Keyser Publicado 17 Setembro 2017 E só pegou porque o Porto venceu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2017 Vitória importante num estádio complicado, este Rio Ave tem processos de jogo interessantes e dificilmente não andará pelos 5/6 primeiros no final da Liga. Globalmente acho que fizemos uma exibição minimamente competente e pelo menos demos uma boa resposta em relação àquilo que foi o jogo de 3ª feira. Individualmente, destacar o Bola de Ouro Marega! :prayer: Não gostei do Danilo, pese embora o golo, e o Soares entrou todo trocado daqueles pés. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Setembro 2017 Vendo bem, esse golo do Bruno Alves foi muito parecido ao do Lindelof aqui há uns tempos. Parece que o Patrício não gosta muito de se atirar para o seu lado direito nos livres. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Setembro 2017 Por causa deste golo tivemos de aturar mil livres do Bruno Alves para a bancada Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2017 Vitória importante num estádio complicado, este Rio Ave tem processos de jogo interessantes e dificilmente não andará pelos 5/6 primeiros no final da Liga. Vi o jogo pelo canto do olho, mas fiquei com a mesma ideia. Equipinha porreiraça que eles têm. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2017 Grande ambiente novamente, bela vitória num campo complicadíssimo. Siga! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2017 Vitória justíssima, seis em seis. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Setembro 2017 (editado) Não fomos brilhantes, mas gostei da segurança na segunda parte e os golos surgiram com alguma naturalidade. E o filho da mãe do Marega, sem saber o que é uma bola, continua a ser decisivo nestes jogos com mais espaço. Bem bom. E assim como quem não quer a coisa já passámos em Braga e em Vila do Conde. Agora resta não perder pontos estúpidos contra as equipas mais acessíveis. Editado 18 Setembro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Setembro 2017 Só uma pergunta, para quem acompanhava o Nice e o Ricardo a época passada, ele ganhou o prémio de melhor lateral a defender desta maneira? Gosto do rapaz, mais ainda não mostrou nadinha do que se fala dele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Setembro 2017 Foi a primeira deslocação da época. Já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2017 Já perdiam pontos sff Ao menos sofreram golos, já me estava a enervar isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2017 https://www.instagram.com/p/BZKQBiDBDqW/?taken-by=fcportoglobal E quem não salta é lampião, Azul e branco é o coração, Eu quero o Porto campeão! Compartilhar este post Link para o post