Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Liga NOS] Benfica 2-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Agora até quando as coisas são bem decididas se vai andar a dissecar o VAR desta maneira? Cum crl, já não bastava quando há erros, agora até quando é bem decidido vamos ter o tópico inundado com estas coisas :lol:

E não se sabia já que ia dar nisto? Só vai servir quando assinalar a favor de quem andou a chorar por ele a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post

se marcasse golo era anulado porque nao ha lei da vantagem nos penalties

Havia de ser lindo andarem a dizer que errou em nao dar o golo, ja que aquilo nem penalty era

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem o porquê de se ter feito uma tempestade

Claro, é um escândalo o lance ter sido bem decidido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás completamente enganado no que estás a dizer, o penalty é a unica falta onde não existe a lei da vantagem, logo tinha de ser marcado penalty mesmo que fosse golo.

Se for um lance de golo iminente, é golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Nunca houve um lance em que o Porto foi beneficiado. Coitados, deviam ser caso de estudo.

Deves ter percebido mal o que eu disse. Eu queria era ter era árbitros como vocês têm, daqueles que nunca prejudicam..

Compartilhar este post

Link para o post

Lamenta-se o facto de terem assinalado um penalty que na minha opinião não é e terem marcado um golo todo borrado, de qualquer das formas estou a ver um Benfica muito fraco.

Não me vou chatear muito que daqui a uns tempos prevejo grandes dificuldades. Eu sei que praticamente todos os anos o Benfica arranca devagar mas este ano há problemas gritantes na baliza, defesa e meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás completamente enganado no que estás a dizer, o penalty é a unica falta onde não existe a lei da vantagem, logo tinha de ser marcado penalty mesmo que fosse golo.

Isso é mito. Não faz sentido absolutamente nenhum. A máxima da lei da vantagem é não beneficiar o infractor. Que sentido fazia anular um golo para marcar penalty?!

Ouviste isso como eu ouvi, porque regra geral o "avançado" não vai ficar mais beneficiado do que com um penalty. Se for golo, óbvio que há lei da vantagem e assinala-se o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chouriçada do Almeida :lol: Benfica é só vertigem nestes jogos, parece o Jesus há uns anos. Nem há espaço para meio-campo. Têm que aprender a controlar melhor os jogos senão vão sofrer muitos calafrios. E com estes 4 na defesa ainda mais.

Tenho quase a certeza que essa regra mudou, se houver golo já não há marcação de grande penalidade.

Não tenho grande memória disso. O que se aplica é um possível golo na continuação da acção em concreto. Imagine-se, um jogador remata enquanto é rasteirado ou um defesa mete a mão à bola sem conseguir evitar que entre. Nesses casos é golo e há sanção (a questão da dupla penalidade é que penso que foi alterada). Mas alguém mais por dentro das regras poderá confirmar como é mesmo.

No entanto, não há seguimento da jogada. Se o defesa faz falta, a jogada acaba nessa acção.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pequenez é vergonhosa. Somos mesmo pequenos, pequeninos. Até quando queremos dar ares de grandes e nos metemos em bicos de pés não conseguimos disfarçar o nosso reduzido tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter percebido mal o que eu disse. Eu queria era ter era árbitros como vocês têm, daqueles que nunca prejudicam..

Nunca prejudicam quem?

Compartilhar este post

Link para o post

só cá vens para isto :lol: não me entendas mal, não és tu que tem culpa. Quem tem a culpa é quem ainda tenta ter uma discussão séria contigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este clima de m*rda criado pelos palhaços da comunicação dos rivais só lá vai com medidas drásticas como perda de pontos. Circo do crl, a vontade de ver o que quer que seja do futebol português além do Benfica é zero.

ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O David Borges a dizer que a chouriçada do André Almeida é um dos melhores golos da história do futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O David Borges a dizer que a chouriçada do André Almeida é um dos melhores golos da história do futebol lol.gif

É tipo a do Van Basten só que em casa, contra uma equipa da segunda liga e ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser lindo andarem a dizer que errou em nao dar o golo, ja que aquilo nem penalty era

portanto, nesta situação, não há maneira de tu nao teres razao

excelente ponto

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já perguntaram, mas porque é que no caso do penalty não se utilizou a regra da tripla penalização?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que dá mais vontade de rir, se essa merdice do baluarte do dragão ou cinco bananas a olharem e rodearem o portador da bola.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...