Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[F1 2017] Career Mode - A portuguese on Formula One

Publicações recomendadas

Visitante

Obrigado a todos. Tive um fim-de-semana atarefado, por isso não avancei mais nada depois desta última actualização, conto avançar qualquer coisa até ao final da semana, nem que seja só os treinos livres e a qualificação de Espanha.

Em relação à questão das definições do jogo, estou a jogar em nível hard 75, com o compromisso de aumentar 5 pontos de dificuldade todas as épocas. Quanto às assistências de travagem e de tracção estão no nível médio, nunca experimentei baixar ou subir, mas posso fazê-lo para experimentar. As mudanças são manuais e a partida das corridas também. Alguma dúvida coloquem.

Compartilhar este post

Link para o post

João eu já estou na do Azerbaijão :happy:

Já não sei em que lugar fiquei na Espanha, mas sei que no Mónaco serviu apenas para acabar de gastar as peças do motor mais gastas. :mrgreen: Agora ia para ver em que lugares fiquei e o jogo parece ter uma actualização de 2.4 gb.

No Canadá foi fixe, também usei algumas peças mais gastas nos treinos livres (uns à chuva, outros em seco) e depois troquei algumas para as Qualificações, acho que depois desci na grelha. E na corrida tive chuva a meio, tive de parar 3 vezes, tenho ideia que acabei em 4º ou 5º, cheguei a fazer a volta mais rápida a certa altura, mas depois os tubarões também.

O Azerbaijão, não conheço, é fdd e não deve ser uma pista muito boa para o McLaren, ainda mais se tiver peças gastas... Ainda nao passei dos treinos porque não gostei da pista...

Em relação às ajudas, eu só uso o controlo de tracção em medium (nos invitational tem de ser Full) e tenho aquelas ajudas de dizer quando devemos travar e acelerar, mas só nas curvas. Ah e a caixa automática (ainda assim podemos sempre subir de mudança mais cedo, se quisermos)

PS: em relação à atualização teve uma, a 1.9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

João eu já estou na do Azerbaijão :happy:

Já não sei em que lugar fiquei na Espanha, mas sei que no Mónaco serviu apenas para acabar de gastar as peças do motor mais gastas. :mrgreen: Agora ia para ver em que lugares fiquei e o jogo parece ter uma actualização de 2.4 gb.

No Canadá foi fixe, também usei algumas peças mais gastas nos treinos livres (uns à chuva, outros em seco) e depois troquei algumas para as Qualificações, acho que depois desci na grelha. E na corrida tive chuva a meio, tive de parar 3 vezes, tenho ideia que acabei em 4º ou 5º, cheguei a fazer a volta mais rápida a certa altura, mas depois os tubarões também.

O Azerbaijão, não conheço, é fdd e não deve ser uma pista muito boa para o McLaren, ainda mais se tiver peças gastas... Ainda nao passei dos treinos porque não gostei da pista...

Em relação às ajudas, eu só uso o controlo de tracção em medium (nos invitational tem de ser Full) e tenho aquelas ajudas de dizer quando devemos travar e acelerar, mas só nas curvas. Ah e a caixa automática (ainda assim podemos sempre subir de mudança mais cedo, se quisermos)

PS: em relação à atualização teve uma, a 1.9

Tenho de ir fazer essa actualização então, deve ser demorada, dado ser tão grande.

Eu gostei muito da pista de Baku quando tive a minha experiência no championship, foi inclusivamente a minha primeira vitória de sempre num GP. E foi também a minha primeira e única pole position até agora. Aquela recta da meta é muito grande e completamente contra-natura para o McLaren, mas todo o restante traçado é muito bom, porque as curvas são muito apertadas e a pista em sim é muito estreita. Estou muito ansioso para voltar a andar lá, para ver ser consigo repetir o grande GP que fiz no modo championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ir fazer essa actualização então, deve ser demorada, dado ser tão grande.

Eu gostei muito da pista de Baku quando tive a minha experiência no championship, foi inclusivamente a minha primeira vitória de sempre num GP. E foi também a minha primeira e única pole position até agora. Aquela recta da meta é muito grande e completamente contra-natura para o McLaren, mas todo o restante traçado é muito bom, porque as curvas são muito apertadas e a pista em sim é muito estreita. Estou muito ansioso para voltar a andar lá, para ver ser consigo repetir o grande GP que fiz no modo championship.

Ja agora, que setup usaste? Aquele que dá mais velocidade ou outro? Eu uso uns da steam feito por varios users

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz ontem Baku (também estou com o McLaren) e no último sector até chorei :lol: Todos os que iam imediatamente atrás de mim conseguiam ultrapassar-me. Quando chegar a Spa e Monza nem vai ser bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ja agora, que setup usaste? Aquele que dá mais velocidade ou outro? Eu uso uns da steam feito por varios users

Não usei nenhum especial, nunca usei setup feito por outras pessoas até agora. Tenho é ideia de ter feito a corrida à chuva e isso deve ter contribuído para o meu resultado.

Eu fiz ontem Baku (também estou com o McLaren) e no último sector até chorei :lol: Todos os que iam imediatamente atrás de mim conseguiam ultrapassar-me. Quando chegar a Spa e Monza nem vai ser bom :mrgreen:

Deve ter acontecido então algo de muito estranho na minha corrida em Baku, é que eu depois da pole position ainda ganhava tempo a todos os outros em todas as voltas, houve uma altura em que ia com 15s de avanço do 2º, só que depois fiz uma curva mal e dei um toque, então tive de ir em gestão até final para não estragar tudo, e terminei "só" com 5s de vantagem do 2º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive ontem a fazer o primeiro practice mas como tenho aproveitado para desgastar as peças mais... gastas não consigo fazer bons tempos. Na reta mais longa o carro só dá 316 km/h... Já conheço melhor a pista mas vou ter de mudar peças para ter um bom tempo na qualificação e depois também poder fazer boa figura na corrida.

E nas corridas futuras, estou a ver que mais tarde ou mais cedo vou esgotar as peças, mas não é grande problema ter de começar do fim, consigo sempre subir posições no arranque

Mas que vai ser complicado manter o carro intacto vai, esta pista de Baku parece um Mónaco, mas mais fácil :mrgreen:

Fico à espera de novidades tuas João :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha corrida em Baku foi toda muito estranha.

Vinha de uma vitória completamente surpreendente no Canadá. Aproveitei o facto de todas as sessões terem sido com chuva e qualifiquei-me em 4º. Na corrida, nas primeiras curvas, após alguns toquezitos entre carros, consegui ganhar o 2º lugar aos Ferraris e fiquei só atrás do Hamilton que já tinha uma boa vantagem. A 3/4 voltas do final (faço 25% da corrida), na recta longa antes da última chicane, coloquei-me lado a lado com o Hamilton sendo que estava na parte "boa" da pista: a parte de dentro ao chegar à chicane. Apesar de ele me ter ganho alguns metros, travei mais tarde e consegui aproveitar o facto de estar na parte de dentro para o ultrapassar e depois foi só gerir.

Depois pensei que teria um bom desempenho em Baku, mas nem por isso. Nem sequer consegui chegar à Q3, fiquei em 12º. Depois na corrida acontecia aquilo que já disse, o último sector foi para esquecer. As posições que conseguia ganhar nos outros sectores perdia logo nesse. Depois a minha corrida acabou quando naquela curva muito estreita à esquerda o Stroll tenta-me ultrapassar todo desgovernado e vai contra mim :lol:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estive ontem a fazer o primeiro practice mas como tenho aproveitado para desgastar as peças mais... gastas não consigo fazer bons tempos. Na reta mais longa o carro só dá 316 km/h... Já conheço melhor a pista mas vou ter de mudar peças para ter um bom tempo na qualificação e depois também poder fazer boa figura na corrida.

E nas corridas futuras, estou a ver que mais tarde ou mais cedo vou esgotar as peças, mas não é grande problema ter de começar do fim, consigo sempre subir posições no arranque

Mas que vai ser complicado manter o carro intacto vai, esta pista de Baku parece um Mónaco, mas mais fácil :mrgreen:

Fico à espera de novidades tuas João :compinchas:

Não achei Baku comparável ao Mónaco, Mónaco é mesmo para esquecer, mesmo agora estou todo borrado por estar quase a chegar lá. Também vou usar as peças mais gastas nessa corrida, porque as hipóteses de uma boa classificação são praticamente nulas. Quanto a novidades, agora tive um contra-tempo, o meu computador avariou-se e enquanto não comprar um novo, não vale a pena estar a progredir porque depois não tenho como colocar as imagens no tópico. Ando agora a mexer num portátil jurássico que pertence à minha mãe e que passa mais de metade do ano desligado. É tão lento que não posso ter mais do que uma tab aberta, por isso não vou utilizá-lo para outro efeito que não seja o mínimo indispensável.

No entanto obrigado pelo interesse. :compinchas:

A minha corrida em Baku foi toda muito estranha.

Vinha de uma vitória completamente surpreendente no Canadá. Aproveitei o facto de todas as sessões terem sido com chuva e qualifiquei-me em 4º. Na corrida, nas primeiras curvas, após alguns toquezitos entre carros, consegui ganhar o 2º lugar aos Ferraris e fiquei só atrás do Hamilton que já tinha uma boa vantagem. A 3/4 voltas do final (faço 25% da corrida), na recta longa antes da última chicane, coloquei-me lado a lado com o Hamilton sendo que estava na parte "boa" da pista: a parte de dentro ao chegar à chicane. Apesar de ele me ter ganho alguns metros, travei mais tarde e consegui aproveitar o facto de estar na parte de dentro para o ultrapassar e depois foi só gerir.

Depois pensei que teria um bom desempenho em Baku, mas nem por isso. Nem sequer consegui chegar à Q3, fiquei em 12º. Depois na corrida acontecia aquilo que já disse, o último sector foi para esquecer. As posições que conseguia ganhar nos outros sectores perdia logo nesse. Depois a minha corrida acabou quando naquela curva muito estreita à esquerda o Stroll tenta-me ultrapassar todo desgovernado e vai contra mim :lol:

Esse relato da ultrapassagem ao Hamilton reflecte bem a única hipótese que temos para ultrapassar outros carros quando estamos ao volante do McLaren. Tem de ser sempre em curva, a travar mais tarde, e a ir por dentro completamente fora da linha ideal de corrida, porque se não esquece, não é possível.

Lembro-me que também gostei bastante da pista do Canadá, foi a primeira prova em que consegui terminar numa posição pontuável, em 8º se não me engano. Já andava a ameaçar até que no Canadá se concretizou. A pista é porreira. E logo depois em Baku, não sei o que se passou, mas foi realmente como relatei. Estou a ficar apreensivo, porque com tantos relatos negativos, fico a achar que foi uma sorte do crl aquilo que me aconteceu, para eu ter feito pole position e ganho a corrida. Estou ansioso por tirar as dúvidas quando lá chegar, mas ainda me faltam alguns GP até lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho feito como o Zimene, uso as partes gastas da PU nas primeiras sessões livres. Se vir que há algum programa (nomeadamente o teste para a qualificação) que está a ser prejudicado pela falta de potência, volto a meter as partes menos gastas.

Em Baku na corrida estava com as partes pouco gastas (a verde) e mesmo assim tinha uma falta de potência gritante no 3º sector. Não ultrapassava os 310/315 km/h no final da recta da meta.

EDIT: Já agora, acho que só instalei até agora um upgrade à parte de Power, nos upgrades. Tenho-me dedicado mais à parte de durabilidade.

EDIT2: Já alguém teve problemas em levar com drive through penalties por "speeding" com o safety car em pista? No 2016 nunca tive disto..

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Problemas mecânicos, João? :compinchas:

Já tenho computador, e já fiz os treinos livres de Espanha, falta a qualificação e a corrida. Tenho repartido o meu tempo livre entre isto e o Poker, mas conto terminar a qualificação amanhã à noite e dar novidades.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes de qualquer outra coisa, queria começar por pedir desculpa aos seguidores deste tópico, por ter estado ausente deste espaço na última semana e meia sem ter avisado previamente. O meu computador avariou-se de forma irreparável e tive de adquirir um novo. Durante este período não tive meios para actualizar este espaço, e como tal nem sequer peguei no F1 porque não queria avançar demasiado. Tempo também não foi uma coisa que tivesse de sobra nestes últimos dias. No entanto, se bem se lembram, eu comprometi-me logo no primeiro post deste tópico, a tentar realizar um fim-de-semana de competição por cada semana de tempo real. Lá por ter conseguido, nas primeiras duas semanas, ter despachado as corridas a um ritmo mais alto, não quer dizer que eu consiga manter essa cadência por tempo indeterminado. Tenho vida para além da PS4, e por isso o meu compromisso estabelecido logo de início parece-me muito aceitável. Se houver semanas em que eu consiga fazer mais do que aquilo a que me propus, então melhor ainda.

Falando daquilo que realmente interessa, se bem se lembram, parámos depois do meu primeiro pódio na F1, na corrida de Sochi, na Rússia. Um 3º lugar, numa corrida chuvosa do princípio ao fim. Essas são as condições ideais para apareceram os melhores resultados da McLaren e consequentemente de Pedro Gil. O GP seguinte leva-nos até à Península Ibérica, mas precisamente à Catalunha.

Tive imensas dificuldades na primeira sessão de treinos livres. Simplesmente por mais ajustes que fizesse ao carro, os tempos por volta deixavam muito a desejar, e não era por eu estar a ter problemas com a pista. Embora não considere a pista fácil, principalmente na sua parte final antes de chegar à meta, onde temos de lidar com duas situações de curva e contra-curva, e de mais alguns locais delicados ao longo do traçado, não era a dificuldade da pista que me estava a criar problemas. Em primeira instância, eu nem sequer percebia porque é que o carro estava tão lento, até que quase no final desta primeira sessão de treinos livres a minha caixa de mudanças deu o berro, e deixei de ter a 3ª mudança. Quando reduzia, passava de 4ª para 2ª e o carro nestas alturas ficava descontrolado.

Segui em frente para a segunda ronda de treinos livres, e no início desta, curiosamente, a caixa voltou a portar-se bem. Já podia utilizar novamente a 3ª mudança, mas o desgaste da caixa era bem visível. Eu estava a tentar, por tudo, não ter que efectuar a mudança pois relembro que cada caixa de velocidades deve de ser utilizada num mínimo de seis corridas consecutivas, sob pena de sermos penalizados em cinco posições na grelha de partida, e era precisamente essa penalização que eu estava a tentar evitar a todo o custo. No entanto, por mais aerodinâmico que eu colocasse o carro, por pneus mais macios que eu utilizasse (neste fim de semana estão disponíveis, apenas, os soft, medium e hard), por menos combustível que eu utilizasse para deixar o carro mais leve e por menos erros que eu cometesse na condução, simplesmente não conseguia fazer nenhum tempo de jeito, e foi aí que decidi trocar a caixa.

Essa decisão teve impacto naquilo que restou dos treinos livres e da qualificação. O desempenho do carro melhorou substancialmente, os tempos começaram a ser mais interessantes, e finalmente consegui concluir com aproveitamento os programas mais importantes das sessões de treinos livres.

22555680_1520940167993595_2708116568483547621_o.jpg?oh=08fe014caf9aafb8504eff8dd28bbfbb&oe=5A62398C

22713575_1520940177993594_7687935055408532169_o.jpg?oh=e6cb143f38ff109960be13498c2bddd4&oe=5A736EB6

Não tive vontade de realizar a P3 e por isso no final da P2 avancei para a qualificação. Fica para registo um tempo ainda assim bastante modesto, principalmente para um piloto que acabou de conseguir o seu primeiro pódio na carreira. Claramente não é a continuidade desejada depois desse excelente resultado. Ainda mais preocupante, o meu companheiro de equipa fez muito melhor no outro McLaren.

Para a fase de qualificação, a McLaren desafiou-me a fazer, no mínimo, o 16º lugar, e a bater o Fernando Alonso. Depois de todas as dificuldades nos treinos, nos quais a minha melhor volta valeu-me apenas precisamente o 16º melhor tempo, atrás do Alonso, estes objectivos foram bem ambicioso, mas o Pedro Gil estava cá para ir à luta.

A entrada na primeira fase de qualificação não correu da melhor maneira. Optei por ir para a pista logo de início, com um setup bastante aerodinâmico dado que as condições climatéricas eram favoráveis. Coloquei o combustível necessário apenas para duas voltas, e foi o que fiz, mas no final das mesmas o meu tempo não era famoso. Depois de todos os pilotos terem completado, pelo menos, uma volta, estava em 17º lugar, e para agravar ainda mais a situação, o Alonso estava confortavelmente em 10º. Até bem perto do final desta primeira fase não voltei para a pista, porque a mesma estava sobrelotada de carros. Foi então que a menos de 4 minutos do final, e com tempo para fazer no máximo dos máximos mais duas voltas, que decidi regressar e dar tudo por tudo. Não fiz uma volta que se possa dizer que foi irrepreensível, mas melhorei significativamente o meu tempo, e para minha surpresa, fiz o suficiente para ultrapassar o Alonso. Quando terminei esta minha última volta, estava na 10ª posição e o Alonso logo atrás, em 11º. Voltei para a garagem, quando faltavam ainda 30s para o final. Estavam vários carros em pista, incluindo o meu colega e rival. Foi nervosismo até sair a classificação final e foi um alívio quando esta saiu. Consegui o mínimo dos mínimos, ou seja, fiz o 15º melhor tempo, e assim assegurei a minha presença na Q2, e fiquei à frente do Alonso, que ficou em 16º.

22792256_1520940181326927_918269508302227337_o.jpg?oh=1a9c7d2640128756da936f2c3e3f562d&oe=5A7F47F9

Uma diferença de tempo praticamente insignificante, mas que garantiu aquilo que eu mais queria. Sabia perfeitamente que seria quase impossível chegar à Q1, portanto encarei esta Q2 na desportiva. Ainda assim, fiquei feliz por não ter sido o pior da Q2, um cenário que para mim era muito provável, visto que depois de todos os problemas na fase de treinos livres, e da qualificação miraculosa à frente do Alonso, não me sinto muito confiante nem à vontade neste circuito da Catalunha. O facto de ter estado mais de uma semana sem pegar neste jogo também me deve ter deixado algo enferrujado.

22791776_1520940174660261_3294022465491423407_o.jpg?oh=3344b8f9576f8f0496e287de6d148814&oe=5A8368D7

Finalizei então em 13º lugar a fase de qualificação. Não se vê na imagem, mas atrás de mim ficaram o Lance Stroll e o Carlos Sainz. No entanto, dada aquela alteração forçada na caixa de velocidades, feita ainda durante as sessões de treinos livres, irei ter uma penalização, e começar cinco lugar atrás na grelha, ou seja, a minha posição de partida será o 18º lugar. Será necessário um arranque bastante agressivo para recuperar posições, e depois serenidade e calma durante a restante corrida para tentar chegar ao fim no lugar mais alto possível.

22792575_1520940171326928_6811954658989562665_o.jpg?oh=86caecf41343d2c833dc2e96901668bd&oe=5A68943A

Em relação à minha rivalidade com o espanhol, digamos que lhe estou a dar sabonete. Esta rivalidade está praticamente ganha, e estou curioso para saber o que irá acontecer depois. Acredito que o Alonso não quererá fazer má figura neste GP, pois irá correr em casa, e talvez passe por aí a dificuldade acrescida que encontrei para o bater nesta fase de qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a sentir os mesmos problemas que eu senti... Simplesmente parece que o carro é sempre mais lento, por mais perfeitas que as nossas voltas à pista pareçam. Não te esqueças que essa pista tem uma reta jeitosa e o McLaren é um caracol ao pé dos outros. Agora o Alonso fazer melhor é que é novidade, comigo também ficava sempre acima dele e depois passei a ter dificuldade para ficar à frente dele...

Boa sorte para a corrida! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Season 1

Grande Prémio de Espanha - Circuito da Catalunha

Grelha de Partida: 18º*

Relembro uma vez mais que a razão pela qual eu saí do 18º lugar da geral não é por ter feito apenas o 18º melhor tempo da qualificação, mas sim por me ter sentido na obrigação de mudar a caixa das velocidades antes do limite mínimo de tempo, dado que o carro já não respondia da mesma maneira, e estava a tornar-se cada vez mais lento (como se isso fosse possível...). Na necessidade de trocar a caixa, para melhorar o desempenho do carro, levei com uma penalização de cinco lugares neste GP, e por isso, depois do meu 13º tempo na qualificação, saí da 18ª posição da grelha de partida. Nada estava perdido.

22814436_1523019631118982_5937310368304104210_n.jpg?oh=20f0c75f8283365cb4db7c9e0d641608&oe=5A6884C1

Não mexi muito na estratégia da equipa desta vez, apenas limitei um pouco mais o combustível no carro, para ganhar alguma coisa em termos de velocidade à custa da diminuição do peso. Não sei porque é que neste GP estávamos limitados à utilização deste tipo de pneus de um componente não tão macio como os super e os ultra soft, isto porque o tempo esteve porreiro durante todo o fim de semana, sempre com sol e céu limpo, a pista em boas condições, no entanto os carros só se puderam equipar, no máximo, com softs. Durante as sessões de treinos livres, até gostei do comportamento do carro, nas voltas que fiz com os pneus hard, mas dado que esses são os mais lentos dos três disponíveis, resolvi não programar a sua utilização em corrida.

Eu sabia, por experiência, que o facto de sair da 18ª posição não significava obrigatoriamente que estava comprometida uma boa classificação na corrida, e tinha razão. Num arranque de sonho, subi nada mais nada menos do que 10 posições, e no final da primeira volta estava a rodar em 8º, e a ameaçar o Felipe Massa que ia em 7º. Com uma condução bastante segura, tudo se manteve igual nas primeiras dez voltas: Pedro Gil em 8º, colado ao Felipe Massa que ia em 7º, e apertado pelo Hulkenberg que ia em 9º. A dada altura tive duas voltas seguidas que ficaram um pouco abaixo do nível mínimo exigido, dado que me atrapalhei em duas curvas da pista, e com isso deixei fugir um bocado o brasileiro. Entretanto atrás de mim que seguia já não era o Hulkenberg, mas sim o Sérgio Pérez da Force India, que ultrapassou o piloto da Renault e aproveitou igualmente as minhas duas desconcentrações para se aproximar perigosamente.

O programa do GP de Espanha, no circuito da Catalunha, prevê 63 voltas à pista. Foi precisamente quando íamos a dobrar 1/3 da corrida, que a aproximação perigosa do mexicano da Force India deu nisto:

Ainda de uma outra perspectiva:

Foi a primeira vez desde que estou a jogar o F1 que tive um acidente com outro carro que me obrigou a abandonar uma corrida. Fiquei triste, por várias razões. Primeiro não me parece que tenha tido culpa alguma neste acidente, segundo porque tinha feito uma magnífica recuperação desde o lugar de saída, e terceiro porque este abandono forçado fez com que a minha reputação caísse significativamente, sendo que o interesse das outras equipas no Pedro Gil esmoreceu um pouco.

22814491_1523019624452316_5866584390929298639_n.jpg?oh=e0e586d3497103d81ba982c2bb068736&oe=5A636A61

Um facto curioso, é que nos vídeos dá perfeitamente para ver que há um terceiro carro envolvido no acidente. Um carro da equipa RedBull que também não ficou nada bem tratado no processo. Seria de esperar assistir a três desistências, mas assim que a corrida acabou e olhei para a classificação é que vi que para além de ter sido só o Pedro Gil e o Sérgio Pérez a abandonarem, para além disso os dois pilotos da RedBull terminaram em lugares pontuáveis e cimeiros. Estranho...

Não vale a pena pensar mais no que aconteceu, está na hora de seguir para a próxima paragem. O destino que se segue é o Canadá. Há-de correr melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

João de volta!

Antes de avaliar a qualificação, o que achas do novo patch?

Sobre a qualificação, foi dura camarada. Inicio muito complicado, e nem todos os ajustes a caixa deixou margem de manobra. O 13º não é uma má posição, pena depois a penalização e saíres do 18ª posição. Contudo, um arranque porreiro e algumas desistências pode ser que ajudem numa recuperação histórica, vamos nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pena João. Esse abandono forçado não foi com nada. Tens de te vingar a sério no Canadá mas sempre dentro das limitações do teu carro. Prevês que tenhas que fazer mais alguma alteração no carro que comprometa a tua posição na grelha de partida?

Compartilhar este post

Link para o post

E meteste uma caixa nova para depois teres de abandonar sem culpa nenhuma... Os gajos são bué agressivos... Eu às vezes até os deixo passar porque sei que são claramente mais rápidos que nós. É preferível terminar a corrida do que abandonar.

Anyway, o bom disso é que a caixa já serviu para uma corrida e nem teve assim tanto desgaste :mrgreen:

No Canadá, o segredo é a chicane antes da linha da meta. Fazendo isso bem, ganhas aí uns bons décimos de segundo. Eles abrandam bastante na chicane. E se chover, é mel

Compartilhar este post

Link para o post

No Canadá, o segredo é a chicane antes da linha da meta. Fazendo isso bem, ganhas aí uns bons décimos de segundo. Eles abrandam bastante na chicane. E se chover, é mel

Sabes! Mas o problema do Mclaren pode ser a reta exatamente antes da chicane :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes! Mas o problema do Mclaren pode ser a reta exatamente antes da chicane :mrgreen:

Exacto, por isso é que importante compensar esse "problema" com uma chicane perfeita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho pena de isto estar meio ao abandono, grato pelo vosso interesse, mas estou numa fase lixada. O facto de ter sido tão ambicioso na altura que comecei isto, e o facto de não dar para editar a configuração do save a meio, tem estragado um bocado os planos. Estive algum tempo sem jogar, e depois desta corrida onde levei com o Pérez, a seguinte é no Mónaco. É praticamente impossível, porque já estou algo destreinado, nem o programa de treinos livres consigo completar e depois a corrida tem 78 voltas, julgo eu. Para além disso, o tempo é escasso, para me comprometer com treinos lives + qualificação completa + 100% da corrida. Quero dar continuidade a isto, mas não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...