FManager Publicado 9 Setembro 2017 Agora até quando as coisas são bem decididas se vai andar a dissecar o VAR desta maneira? Cum crl, já não bastava quando há erros, agora até quando é bem decidido vamos ter o tópico inundado com estas coisas :lol: E não se sabia já que ia dar nisto? Só vai servir quando assinalar a favor de quem andou a chorar por ele a todo o custo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2017 Se o jornal diz é porque não é penalti :compinchas: E o resto? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Setembro 2017 se marcasse golo era anulado porque nao ha lei da vantagem nos penalties Havia de ser lindo andarem a dizer que errou em nao dar o golo, ja que aquilo nem penalty era Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Setembro 2017 Sabes bem o porquê de se ter feito uma tempestade Claro, é um escândalo o lance ter sido bem decidido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Setembro 2017 Tás completamente enganado no que estás a dizer, o penalty é a unica falta onde não existe a lei da vantagem, logo tinha de ser marcado penalty mesmo que fosse golo. Se for um lance de golo iminente, é golo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Setembro 2017 Exato. Nunca houve um lance em que o Porto foi beneficiado. Coitados, deviam ser caso de estudo. Deves ter percebido mal o que eu disse. Eu queria era ter era árbitros como vocês têm, daqueles que nunca prejudicam.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Setembro 2017 Lamenta-se o facto de terem assinalado um penalty que na minha opinião não é e terem marcado um golo todo borrado, de qualquer das formas estou a ver um Benfica muito fraco. Não me vou chatear muito que daqui a uns tempos prevejo grandes dificuldades. Eu sei que praticamente todos os anos o Benfica arranca devagar mas este ano há problemas gritantes na baliza, defesa e meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Setembro 2017 Tás completamente enganado no que estás a dizer, o penalty é a unica falta onde não existe a lei da vantagem, logo tinha de ser marcado penalty mesmo que fosse golo. Isso é mito. Não faz sentido absolutamente nenhum. A máxima da lei da vantagem é não beneficiar o infractor. Que sentido fazia anular um golo para marcar penalty?! Ouviste isso como eu ouvi, porque regra geral o "avançado" não vai ficar mais beneficiado do que com um penalty. Se for golo, óbvio que há lei da vantagem e assinala-se o golo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Que chouriçada do Almeida :lol: Benfica é só vertigem nestes jogos, parece o Jesus há uns anos. Nem há espaço para meio-campo. Têm que aprender a controlar melhor os jogos senão vão sofrer muitos calafrios. E com estes 4 na defesa ainda mais. Tenho quase a certeza que essa regra mudou, se houver golo já não há marcação de grande penalidade. Não tenho grande memória disso. O que se aplica é um possível golo na continuação da acção em concreto. Imagine-se, um jogador remata enquanto é rasteirado ou um defesa mete a mão à bola sem conseguir evitar que entre. Nesses casos é golo e há sanção (a questão da dupla penalidade é que penso que foi alterada). Mas alguém mais por dentro das regras poderá confirmar como é mesmo. No entanto, não há seguimento da jogada. Se o defesa faz falta, a jogada acaba nessa acção. Editado 9 Setembro 2017 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Setembro 2017 Esta pequenez é vergonhosa. Somos mesmo pequenos, pequeninos. Até quando queremos dar ares de grandes e nos metemos em bicos de pés não conseguimos disfarçar o nosso reduzido tamanho... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2017 Deves ter percebido mal o que eu disse. Eu queria era ter era árbitros como vocês têm, daqueles que nunca prejudicam.. Nunca prejudicam quem? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Setembro 2017 Deves ter percebido mal o que eu disse. Eu queria era ter era árbitros como vocês têm, daqueles que nunca prejudicam.. só cá vens para isto :lol: não me entendas mal, não és tu que tem culpa. Quem tem a culpa é quem ainda tenta ter uma discussão séria contigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 9 Setembro 2017 https://kickoff.pt/replay-5a-jornada/ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Setembro 2017 Este clima de m*rda criado pelos palhaços da comunicação dos rivais só lá vai com medidas drásticas como perda de pontos. Circo do crl, a vontade de ver o que quer que seja do futebol português além do Benfica é zero. ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Setembro 2017 como podemos tornar este tópico mais hostil? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Setembro 2017 O David Borges a dizer que a chouriçada do André Almeida é um dos melhores golos da história do futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2017 O David Borges a dizer que a chouriçada do André Almeida é um dos melhores golos da história do futebol É tipo a do Van Basten só que em casa, contra uma equipa da segunda liga e ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Havia de ser lindo andarem a dizer que errou em nao dar o golo, ja que aquilo nem penalty era portanto, nesta situação, não há maneira de tu nao teres razao excelente ponto Editado 9 Setembro 2017 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Setembro 2017 https://www.facebook.com/baluartedragao/photos/p.172696669947047/172696669947047/?type=3&theater :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Setembro 2017 O próximo post é uma foto tirada pelo drone fora do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 9 Setembro 2017 Não sei se já perguntaram, mas porque é que no caso do penalty não se utilizou a regra da tripla penalização? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Não sei o que dá mais vontade de rir, se essa merdice do baluarte do dragão ou cinco bananas a olharem e rodearem o portador da bola. Editado 9 Setembro 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2017 https://www.facebook...?type=3&theater Este fdj, assim como aquele do Vitória de Setúbal, na Luz, no ano do tricampeonato não se trata de linhas mas sim na escolha do frame. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2017 Esse Baluarte é tipo o Hugo Gil só que do Porto né? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Setembro 2017 https://www.facebook.com/baluartedragao/photos/p.172696669947047/172696669947047/?type=3&theater :lol: AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH muito bom! Compartilhar este post Link para o post