Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É só comigo que os servidores hoje estão horríveis?

Por aqui também está um nojo...há pouco nem um contrato consegui meter...para poder jogar, tive de trocar o jogador que estava sem contrato por outro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

podes começar a abrir os packs por mim?

Saiu-me um Daniel Carriço :(

:D

Nunca tive grande sorte até aos últimos dois SBCs.

Espero que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo que os servidores hoje estão horríveis?

Nojentos mesmo. Delay gigante e já tive uma DC. Fechei o FIFA e não lhe toquei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bom...

dasdasda_zpsh7rfp1fd.png

ui o que andas a ver para teres que desligar o som?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, é inacreditável que quando apanho as tradicionais equipas da premier com grabriel Jesus, smalling, sterling e bailly com o begovic na baliza nunca consigo ganhar a p*ta do jogo. Pqp que jogadores mais op. O Jesus e o smalling então é uma estupidez. Já os outros ganham tudo, no físico no ar, na corrida, nos ressaltos. É impossível

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é o Van Dijk. Gajo mais nojento, parece o Boateng, pqp :lol: perdi três jogos hoje, todos contra equipas BPL com esses jogadores standard e nem merecia perder. Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é farto de ver a cabeça branca do Bakayoko, p*ta de praga :mrgreen:

bem que podiam atualizar o penteado, assim não se confundia com o mendy

Compartilhar este post

Link para o post

IF Alessandrini :heart: , é o meu jogador preferido este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o preço de alguns PTG muito baratos ontem e investi nisto para os próximos tempos:

18 PTG Giuliano

7 PTG Rodrigo

6 PTG Ox

4 PTG Welbeck

2 PTG Coman

Em adição a isso aproveitei o panic sell do POTM e comrei 30 Bernardo Silva porque acho que com a black friday, para a semana, vem TOTW SBC. Comprei tb todos os silvers da Ligue 1 (tenciono comprar da Serie A, La Liga e Bundesliga nos próximos tempos) e tb todos os silvers da Eliteserien já que devemos ter POTY Lord Bendtner no dia 27.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, porquê o bernardo silva?

Com o panic sell resultante do POTM, o Bernardo era o 84 mais barato quando o comprei a 2.2k.

edit:

Resumo das minhas derrotas no fut champions

Eu devia ter previsto isto, os servers estão tão fdds que nesse jogo nem aparecia o resultado e o nome dos jogadores :lol: . Palhaçada do crl, já não bastava o gameplay estar uma mrd ainda tenho de aturar com estes servidores. Vão po crl. Tou 6-3, e devia estar 8-1.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

6 DCs esta semana, até nos menus a listar jogadores perco a ligação aos servidores (mas dps consigo voltar logo a entrar). Esta mrd está assim em todo o lado ou é só aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

6 DCs esta semana, até nos menus a listar jogadores perco a ligação aos servidores (mas dps consigo voltar logo a entrar). Esta mrd está assim em todo o lado ou é só aqui?

Estamos juntos! qualquer coisa volta e meia da erro. WL ja vou em 2 DC's, e nas squad battles 2 também...

Meter contrato perco ligação ás vezes, mandar jogadores para a lista de transferência também...fim de semana DURO este!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...