidade? Cervi, Salvio em baixo de forma.

Má vontade é comparar o penalty do jogo do Sporting com o do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Nunca houve um lance em que o Porto foi beneficiado. Coitados, deviam ser caso de estudo.

Pá, nem sei que te diga. Tem mesmo azar o Porto, nunca foi beneficiado.

E eu hoje mal vi o lance do penalty já sabia o que ia acontecer, pessoal que não é do Benfica a dizer que é um escândalo, pessoal do Benfica a dizer que era penalty claro. É um lance de ajuizamento dificil, onde o Salvio se aproveita do toque do defesa. Eu, pessoalmente, marcaria penalty, mas compreenderia que não se marcasse. Mas dai a achar que claramente não é penalty vai uma longa distância.

Se der golo, é golo. Não é penalty.

Má vontade é comparar o penalty do jogo do Sporting com o do Benfica.

Ele não comparou, apenas disse que o penalty do Sporting cai do céu, o que é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Este clima de m*rda criado pelos palhaços da comunicação dos rivais só lá vai com medidas drásticas como perda de pontos. Circo do crl, a vontade de ver o que quer que seja do futebol português além do Benfica é zero.

Quanto a nós, vergonha de exibição. A vontade não passa muito do zero, também...

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que não merecemos ganhar o jogo a jogar assim mas dizer que não era penalti :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

os árbitros não tinham de seguir aquela treta de evitar a dupla punição (penalti + expulsão)?

Isso só acontece quando o jogador quer jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a época passada já não interessa pra nada. Enquanto for "sorte a vossa" e "azar o nosso" ta tudo bem. Um dia que o jogo vire...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só acontece quando o jogador quer jogar a bola.

Basicamente é para quando der jeito proteger alguma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é para quando der jeito proteger alguma equipa.

Porquê essa conclusão?

É que no lance de ontem o jogador dando carga pelas costas de certeza que não quis jogar a bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que não merecemos ganhar o jogo a jogar assim mas dizer que não era penalti funny.gif

Já dizia um velho sábio: "O Futebol é um jogo de contactos"

Enganou-se

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a época passada já não interessa pra nada. Enquanto for "sorte a vossa" e "azar o nosso" ta tudo bem. Um dia que o jogo vire...

Vê lá é se não vira já logo à noite, pode ser que exista um penalty duvidoso para o Porto também...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá é se não vira já logo à noite, pode ser que exista um penalty duvidoso para o Porto também...

Olha que eu não sou crente. E se tiver, não compensa os que não foram marcados nas primeiras 4 jornadas

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimonense, mesmo com 10, jogou sempre para a frente. O campeonato precisa mais de equipas assim, tal como o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha que eu não sou crente. E se tiver, não compensa os que não foram marcados nas primeiras 4 jornadas

Como é que não compensaria? Se o Porto tem 9 pontos em 9 possíveis, não seria por ter tido mais penaltis a favor que teria mais pontos agora. Matemática básica, jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não compensaria? Se o Porto tem 9 pontos em 9 possíveis, não seria por ter tido mais penaltis a favor que teria mais pontos agora. Matemática básica, jovem.

Olha que não compensa. O Porto pode ganhar 5-0 hoje e ter na mesma o tal penalty duvidoso

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

21369072_172637149952999_8232516900439995700_o.jpg?oh=bcedbd2cbad8fcd24084f603bd3b7d53&oe=5A4B9395

Está fora de jogo por um pé.

EDIT: Espera lá, este foi o mesmo VAR que anulou um golo ao Braga? :lol:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...