Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas era uma maneira de ajudares o pessoal mais novo daqui que não percebe tanto disto, como eu por exemplo. Até podia ter saído ao lado, mas ao menos tinhas a intenção de ajudar, tal como aconteceu com o dekap.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários em relação à setinha em cima dos jogadores adversários online?

Tenho gostado ate agora :)

Principalmente naqueles passes para dentro da área em que o avançado recebe de costas. Se o adversário tiver a defender com o AI, solto a bola, se o gajo for defender manual já sei que vai entrar à tolo e finto logo e marco muauahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários em relação à setinha em cima dos jogadores adversários online?

Tenho gostado ate agora :)

Principalmente naqueles passes para dentro da área em que o avançado recebe de costas. Se o adversário tiver a defender com o AI, solto a bola, se o gajo for defender manual já sei que vai entrar à tolo e finto logo e marco muauahuahu

Isso de mostrar qual jogador estamos a controlar é só estupido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que dava um pack Mega > Sosa de 78 :lol: fml

Compartilhar este post

Link para o post

IjPhBt3.png

~fuuuuuuuuuuuuuu

a minha internet anda uma m*rda de há uns tempos para ca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era uma maneira de ajudares o pessoal mais novo daqui que não percebe tanto disto, como eu por exemplo. Até podia ter saído ao lado, mas ao menos tinhas a intenção de ajudar, tal como aconteceu com o dekap.

O dekap quando partilhou já tinha os investimentos feitos. Eu acabei de fazer este investimento ao final da manhã (e até partilhei com o meu grupo).

E eu estou a ajudar o pessoal...estou a dizer como podem fazer coins se tiverem atentos ao futebol real...Claro que não ia dizer a minha teoria antes de passar à prática, pois aí passava de ajudar a ser burro. Ninguém dá dicas antes de fazer os investimentos, ou melhor, podes fazê-lo numa perspectiva a longo prazo (do género, comprar irlandeses muito tempo antes do St. Pattricks), mas nunca o fazes sabendo que tens pouco tempo para atuar. Imagina, Eu comprei 44 (1 já tinha no clube) Ruis a 700c...os que que ainda não tinham bid. Se eu dissesse aqui no fórum que o ia fazer, quantos Ruis é que achas que eu conseguiria a esse preço? E mais, quando acabou a fonte, já via Patrícios a serem vendidos pelo menos a 1k (não deixava de ser bom investimento mas...)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais está com um bug na numeração dos jogadores?

De um jogo para outro os meus jogadores mudam o número da camisola

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Gabriel Jesus no Home Heroes. A cereja no topo do bolo é ainda terem saído 2 alemães que pagaram os únicos 2 jogadores que tive que comprar para fazer. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de marcar um dos golos mais surreais neste FIFA no Squad Battle

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

um golo a FIFA :prayer:

:mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saiu-me um Rashford nesse (38K)

No SBC Portugal x Suiça saiu-me um IF Andersson (10K), Draxler (3.5K), Wanyama (3.5K)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, só agora é que reparei que há gajos que usam micro e nós podemos ouvir. Um levou agora uma banhada, que p*ta de azia tinha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer o MM da Dinamarca x Roménia :estrelas:

Estou a cumprir com tudo, no futbin diz-me que está tudo bem, mas depois nao da para fazer submit por nao ter os 4 jogadores da mesma nação. E tenho lá 4 Russos crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer o MM da Dinamarca x Roménia :estrelas:

Estou a cumprir com tudo, no futbin diz-me que está tudo bem, mas depois nao da para fazer submit por nao ter os 4 jogadores da mesma nação. E tenho lá 4 Russos crl!

Faz na PS4 que já vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estão a correr as squad battles aqui ao pessoal? Estou em Elite 3 e ainda me falta fazer um jogo hoje e o jogo contra a equipa do Muller. No fim de semana estou duvidoso de que consiga fazer os jogos todos, portanto sou capaz de descer pra Gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que o Patrício vos anda a sair? Da última vez que dei uma olhadela, o gold normal, andava a sair por 1.5/1.7k . Terá sido momentâneo ou anda a sair por mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje deve ser o melhor dia para vender os jogadores certo?

O Bale está quase nos 500k e o Rash nos 40K e na segunda-feira estavam a 370 e 20 respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deve ser o melhor dia para vender os jogadores certo?

O Bale está quase nos 500k e o Rash nos 40K e na segunda-feira estavam a 370 e 20 respectivamente.

Yap, está tudo a preparar-se para a WL.

Devo vender hoje o Martial, Willian e Werner que tenho aqui no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda é está da setinha em cima do jogador adversário? Uma semana e meia depois do lançamento do jogo é que decidem implementar uma mecânica que mexe bastante com a gameplay, é com cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz na PS4 que já vai dar.

Não tenho o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...