Banks29 Publicado 25 Outubro 2017 E nada até agora. Nem na totw Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2017 deve estar em packs. há alguns já no mercado Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2017 Está em packs. Não pertence à TOTW. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Outubro 2017 (editado) E nada até agora. Nem na totw Sim, está a sair em packs e não existe qualquer SBC até ao momento. Ainda bem que o Alexis Sanchez teve um IF como LF, assim o preço já não deve ser tão grande caso fosse ST/CAM. Estou a gostar muito dele até agora e estou tentado a ir buscá-lo para a minha equipa. Editado 25 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Outubro 2017 Sim, está a sair em packs e não existe qualquer SBC até ao momento. Mas ainda pode haver SBC? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Outubro 2017 (editado) Mas ainda pode haver SBC? Penso que não para o caso do Giroud. Também falei nos SBC porque pensei que surgissem novos relacionados com os screamers. Editado 25 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2017 Como ainda ninguém postou a pic da praxe: Fazia loucuras por aquele Handanovic... E o Hilton já vai em SIF :medinho: para quem acompanha a liga francesa, ele é assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Outubro 2017 Hmm, nenhum SBC relacionado com os scream!? Calm before the storm? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Outubro 2017 Acontece a mais alguém ser desconectado do nada enquanto joga squad battles? Todas as semanas perco uns 5/6 jogos de SB porque sou kickado do nada, a minha internet não falha, sou kickado do UT mas mal tento entrar de volta, funciona logo. Assim fica complicado ficar no T100. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Outubro 2017 Acontece a mais alguém ser desconectado do nada enquanto joga squad battles? Todas as semanas perco uns 5/6 jogos de SB porque sou kickado do nada, a minha internet não falha, sou kickado do UT mas mal tento entrar de volta, funciona logo. Assim fica complicado ficar no T100. Já me aconteceu, mas só quando estou com a internet móvel da NOS. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2017 (editado) E o Hilton já vai em SIF :medinho: para quem acompanha a liga francesa, ele é assim tão bom? Acho que o primeiro foi quando empataram a 0 com o PSG e não me lembro dele ter feito assim uma exibição do crl. Deve ter sido para premiar alguém pelo empate e foi ele o escolhido. Agora esta semana é que acho que jogou muito na vitória contra o ASSE. Ele na vida real não é nada de especial até pela idade que já tem, 40 :lol: Editado 25 Outubro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 25 Outubro 2017 Hmm, nenhum SBC relacionado com os scream!? Calm before the storm? Isso é para o pessoal se descartar do que investiu e depois lançam algo amanha :D Também tenho 8 screams para vender, mas se não sair nada, só os vendo quando tiverem o boost, ou então se der, uso no desafio do Rui Costa ;) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2017 Os Scream não funcionam no SBC do Rui Costa, eles pedem TOTW’s. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2017 Os Scream não funcionam no SBC do Rui Costa, eles pedem TOTW’s. Não contam como TOTW. Mas contam como cartas normais. E neste caso, o OVR aumenta nesses dias. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Outubro 2017 alguém está a ter problemas com os servidores na playstation? Eu não sei se é de lá ou da minha net, mas ja fui desconectado 2 vezes seguidas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2017 Não contam como TOTW. Mas contam como cartas normais. E neste caso, o OVR aumenta nesses dias. Bem visto :mrgreen: Nem me lembrei disso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Outubro 2017 Será que ainda vai aparecer algum sbc do Giroud? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 25 Outubro 2017 Investimentos para os MM da próxima semana? Ainda fiz umas coins valentes com os desta semana. Para já estou a investir no Boca x River e Genova x Sampdoria. Estou tentado a ir no derby de Moscovo também, CSKA vs Lokomotiv.... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Outubro 2017 Investimentos para os MM da próxima semana? Ainda fiz umas coins valentes com os desta semana. Para já estou a investir no Boca x River e Genova x Sampdoria. Estou tentado a ir no derby de Moscovo também, CSKA vs Lokomotiv.... Para além desses: Dortmund x Bayern, City x Arsenal, Saint-Étienne x Lyon, Bristol x Cardiff, Roma x Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Outubro 2017 Voltei a experimentar mais um FUT Draft e voltei a vencer. Bem os prémios foram uma autêntica porcaria. O melhor foi que na 1ª ronda apanhei um cancro de um tuga que não se calava no micro com um amigo, e não eram chavalos, devia ser malta perto dos 20. Estava a dar-lhe 5-0 ao intervalo, deixando-o apenas fazer 1 remates na primeira parte, e dizia que era um sortudo e a chamar-me nomes. Acabou a partida a levar 8-0 no lombo. Ainda pensei em ligar o micro, mas já tinha sodomizado tanto o rapaz que o deixei assentar com uma dor que nem deve ser bom. No outro dia, bastou entrar no jogo e dar pause para meter os meus avançados, já que tinha o Okazaki e outro desses fraquitos, para meter Messi e Ronaldo. Começou logo a chamar nomes e depois acabou por levar 6-0. Nem piou a partir daí do quarto golo. Juro que não entendo esta malta que não percebe que existem melhores jogadores. Começam logo a chamar nomes e o diabo a quatro. Que cancro é a comunidade portuguesa sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2017 Oh Zunaiki, se achas a Portuguesa má experimenta levar com a Polaca/Russa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2017 Fds, a EA baniu-me a conta... Sem comentários Eu não acredito que acreditaste nisso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Outubro 2017 Por falar em jogar mal, sou horrível online :lol: No FIFA 17 jogava tranquilamente e não tinha tantas derrotas como neste FIFA. O que devo fazer para melhorar o meu jogo? Tenho bons jogadores (melhores até que muitos dos meus adversários) mas acabo muitas vezes por ser estupidamente massacrado. Devo começar a jogar offline num nível mais alto? Normalmente offline jogo em Profissional, mas nesta SB e na anterior estou a jogar em Classe Mundial e devo ganhar talvez metade dos jogos. Aconselham a ver algum vídeo de pessoal mais batido que dê algumas dicas? Vocês têm algumas dicas? Já agora, fiz um grande investimento em gajos do Tours, Montepellier e Arsenal. Devo vender tudo já ou ainda pode aparecer alguma coisa que os valorize? Vocês seguem alguém com leaks sobre futuros SBC's ou assim? Já agora, agradeço ao pessoal que divulga os seus investimentos ao pessoal daqui! O pessoal como eu que é noob no FUT mas que tem ganho interesse agradece muito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2017 Acho que finalmente vou fazer a minha equipa mais a sério. https://www.futbin.com/18/squad/826896 Que acham? Compartilhar este post Link para o post