verY Publicado 19 Outubro 2017 Epá, com essas coins não me metia a fazer SBCs :lol: Eu estou com 237k, bastantes jogadores no clube e alguns investimentos feitos. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Ainda não tive nenhum walkout mas até agora não me posso queixar. Há poucas semanas com o jogo e já tenho 450k e com alguns investimentos feitos. Só um Mbapé que recebi de um SBC saiu por mais de 200k. Normalmente só atingia estes valores lá para Janeiro/Fevereiro em FIFA's anteriores. Investi agora na liga Eredivisie para o próximo League SBC, tem havida alguns rumores que poderá ser a próxima. Na calha também deve andar a Pro League. Editado 19 Outubro 2017 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2017 Epá, com essas coins não me metia a fazer SBCs :lol: Eu estou com 237k, bastantes jogadores no clube e alguns investimentos feitos. Agora não, naturalmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 19 Outubro 2017 Alguma possibilidade de uma carta Scream da Liga NOS? O Marega é, salvo erro a par do Diego Costa, o avançado com mais físico do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Outubro 2017 Qual è o truque ou dica para resolver os SBCs? Para nao falar em coins claro.. é que nunca consigo resolver nenhum!! :facepalm: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Outubro 2017 A boa saga do SBC do Zenit continua :lol: E ainda veio o Banega / Iborra / Zivkovic... Tá boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 19 Outubro 2017 Alguém vai ficar com um melão. @Le God, feedback do Strootman, sff! Já gostava dele no 17 e acho que neste está melhor. É um pouco lento, mas compensa muito no cabedal, é um bicho. Recupera bem a bola e ainda a mantêm melhor. Só esperava mais do remate, até agora ainda não me deslumbrou nesse aspecto. _________________ Eu no SBC do Zenith saquei um Rabiot, não foi nada mau... :mrgreen: Ter tempo de fazer SBC's no trabalho é uma mrd, onde saquei as melhores cartas foi sentado na sanita! :mrgreen: Quais são os investimentos que fizeram (caso queiram partilhar?). Eu investi em OTW Traore, o risco não é muito e penso que possa ter retorno. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2017 Qual è o truque ou dica para resolver os SBCs? Para nao falar em coins claro.. é que nunca consigo resolver nenhum!! :facepalm: :confuso: Como assim, truque?! É só cumprir os requisitos que lá pede... qual é a tua dúvida exatamente? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Outubro 2017 Como assim, truque?! É só cumprir os requisitos que lá pede... qual é a tua dúvida exatamente? No meu caso é se compensa, visto que o maximo de coins que ja tive foi 23k. Por outro lado experimentei fazer o SBC do Benfica, gastei 6,5k em jogadores que faltavam e saiu-me um Di Maria! Como a minha equipa é de premier league, devo vende-lo? :confuso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Outubro 2017 Ainda não tive nenhum walkout mas até agora não me posso queixar. Há poucas semanas com o jogo e já tenho 450k e com alguns investimentos feitos. Só um Mbapé que recebi de um SBC saiu por mais de 200k. Normalmente só atingia estes valores lá para Janeiro/Fevereiro em FIFA's anteriores. Investi agora na liga Eredivisie para o próximo League SBC, tem havida alguns rumores que poderá ser a próxima. Na calha também deve andar a Pro League. Que os senhores da EA te ouçam. Tenho o clube atolado de jogadores da Eredivise e da Pro League. Também estou cheio da MLS, mas este já vendi alguns por causa dos MM. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 Nas rewards. Parece que hoje é dia de sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2017 Não vou comentar os meus awards. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Walkout, GK, Espanhol... Pepe Reina :( Editado 19 Outubro 2017 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Outubro 2017 Mas por exemplo que raio de jogadres compram da mls por exemplo? tem tanto gajo como sabem os melores pra investir? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Mas por exemplo que raio de jogadres compram da mls por exemplo? tem tanto gajo como sabem os melores pra investir? Eu não compro, abro bronze packs. É das melhores coisas se não quiseres gastar muitas coins. Eu normalmente gasto 5k de coins diariamente nestes packs e saio sempre com lucro. Ainda hoje saquei um russo que vendi a 6k. O facto de existirem SBC de ligas faz com que certos jogadores acabem por ser vendidos a um preço mais elevado. Por exemplo, eu abro um pack e sai-me lá um gajo da liga russa. Como já existe o SBC dessa liga vendo. Se sair um que possa ser uma liga para futuros SBC (MLS, Pro League, Eridvise, entre outras) fico com eles no clube até chegar o momento de os vender. Ah e também estou cheio de irlandeses por causa do St. Patrick's Day. Já devo ter mais de 100 irlandeses no clube. O very já explicou ai atrás um pouco do sistema do Bronze pack method. Contudo, se alguém tiver mais alguma dúvida sobre isto basta colocar. Editado 19 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Eu não compro, abro bronze packs. É das melhores coisas se não quiseres gastar muitas coins. Eu normalmente gasto 5k de coins diariamente nestes packs e saio sempre com lucro. Ainda hoje saquei um russo que vendi a 6k. O facto de existirem SBC de ligas faz com que certos jogadores acabem por ser vendidos a um preço mais elevado. Por exemplo, eu abro um pack e sai-me lá um gajo da liga russa. Como já existe o SBC dessa liga vendo. Se sair um que possa ser uma liga para futuros SBC (MLS, Pro League, Eridvise, entre outras) fico com eles no clube até chegar o momento de os vender. Ah e também estou cheio de irlandeses por causa do St. Patrick's Day. Já devo ter mais de 100 irlandeses no clube. O very já explicou ai atrás um pouco do sistema do Bronze pack method. Contudo, se alguém tiver mais alguma dúvida sobre isto basta colocar. Obrigado, onde esta o poste? E que ja disse isto X vezes sou pessio no trading disto ainda nao fiz um tostao lol antes pelo contrario so prejuizo Quando e st patrick's?e é so irlandeses? pode ser qualquer lga? Editado 19 Outubro 2017 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Outubro 2017 Alguém aproveitou o hype no Willian José? Coins tão fáceis em poucos minutos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2017 Obrigado, onde esta o poste? E que ja disse isto X vezes sou pessio no trading disto ainda nao fiz um tostao lol antes pelo contrario so prejuizo Quando e st patrick's?e é so irlandeses? pode ser qualquer lga? 17 de Março Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Outubro 2017 que cena estranha, saem os rewards e o preço dos jogadores sobe de forme bem acentuada.. lukaku, Chiellini , alex sandro.. esses subiram quase 30k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Outubro 2017 que cena estranha, saem os rewards e o preço dos jogadores sobe de forme bem acentuada.. lukaku, Chiellini , alex sandro.. esses subiram quase 30k Estranha!? São jogadores com pack weight extremamente baixo e sempre com uma procura absurda. A malta fica com mais coins e vai comprar jogadores para a WL. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Outubro 2017 Já alguém comprou o jogo pela JogoDigital? É de confiança? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Outubro 2017 Estranha!? São jogadores com pack weight extremamente baixo e sempre com uma procura absurda. A malta fica com mais coins e vai comprar jogadores para a WL. sim eu sei disso, mas estavam todos a ter uma queda não estava a espera que subissem assim. Ja estava com a ideia que estava a baixar por causa das toty e dos supostos packs do fim da próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 Walkout, GK, Espanhol... Pepe Reina :( Normalmente ou é esse ou o Diego Lopez. Já me sairam os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Outubro 2017 que cena estranha, saem os rewards e o preço dos jogadores sobe de forme bem acentuada.. lukaku, Chiellini , alex sandro.. esses subiram quase 30k Já eu fui sacar koulibalys Lol (obrigado dekap :razz:) consegui comprar uns 5 ou 6 por 2k cada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Outubro 2017 Hoje completei 5 SBC's, gastei uns 40k. Saiu-me assim de relevante, Biglia, Dembele (tottenham, vendi por 30k), David Silva, Di Maria, Torres, Quaresma, Sommer, Eder. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post