Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[F1 2017] Career Mode - A portuguese on Formula One

Publicações recomendadas

E que tal começar algo com as configurações do save diferentes? A malta gosta é de acompanhar, não interessa se tens de começar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mudar as configurações desse mesmo save Joao Pedro. Ao mudares acabares um GP e fores para o seguinte, se carregares no botão Options, tens acesso a um menu onde podes alterar tudo sem ter de começar de novo. A única forma de conseguires isso é apenas quando acabas um GP e antes de entrares no seguinte. Nesse menu tens também acesso à escolha que queres fazer da quantidade e tipos de pneus que queres levar para esse mesmo GP. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

João, ninguém te vai matar se reduzires por exemplo o tamanho das corridas para metade ou para 25% (o meu caso) e assim conseguires ganhar mais vontade para jogar. Alem disso, podes ir fazendo um practice de cada vez e colocares aqui.

Força nisso. Só venho a esta secção por causa do teu tópico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia mesmo que dava para editar as configurações, pena que eu já avancei para o fim de semana seguinte, que é então no Mónaco. Tenho de arranjar coragem para encarar esse fim de semana, e no final dessa corrida então editar as definições, para prosseguir com isto a um ritmo aceitável. Obrigado pelas vossas palavras, não quero desapontar ninguém. A ver se dá para continuar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena que paraste isto. Lembrei-me agora que vi o do jogo dos camiões!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu de vez em quando ainda jogo, o problema foi mesmo a ambição que tive quando iniciei, corridas com o numero de voltas completo, mais treinos livres e qualificações completas, era muito pesado para aguentar. Tivesse feito isto com um numero de voltas tipo 1/4 ou até 1/2 do numero de voltas e só uma única fase de qualificação, e teria durado mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de vez em quando ainda jogo, o problema foi mesmo a ambição que tive quando iniciei, corridas com o numero de voltas completo, mais treinos livres e qualificações completas, era muito pesado para aguentar. Tivesse feito isto com um numero de voltas tipo 1/4 ou até 1/2 do numero de voltas e só uma única fase de qualificação, e teria durado mais tempo.

Sem dúvida. Eu faço 1/2 e vou na segunda época. As corridas demoram por volta de 1:30-1:45 a fazer (desde os treinos à corrida). Se tiveres o número de voltas real demoras isso tudo só na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...