Jan Oblak Publicado 4 Outubro 2017 Mas era uma maneira de ajudares o pessoal mais novo daqui que não percebe tanto disto, como eu por exemplo. Até podia ter saído ao lado, mas ao menos tinhas a intenção de ajudar, tal como aconteceu com o dekap. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2017 Comentários em relação à setinha em cima dos jogadores adversários online? Tenho gostado ate agora :) Principalmente naqueles passes para dentro da área em que o avançado recebe de costas. Se o adversário tiver a defender com o AI, solto a bola, se o gajo for defender manual já sei que vai entrar à tolo e finto logo e marco muauahuahu Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2017 SBC do Lukaku -> Gonzalo Castro e Ciciretti. EA a gozar comigo... Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 4 Outubro 2017 Comentários em relação à setinha em cima dos jogadores adversários online? Tenho gostado ate agora :) Principalmente naqueles passes para dentro da área em que o avançado recebe de costas. Se o adversário tiver a defender com o AI, solto a bola, se o gajo for defender manual já sei que vai entrar à tolo e finto logo e marco muauahuahu Isso de mostrar qual jogador estamos a controlar é só estupido. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Outubro 2017 Saiu-me Alli e Gabriel Jesus em packs do SBC :D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2017 Fiz o que dava um pack Mega > Sosa de 78 :lol: fml Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2017 ~fuuuuuuuuuuuuuu a minha internet anda uma m*rda de há uns tempos para ca Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Outubro 2017 Mas era uma maneira de ajudares o pessoal mais novo daqui que não percebe tanto disto, como eu por exemplo. Até podia ter saído ao lado, mas ao menos tinhas a intenção de ajudar, tal como aconteceu com o dekap. O dekap quando partilhou já tinha os investimentos feitos. Eu acabei de fazer este investimento ao final da manhã (e até partilhei com o meu grupo). E eu estou a ajudar o pessoal...estou a dizer como podem fazer coins se tiverem atentos ao futebol real...Claro que não ia dizer a minha teoria antes de passar à prática, pois aí passava de ajudar a ser burro. Ninguém dá dicas antes de fazer os investimentos, ou melhor, podes fazê-lo numa perspectiva a longo prazo (do género, comprar irlandeses muito tempo antes do St. Pattricks), mas nunca o fazes sabendo que tens pouco tempo para atuar. Imagina, Eu comprei 44 (1 já tinha no clube) Ruis a 700c...os que que ainda não tinham bid. Se eu dissesse aqui no fórum que o ia fazer, quantos Ruis é que achas que eu conseguiria a esse preço? E mais, quando acabou a fonte, já via Patrícios a serem vendidos pelo menos a 1k (não deixava de ser bom investimento mas...) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 4 Outubro 2017 Alguém mais está com um bug na numeração dos jogadores? De um jogo para outro os meus jogadores mudam o número da camisola Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Outubro 2017 Saiu-me um Gabriel Jesus no Home Heroes. A cereja no topo do bolo é ainda terem saído 2 alemães que pagaram os únicos 2 jogadores que tive que comprar para fazer. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Outubro 2017 (editado) Acabei de marcar um dos golos mais surreais neste FIFA no Squad Battle Editado 4 Outubro 2017 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Outubro 2017 (editado) um golo a FIFA :prayer: :mrgreen: Editado 4 Outubro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Outubro 2017 Agora acabei o MM e saiu-me um Dembele :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2017 Saiu-me um Rashford nesse (38K) No SBC Portugal x Suiça saiu-me um IF Andersson (10K), Draxler (3.5K), Wanyama (3.5K) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Outubro 2017 Ai, só agora é que reparei que há gajos que usam micro e nós podemos ouvir. Um levou agora uma banhada, que p*ta de azia tinha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Outubro 2017 Não consigo fazer o MM da Dinamarca x Roménia :estrelas: Estou a cumprir com tudo, no futbin diz-me que está tudo bem, mas depois nao da para fazer submit por nao ter os 4 jogadores da mesma nação. E tenho lá 4 Russos crl! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Outubro 2017 Não consigo fazer o MM da Dinamarca x Roménia :estrelas: Estou a cumprir com tudo, no futbin diz-me que está tudo bem, mas depois nao da para fazer submit por nao ter os 4 jogadores da mesma nação. E tenho lá 4 Russos crl! Faz na PS4 que já vai dar. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 5 Outubro 2017 Como é que estão a correr as squad battles aqui ao pessoal? Estou em Elite 3 e ainda me falta fazer um jogo hoje e o jogo contra a equipa do Muller. No fim de semana estou duvidoso de que consiga fazer os jogos todos, portanto sou capaz de descer pra Gold. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Outubro 2017 Por quanto é que o Patrício vos anda a sair? Da última vez que dei uma olhadela, o gold normal, andava a sair por 1.5/1.7k . Terá sido momentâneo ou anda a sair por mais? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2017 Hoje deve ser o melhor dia para vender os jogadores certo? O Bale está quase nos 500k e o Rash nos 40K e na segunda-feira estavam a 370 e 20 respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Outubro 2017 Update de 1,3Gb para a ps4 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Outubro 2017 Hoje deve ser o melhor dia para vender os jogadores certo? O Bale está quase nos 500k e o Rash nos 40K e na segunda-feira estavam a 370 e 20 respectivamente. Yap, está tudo a preparar-se para a WL. Devo vender hoje o Martial, Willian e Werner que tenho aqui no clube. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Outubro 2017 Que m*rda é está da setinha em cima do jogador adversário? Uma semana e meia depois do lançamento do jogo é que decidem implementar uma mecânica que mexe bastante com a gameplay, é com cada uma. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Outubro 2017 Faz na PS4 que já vai dar. Não tenho o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post