Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Rio Ave 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Vitória importante num estádio complicado, este Rio Ave tem processos de jogo interessantes e dificilmente não andará pelos 5/6 primeiros no final da Liga. Globalmente acho que fizemos uma exibição minimamente competente e pelo menos demos uma boa resposta em relação àquilo que foi o jogo de 3ª feira.

 

Individualmente, destacar o Bola de Ouro Marega! :prayer: Não gostei do Danilo, pese embora o golo, e o Soares entrou todo trocado daqueles pés.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Vendo bem, esse golo do Bruno Alves foi muito parecido ao do Lindelof aqui há uns tempos. Parece que o Patrício não gosta muito de se atirar para o seu lado direito nos livres.

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória importante num estádio complicado, este Rio Ave tem processos de jogo interessantes e dificilmente não andará pelos 5/6 primeiros no final da Liga.

 

Vi o jogo pelo canto do olho, mas fiquei com a mesma ideia. Equipinha porreiraça que eles têm.

Compartilhar este post


Link para o post

Não fomos brilhantes, mas gostei da segurança na segunda parte e os golos surgiram com alguma naturalidade. E o filho da mãe do Marega, sem saber o que é uma bola, continua a ser decisivo nestes jogos com mais espaço. Bem bom.

 

E assim como quem não quer a coisa já passámos em Braga e em Vila do Conde. Agora resta não perder pontos estúpidos contra as equipas mais acessíveis.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma pergunta, para quem acompanhava o Nice e o Ricardo a época passada, ele ganhou o prémio de melhor lateral a defender desta maneira?

 

Gosto do rapaz, mais ainda não mostrou nadinha do que se fala dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Já perdiam pontos sff

 

Ao menos sofreram golos, já me estava a enervar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...