Chet Faker Publicado 13 Setembro 2017 Miguel Leal pediu a demissão de treinador do Boavista, clube que fica assim obrigado a uma mudança no comando técnico a três dias do jogo com o Benfica, marcado para sábado. De acordo com o comunicado divulgado pelos axadrezados nas suas plataformas digitais, Miguel Leal informou a SAD que pretendia deixar o cargo após o treino desta quarta-feira. O pedido foi aceite pela direção e, de imediato, foi feita a rescisão amigável com toda a equipa técnica. O Boavista anuncia que até ser encontrada uma nova equipa técnica, caberá a Jorge Couto e Alfredo Castro a missão de orientar a equipa. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/boavista-sem-treinador-a-tres-dias-de-defrontar-o-benfica.html Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Setembro 2017 Antes do jogo com o Benfica. Está tudo minado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Setembro 2017 Xii, o Jorge Couto. Nunca mais ouvi falar desse gajo. Tem um belo currículo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Setembro 2017 Na SIC falaram no Lito, mas duvido muito que ele queira ir agora para o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Setembro 2017 No ano passado o treinador também não foi despedido antes do jogo contra o Benfica? Ou estou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Setembro 2017 O Lito já está prometido ao Aves se aquilo descambar, ao que se fala. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Na SIC falaram no Lito, mas duvido muito que ele queira ir agora para o Boavista. ui, o Lito no Boavista tinha tudo para correr bem :lol: Editado 13 Setembro 2017 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Setembro 2017 Previsível tendo em conta os resultados e facto de isto ser um clube de primeira liga mas que é dirigido como um clube amador. Só me agrada o Lito, tudo o resto é assustador. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2017 Acho um erro fazer isto, o gajo é bom treinador Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Setembro 2017 Para o ano está no Benfica. Oh wait. Não é o Miguel Silva :s Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Setembro 2017 O Gouveia saiu do Covilhã esta semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2017 Alegando razões pessoais. :mrgreen: É que nem foi despedido, ele bateu com a porta, a direcção do SCC tentou ao máximo mantê-lo mas o gajo não quis saber. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Setembro 2017 Também me ri com essas """"""razões pessoais"""""". Agora contrataram um moço que esteve no Portimonense, depois passou para diretor quando entrou o VO, não percebi muito bem. Nem o conheço para ser sincero. Espero que dê para a manutenção que eu gosto de ir ver uns joguitos ao Santos Pinto, fica a 5min a pé de onde moro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2017 Para a manutenção não deve haver grande stress mas também não conheço o gajo que para cá vem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2017 Penso ter sido o Axadrezado a postar que ja era previsivel ele sair ha algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Setembro 2017 Também me ri com essas """"""razões pessoais"""""". Agora contrataram um moço que esteve no Portimonense, depois passou para diretor quando entrou o VO, não percebi muito bem. Nem o conheço para ser sincero. Espero que dê para a manutenção que eu gosto de ir ver uns joguitos ao Santos Pinto, fica a 5min a pé de onde moro :mrgreen: É um nabo que andou a puxar o tapete a toda a gente até apanhar o lugar. Vale zero como treinador, como pessoa vale um pouco menos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Setembro 2017 Vão buscar um melhor, de certeza. O Miguel Leal é dos bons treinadores da Liga, de certeza que estará no activo outra vez em breve num bom clube. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Setembro 2017 Se o Abel não se safar, gostava de o ver lá. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Setembro 2017 Jorge Simão é o novo treinador O Boavista não perdeu tempo a encontrar o sucessor de Miguel Leal. Jorge Simão, sem clube desde que deixou o SC Braga, no passado mês de abril, é o escolhido para assumir o comando técnico da equipa do Bessa. O acordo entre as partes foi alcançado na última noite e deverá ser oficializado nas próximas horas. http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/691992 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Setembro 2017 espero que se dê bem por lá Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 14 Setembro 2017 o que é que acham do Jorge Simão? Gostei do que ele fez no Chaves, mas em Braga foi um autêntico falhanço... Compartilhar este post Link para o post