Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[UCL] Benfica 1-2 CSKA (RF)

Publicações recomendadas

O Rui Vitória tem que aprender a controlar a azia nos rescaldos. Chega a roçar a má educação.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ver se nos outros tópicos não estou lá eu a criticar também. O pessoal está cada vez mais estúpido, já nem sequer se dão ao trabalho de fazer posts com provocações camufladas, agora é tudo à cara podre, à espera de sacar BOs. Deve dar uns cm's de pila do caraças, imagino.

O que quis dizer é que todos fazem isso e a partir dai torna-se uma coisa normal. Só é provocado quem quer. Para além disso, não é por dizeres "a necessidade de picar" que as pessoas que o fazem o vão passar a não fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ganha, todos são os maiores, incluindo RV, FA, Salvio, Seferovic ou até mesmo o Eliseu ou o Luisão.

O Benfica perde, todos são uns toscos, não prestam, não jogam nada, os outros são uma equipazeca que não joga nada e mesmo assim o Benfica perdeu.

Já havia alguma coerência, mas pronto.

Acho que muita gente andou a desvalorizar o CSKA, em que principalmente da defesa, conseguem manter os pilares já de há largos anos como por exemplo os gémeos e o Akinfeev, e isso é algo que importa e muito. E o penalti foi bem assinalado, esqueceram-se foi de avisar o Benfica que só quando a bola não toca nos braços é que é falta/penalti, e puxões é algo permitido, que cá em Portugal é algo que se apita como falta. O André Almeida, sim, efetivamente puxa o braço para trás das costas, mas o próprio braço antes da bola tocar no corpo, estava junto ao corpo numa posição em que o André Almeida não ganhava "corpo" com o braço, motivo pelo qual não seria grande penalidade, contudo há que aceitar a decisão do árbitro e foi a partir daí que o descalabro começou, pois a equipa acusou a "injustiça" pois em todas as cabeças estava o pensamento "não foi penalti", e quando o psicológico fica afetado, juntamente com o escassar do tempo e outro golo em cima, muito dificil de dar a volta por cima.

Não sei em que fórum andas porque aqui faça chuva ou sol, ganhe o Benfica com goleada ou perca, há sempre descascas valentes no Rui Vitória, Salvio (então este), Luisão e mais um ou outro.

E deixemo-nos de tretas, não jogamos um piço e a diferença é que este ano saíram jogadores chaves e não há substitutos á altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ganha, todos são os maiores, incluindo RV, FA, Salvio, Seferovic ou até mesmo o Eliseu ou o Luisão.

O Benfica perde, todos são uns toscos, não prestam, não jogam nada, os outros são uma equipazeca que não joga nada e mesmo assim o Benfica perdeu.

Já havia alguma coerência, mas pronto.

Acho que muita gente andou a desvalorizar o CSKA, em que principalmente da defesa, conseguem manter os pilares já de há largos anos como por exemplo os gémeos e o Akinfeev, e isso é algo que importa e muito. E o penalti foi bem assinalado, esqueceram-se foi de avisar o Benfica que só quando a bola não toca nos braços é que é falta/penalti, e puxões é algo permitido, que cá em Portugal é algo que se apita como falta. O André Almeida, sim, efetivamente puxa o braço para trás das costas, mas o próprio braço antes da bola tocar no corpo, estava junto ao corpo numa posição em que o André Almeida não ganhava "corpo" com o braço, motivo pelo qual não seria grande penalidade, contudo há que aceitar a decisão do árbitro e foi a partir daí que o descalabro começou, pois a equipa acusou a "injustiça" pois em todas as cabeças estava o pensamento "não foi penalti", e quando o psicológico fica afetado, juntamente com o escassar do tempo e outro golo em cima, muito dificil de dar a volta por cima.

Não sei em que fórum andas porque aqui faça chuva ou sol, ganhe o Benfica com goleada ou perca, há sempre descascas valentes no Rui Vitória, Salvio (então este), Luisão e mais um ou outro.

E deixemo-nos de tretas, não jogamos um piço e a diferença é que este ano saíram jogadores chaves e não há substitutos á altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve uns tempos em que provocações resultavam em punições, mas esses tempos já lá vão.

Expulsar alguem por causa de algum comentario neste topico? Não vejo nada de mais, mas se assim fosse mais de meio forum ia de vela

Tenham la calma, secalhar se o Porto amanha nao ganhar vem voces mandar a boquinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A continuar assim fica em 4º porquê? Isto foi um jogo, há 5 por jogar. Não há-de ser fácil ir ganhar à Rússia, ainda por cima em novembro, mas isto é futebol.

O CSKA estava há uma carrada de jogos sem uma vitória fora, na Europa, e têm também uma das equipas mais fracas nos últimos anos. Ainda assim ganharam na Luz, dificultando muito a luta pelo 2º lugar (o jogo na Rússia vai ser bem mais complicado). Esta era uma oportunidade de ouro para o Benfica criar distância para o CSKA e Basileia, e não conseguiu. Sobra o Basileia para tentar fazer os 6 pontos, mas a jogar assim (e a qualidade apresentada hoje já vem no seguimento dos últimos jogos para a Liga), não vai ser nada fácil.

Vai lá destilar a tua azia também, vais a tempo.

Imagino que já andes aqui em tempo emprestado, mas não deixes que isso te trave...

O que quis dizer é que todos fazem isso e a partir dai torna-se uma coisa normal. Só é provocado quem quer. Para além disso, não é por dizeres "a necessidade de picar" que as pessoas que o fazem o vão passar a não fazer :compinchas:

Mas a mim não me faz confusão quem se sente provocado, ambos sabemos da facilidade com que isso acontece. Vejo pessoal a ir tópico atrás de tópico sempre a tentar sacar uma reacção, e o facto de parecer haver carta branca para esse tipo de comportamento, está a levar este fórum para uma espécie de mix entre Baluarte/Sporting Comédia/Hugo Gil. O que é uma pena para mim pessoalmente, ainda me lembro de conseguir passar aqui um bom bocado, a falar de futebol propriamente dito.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O RV nunca foi bom. Deixa de ser triste e de arranjar desculpas da treta.

Mas ele supostamente não é adepto do Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O RV nunca foi bom. Deixa de ser triste e de arranjar desculpas da treta.

Arranjar desculpas? É a realidade. Só quem é que não está lá dentro é que não sabe. Ou o futebol é jogado por máquinas sem emoções, motivações, ansiedades e é só toques numa bola?

Ou o CSKA era uma equipa "à lá Manuel Machado", ou como se diz, "carne para canhão"?

Não foi o mesmo RV que provocou a última derrota do Atlético de Madrid no Vicent Calderón na Champions League, quando toda a gente pensava que o Benfica ia ser fortemente vergado?

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve uns tempos em que provocações resultavam em punições, mas esses tempos já lá vão.

Agora é mais mandar o fórum abaixo quando joga o Maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi claramente um mau resultado, inesperado, pelo menos para mim.

Mas também não é o fim da linha, ainda há muito para jogar e podem claramente passar este grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é mais mandar o fórum abaixo quando joga o Maior.

Espero que não aches mesmo isso, porque se achares, é grave :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar desculpas? É a realidade. Só quem é que não está lá dentro é que não sabe. Ou o futebol é jogado por máquinas sem emoções, motivações, ansiedades e é só toques numa bola?

Ou o CSKA era uma equipa "à lá Manuel Machado", ou como se diz, "carne para canhão"?

Não foi o mesmo RV que provocou a última derrota do Atlético de Madrid no Vicent Calderón na Champions League, quando toda a gente pensava que o Benfica ia ser fortemente vergado?

Foi, num jogo em que podíamos perfeitamente estar a levar 3-0 aos 30 minutos. Isso é suposto provar o quê, exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a ver isto a acontecer. Não existe processo ofensivo nenhum. É constrangedora a forma como parecemos bater numa parede sempre que não encontramos espaços para explorar nas costas da defesa adversária. Chegamos à entrada da área e não há ideias estudadas, ninguém sabe ao certo o que fazer com a bola a não ser circular pelas linhas a ver se alguém saca um coelho da cartola. Deprimente.

E não me venham com estórias que o Zivko rende mais na direita, porque não rende e hoje mostrou-o.

A defesa já nem merece comentários. Quando o Varela é o melhor do setor, estamos conversados.

De resto, atacar um jogo da UCL com um titular que no Braga era suplente diz muito da nossa qualidade. Se antes havia jogadores para fazer a diferença e ganhar jogos, agora nem isso. Estamos entregues aos medíocres.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a ver isto a acontecer. Não existe processo ofensivo nenhum. É constrangedora a forma como parecemos bater numa parede sempre que não encontramos espaços para explorar nas costas da defesa adversária. Chegamos à entrada da área e não há ideias estudadas, ninguém sabe ao certo o que fazer com a bola a não ser circular pelas linhas a ver se alguém saca um coelho da cartola. Deprimente.

E não me venham com estórias que o Zivko rende mais na direita, porque não rende e hoje mostrou-o.

A defesa já nem merece comentários. Quando o Varela é o melhor do setor, estamos conversados.

De resto, atacar um jogo da UCL com um titular que no Braga era suplente diz muito da nossa qualidade. Se antes havia jogadores para fazer a diferença e ganhar jogos, agora nem isso. Estamos entregues aos medíocres.

a verdade é que o cska tinha ali uma parede, muitas vezes estava em 622, mas a maneira como uma equipa com intervenientes como os nossos não conseguiu sequer criar ali um ou dois desequilíbrios naquela defesa é preocupante, não há mudanças de flanco, não há rapidez na troca de bola, não há movimentações sem bola, não há nada, o nosso jogo foi de uma pobreza franciscana. e ja contra o portimonense foi assim

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo completamente sobre o Zivko, hoje ainda foi um dos dois (o outro foi o Grimaldo) que ia tentando alguma coisinha que não apenas passe para o Jonas ou para o Pizzi

E ele hoje não jogou na direita, ainda por cima

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tinha, mas quantas vezes não passeamos nós por dentro do bloco deles, com a bola controlada entre a defesa e o meio-campo, com 3 ou 4 jogadores de frente para a baliza, com tempo para executar e as únicas m*rda que saiam eram remates de longe, bola para trás e depois para a linha ou tentativas ridículas de tabelar pelo meio?

E o Jonas está por arames, podem escrever. Se é lesão, idade ou as duas, eu não sei. Mas que não tem sido o mesmo, isso tem sido óbvio.

Colosso, exatamente! :lol: Não o estava a criticar.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tinha, mas quantas vezes não passeamos nós por dentro do bloco deles, com a bola controlada entre a defesa e o meio-campo, com 3 ou 4 jogadores de frente para a baliza, com tempo para executar e as únicas m*rda que saiam eram remates de longe, bola para trás e depois para a linha ou tentativas ridículas de tabelar pelo meio?

E o Jonas está por arames, podem escrever. Se é lesão, idade ou as duas, eu não sei. Mas que não tem sido o mesmo, isso tem sido óbvio.

Então fui eu que percebi mal

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou criticar ...

É como um lance em que um jogador do Benfica acabou de passar o meio campo, e em vez de progredir pelo espaço livre à sua frente decidiu passar para um colega, porque na sua leitura de jogo aquela seria a melhor opção do que progredir com bola em direção à linha de 4 médios do CSKA que com o aproximar da bola teria a tendência de fechar espaços quer de progressão quer linhas de passe para a frente. Aliás, a tendência de qualquer equipa que está em processo defensivo é de baixar no terreno de jogo e fechar o corredor central quanto mais a bola se aproxima da sua baliza, o que torna muito difícil a uma equipa atacante jogar nesses espaços centrais, porque mesmo que um jogador venha tentar receber a bola no espaço entrelinhas ou a bola lá consiga entrar através de um passe, quem recebeu a bola assim que se vira na direção da baliza contrária, têm logo uma data de pernas adversárias para tentar roubar a bola. E quanto mais perto da área com uma maior concentração defensiva nessa zona do terreno, qualquer desmarcação de apoio de um atacante para aclarar espaço no meio pode sair inglória porque as coberturas defensivas estão próximas e é fácil voltar a tapar os buracos. Daí o Benfica por vezes não ir para "cima" do adversário e voltar a construir o jogo no seu meio-campo defensivo, fazendo levar a bola para as linhas onde poderia por lá tentar criar superioridade numérica com desequilíbrios, fazendo chegar à linha de fundo e tentar com passes atrasados para alguém que viesse finalizar após o arrastar dos defesas pelos avançados (outra automatização da maior parte das equipas: tapar a baliza em demasia e deixar a entrada da área pouco movimentada)

O que faltou ao Benfica foi um Fejsa, pois com ele o Pizzi soltasse mais e consegue distribuir jogo mais à frente do terreno até mesmo com maior perigo e risco, porque o Fejsa consegue travar logo qualquer contra-ataque adversário e dá mais segurança defensiva. Em relação ao Jonas, já me diziam isso de ele vir a ter uma baixa de rendimento já na época passada, por isso não me espanta.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito desiludido com a mensagem que o Rui Vitória transmitiu na conferência de imprensa! Péssimo!!!

É de uma falta de noção gritante, a fazer lembrar os momentos de palhaçada e de arrogância do Jesus. Muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

objectivamente e numa jogada que desse perigo, só a do golo, isto porque não havia linhas de passe e ninguém se dava à bola, ninguem se metia em situação de finalização, estava tudo fora da área, torna-se complicado lol. eu não discordei de ti, apenas acrescentei algo, que ainda torna a nossa derrota mais dificil de digerir, sofrer 2 golos contra uma equipa que se apresenta assim é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem salvar a época só têm de me ajudar a "reconquistar" a minha ex. Namoramos 4 anos e fomos tetra. Acabamos o namoro em agosto e o Benfica já vai assim lançado :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...