Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

Miguel Leal apresenta demissão do Boavista

Publicações recomendadas

lg_rec.png

Miguel Leal pediu a demissão de treinador do Boavista, clube que fica assim obrigado a uma mudança no comando técnico a três dias do jogo com o Benfica, marcado para sábado.

De acordo com o comunicado divulgado pelos axadrezados nas suas plataformas digitais, Miguel Leal informou a SAD que pretendia deixar o cargo após o treino desta quarta-feira. O pedido foi aceite pela direção e, de imediato, foi feita a rescisão amigável com toda a equipa técnica.

O Boavista anuncia que até ser encontrada uma nova equipa técnica, caberá a Jorge Couto e Alfredo Castro a missão de orientar a equipa.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/boavista-sem-treinador-a-tres-dias-de-defrontar-o-benfica.html

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, o Jorge Couto. Nunca mais ouvi falar desse gajo. Tem um belo currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado o treinador também não foi despedido antes do jogo contra o Benfica? Ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito já está prometido ao Aves se aquilo descambar, ao que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SIC falaram no Lito, mas duvido muito que ele queira ir agora para o Boavista.

ui, o Lito no Boavista tinha tudo para correr bem :lol:

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível tendo em conta os resultados e facto de isto ser um clube de primeira liga mas que é dirigido como um clube amador.

Só me agrada o Lito, tudo o resto é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano está no Benfica. Oh wait. Não é o Miguel Silva :s

Compartilhar este post

Link para o post

Alegando razões pessoais. :mrgreen:

É que nem foi despedido, ele bateu com a porta, a direcção do SCC tentou ao máximo mantê-lo mas o gajo não quis saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me ri com essas """"""razões pessoais"""""". Agora contrataram um moço que esteve no Portimonense, depois passou para diretor quando entrou o VO, não percebi muito bem. Nem o conheço para ser sincero.

Espero que dê para a manutenção que eu gosto de ir ver uns joguitos ao Santos Pinto, fica a 5min a pé de onde moro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Penso ter sido o Axadrezado a postar que ja era previsivel ele sair ha algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Também me ri com essas """"""razões pessoais"""""". Agora contrataram um moço que esteve no Portimonense, depois passou para diretor quando entrou o VO, não percebi muito bem. Nem o conheço para ser sincero.

Espero que dê para a manutenção que eu gosto de ir ver uns joguitos ao Santos Pinto, fica a 5min a pé de onde moro :mrgreen:

É um nabo que andou a puxar o tapete a toda a gente até apanhar o lugar. Vale zero como treinador, como pessoa vale um pouco menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão buscar um melhor, de certeza.

O Miguel Leal é dos bons treinadores da Liga, de certeza que estará no activo outra vez em breve num bom clube.

Compartilhar este post

Link para o post
2lmx62x.gif

Jorge Simão é o novo treinador

O Boavista não perdeu tempo a encontrar o sucessor de Miguel Leal. Jorge Simão, sem clube desde que deixou o SC Braga, no passado mês de abril, é o escolhido para assumir o comando técnico da equipa do Bessa. O acordo entre as partes foi alcançado na última noite e deverá ser oficializado nas próximas horas.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/691992

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...