Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Epá, com essas coins não me metia a fazer SBCs :lol:

Eu estou com 237k, bastantes jogadores no clube e alguns investimentos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive nenhum walkout mas até agora não me posso queixar. Há poucas semanas com o jogo e já tenho 450k e com alguns investimentos feitos. Só um Mbapé que recebi de um SBC saiu por mais de 200k. Normalmente só atingia estes valores lá para Janeiro/Fevereiro em FIFA's anteriores.

Investi agora na liga Eredivisie para o próximo League SBC, tem havida alguns rumores que poderá ser a próxima. Na calha também deve andar a Pro League.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, com essas coins não me metia a fazer SBCs :lol:

Eu estou com 237k, bastantes jogadores no clube e alguns investimentos feitos.

Agora não, naturalmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma possibilidade de uma carta Scream da Liga NOS?

O Marega é, salvo erro a par do Diego Costa, o avançado com mais físico do jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual è o truque ou dica para resolver os SBCs? Para nao falar em coins claro.. é que nunca consigo resolver nenhum!! :facepalm: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A boa saga do SBC do Zenit continua :lol:

22687568_728366647288220_1081269128244824816_n.jpg?oh=5fb7aef446282bfdfb6d39e239f987f6&oe=5A68CC8B

E ainda veio o Banega / Iborra / Zivkovic... Tá boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ficar com um melão.

@Le God, feedback do Strootman, sff!

Já gostava dele no 17 e acho que neste está melhor. É um pouco lento, mas compensa muito no cabedal, é um bicho. Recupera bem a bola e ainda a mantêm melhor. Só esperava mais do remate, até agora ainda não me deslumbrou nesse aspecto.

Eu no SBC do Zenith saquei um Rabiot, não foi nada mau... :mrgreen: Ter tempo de fazer SBC's no trabalho é uma mrd, onde saquei as melhores cartas foi sentado na sanita! :mrgreen:

Quais são os investimentos que fizeram (caso queiram partilhar?). Eu investi em OTW Traore, o risco não é muito e penso que possa ter retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual è o truque ou dica para resolver os SBCs? Para nao falar em coins claro.. é que nunca consigo resolver nenhum!! :facepalm: :confuso:

Como assim, truque?! É só cumprir os requisitos que lá pede... qual é a tua dúvida exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, truque?! É só cumprir os requisitos que lá pede... qual é a tua dúvida exatamente?

No meu caso é se compensa, visto que o maximo de coins que ja tive foi 23k.

Por outro lado experimentei fazer o SBC do Benfica, gastei 6,5k em jogadores que faltavam e saiu-me um Di Maria! Como a minha equipa é de premier league, devo vende-lo? :confuso: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive nenhum walkout mas até agora não me posso queixar. Há poucas semanas com o jogo e já tenho 450k e com alguns investimentos feitos. Só um Mbapé que recebi de um SBC saiu por mais de 200k. Normalmente só atingia estes valores lá para Janeiro/Fevereiro em FIFA's anteriores.

Investi agora na liga Eredivisie para o próximo League SBC, tem havida alguns rumores que poderá ser a próxima. Na calha também deve andar a Pro League.

Que os senhores da EA te ouçam. Tenho o clube atolado de jogadores da Eredivise e da Pro League. Também estou cheio da MLS, mas este já vendi alguns por causa dos MM.

Compartilhar este post

Link para o post

Walkout, GK, Espanhol... Pepe Reina

:(

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por exemplo que raio de jogadres compram da mls por exemplo? tem tanto gajo como sabem os melores pra investir?

Eu não compro, abro bronze packs. É das melhores coisas se não quiseres gastar muitas coins. Eu normalmente gasto 5k de coins diariamente nestes packs e saio sempre com lucro. Ainda hoje saquei um russo que vendi a 6k. O facto de existirem SBC de ligas faz com que certos jogadores acabem por ser vendidos a um preço mais elevado. Por exemplo, eu abro um pack e sai-me lá um gajo da liga russa. Como já existe o SBC dessa liga vendo. Se sair um que possa ser uma liga para futuros SBC (MLS, Pro League, Eridvise, entre outras) fico com eles no clube até chegar o momento de os vender. Ah e também estou cheio de irlandeses por causa do St. Patrick's Day. Já devo ter mais de 100 irlandeses no clube.

O very já explicou ai atrás um pouco do sistema do Bronze pack method. Contudo, se alguém tiver mais alguma dúvida sobre isto basta colocar.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compro, abro bronze packs. É das melhores coisas se não quiseres gastar muitas coins. Eu normalmente gasto 5k de coins diariamente nestes packs e saio sempre com lucro. Ainda hoje saquei um russo que vendi a 6k. O facto de existirem SBC de ligas faz com que certos jogadores acabem por ser vendidos a um preço mais elevado. Por exemplo, eu abro um pack e sai-me lá um gajo da liga russa. Como já existe o SBC dessa liga vendo. Se sair um que possa ser uma liga para futuros SBC (MLS, Pro League, Eridvise, entre outras) fico com eles no clube até chegar o momento de os vender. Ah e também estou cheio de irlandeses por causa do St. Patrick's Day. Já devo ter mais de 100 irlandeses no clube.

O very já explicou ai atrás um pouco do sistema do Bronze pack method. Contudo, se alguém tiver mais alguma dúvida sobre isto basta colocar.

Obrigado, onde esta o poste? E que ja disse isto X vezes sou pessio no trading disto ainda nao fiz um tostao lol antes pelo contrario so prejuizo

Quando e st patrick's?e é so irlandeses? pode ser qualquer lga?

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, onde esta o poste? E que ja disse isto X vezes sou pessio no trading disto ainda nao fiz um tostao lol antes pelo contrario so prejuizo

Quando e st patrick's?e é so irlandeses? pode ser qualquer lga?

17 de Março

Compartilhar este post

Link para o post

que cena estranha, saem os rewards e o preço dos jogadores sobe de forme bem acentuada.. lukaku, Chiellini , alex sandro.. esses subiram quase 30k

Compartilhar este post

Link para o post

que cena estranha, saem os rewards e o preço dos jogadores sobe de forme bem acentuada.. lukaku, Chiellini , alex sandro.. esses subiram quase 30k

Estranha!? São jogadores com pack weight extremamente baixo e sempre com uma procura absurda. A malta fica com mais coins e vai comprar jogadores para a WL.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha!? São jogadores com pack weight extremamente baixo e sempre com uma procura absurda. A malta fica com mais coins e vai comprar jogadores para a WL.

sim eu sei disso, mas estavam todos a ter uma queda não estava a espera que subissem assim.

Ja estava com a ideia que estava a baixar por causa das toty e dos supostos packs do fim da próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Walkout, GK, Espanhol... Pepe Reina

:(

Normalmente ou é esse ou o Diego Lopez. Já me sairam os dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu fui sacar koulibalys Lol (obrigado dekap :razz:) consegui comprar uns 5 ou 6 por 2k cada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje completei 5 SBC's, gastei uns 40k. Saiu-me assim de relevante, Biglia, Dembele (tottenham, vendi por 30k), David Silva, Di Maria, Torres, Quaresma, Sommer, Eder. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...