Longineu Publicado 14 Setembro 2017 Não gosto do Simão mas espero que consiga melhorar a equipa e estabiliza-la nos 10 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Setembro 2017 É melhor preparares-te para o que não queres ouvir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 14 Setembro 2017 É melhor preparares-te para o que não queres ouvir. :mrgreen: isso quer dizer que ele é muito fraco? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Setembro 2017 isso quer dizer que ele é muito fraco? :medinho: Experimenta fazer uma pesquisa aqui no fórum do nome dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 14 Setembro 2017 Experimenta fazer uma pesquisa aqui no fórum do nome dele. :mrgreen: oh que crl. é melhor eu estar quietinho, masé :mrgreen: pode ser que ele esteja melhor. esteve parado, logo teve mais tempo para jogar FM, logo está mais qualificado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Setembro 2017 Se tivéssemos uma direcção competente, o Miguel Leal cabia que nem uma luva. Contudo, não vai acontecer nada disso. O Mingos vai ficar até ao Natal e depois vamos contratar o Ulisses Morais. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Atenção que o trabalho do Jorge Simão tanto em chaves como nos clube anteriores foi bom, em braga deu falhanço, mas desde o paulo fonseca todos os que passaram por la falharam e o Abel já vai pelo mesmo caminho esta me a querer parecer Ah e é um treinador resultadista :mrgreen: Editado 14 Setembro 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2017 nao acho o jorge simao muito ruim, a passagem pelo braga ficou logo marcada no 1º dia, um treinador que ainda nao mostrou nada a chegar a um clube muito acima dele com aquela moral toda tinha tudo pa dar m*rda pode ser q vá com menos léria desta vez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 nao acho o jorge simao muito ruim, a passagem pelo braga ficou logo marcada no 1º dia, um treinador que ainda nao mostrou nada a chegar a um clube muito acima dele com aquela moral toda tinha tudo pa dar m*rda pode ser q vá com menos léria desta vez É muito por aqui. Discurso arrogante, encostar o capitão e criticar a atitude dos jogadores, trazer o pessoal do Chaves para os lugares deles, etc. Depois também não conseguiu meter a equipa a jogar à bola, fazendo ainda pior que o Peseiro nesse aspecto. Acho que nunca vai dar nada para um clube com ambições sérias, mas se lhe pedirem para andar ali a meio da tabela, deverá ser competente o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Setembro 2017 Que o Simão comece bem, é a única coisa que peço... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Setembro 2017 o que é que acham do Jorge Simão? Gostei do que ele fez no Chaves, mas em Braga foi um autêntico falhanço... Vão ter uma defesa forte, meio campo forte, e o ataque bastante "preso". Preparem-se para os empates :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Setembro 2017 Vão ter uma defesa forte, meio campo forte, e o ataque bastante "preso". Preparem-se para os empates :mrgreen: Meio campo "forte" já era uma mais valia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Setembro 2017 Meio campo "forte" já era uma mais valia. :mrgreen: Acredito que ele vai fazer aí um bom trabalho, a equipa vai jogar bem, mas sempre com precauções defensivas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2017 Já prometeu que vai fazer 55 pontos com o Boavista? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 14 Setembro 2017 Já prometeu que vai fazer 55 pontos com o Boavista? :mrgreen: Vai ter conferência de imprensa de apresentação coisa que os outros nunca tiveram...por isso nunca se sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2017 Olhem aí os 3 grandes a fazer jogada. Depois é claro que a malta fica revoltada... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Setembro 2017 Mafra,Belenenses,Paços e Chaves como pontos positivos e depois um falhanço épico no Braga com figurinhas tristes nas CI. Sinceramente não sei o que esperar, sei é que isto tem que melhorar muito que começa a ficar um cenário assustador. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Setembro 2017 Não é melhor que o que lá estava, mas da oferta actual não é uma má escolha. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Setembro 2017 A primeira coisa que têm a fazer é avaliar jogadores e deixar de colocar "lugares" cativos no onze. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Setembro 2017 Btw, o Jorge Costa foi despedido do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Setembro 2017 Olhem aí os 3 grandes a fazer jogada. Depois é claro que a malta fica revoltada... Agora imagina o que vai dizer o manelito quando for a vez dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Setembro 2017 É um nabo que andou a puxar o tapete a toda a gente até apanhar o lugar. Vale zero como treinador, como pessoa vale um pouco menos. O Miguel Leal? Isso apanha-me de surpresa. Apesar de não o conhecer pessoalmente, sendo ele do Marco e tendo amigos que foram alunos dele, também treinados por ele, nunca ninguém falou dele como sendo má pessoa. Sempre teve laivos de superioridade, de ser demasiado seguro de si, talvez... mas má pessoa nunca me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2017 O Miguel Leal? Isso apanha-me de surpresa. Apesar de não o conhecer pessoalmente, sendo ele do Marco e tendo amigos que foram alunos dele, também treinados por ele, nunca ninguém falou dele como sendo má pessoa. Sempre teve laivos de superioridade, de ser demasiado seguro de si, talvez... mas má pessoa nunca me pareceu. Acho que se referia ao Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Setembro 2017 O Jorge Simão é mais do que suficiente para uma equipa com as ambições do Boavista. Tenho pena pelo Miguel Leal, acho que tem valor. Compartilhar este post Link para o post