Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Benfica 2-0 Paços de Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Trata-se o Varela como se fosse o Néreu.

O Varela é um bom guarda redes e tem qualidade para fazer parte do nosso plantel. Não é o gajo que eu quero como titular também. Mas se apostas nele, apostas até ao fim. Não é porque o puto comete um erro que o queimas logo. Isto não é de líder. Até porque os guarda-redes erram. O Neuer já errou, o Buffon, o Cech... Qualquer gajo erra. Foi 1 erro grave. Não foram 10. Tens de lhe dar mais uns créditos se apostaste nele....

O Varela foi aposta porque o Júlio se lesionou, o Júlio voltou e regressou à titularidade. Tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que havia de ser?

A sério? Entrada por trás com 0 de intenção de jogar a bola...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Não sei o que é melhor. O Fejsa joga poucas vezes mas também se não se lesionasse já não cá estava à muito xD

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que havia de ser?

Carrinho por trás, sem nenhuma intenção de jogar a bola e a espetar os pitons na perna do Zivko.

Falhou o Zivko, devia ter rodado no chão e mandado uns berros para ser vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles (censurado)´s andam a beber leite estragado crl até o Pizzi assobiam. :cadeirada:

Resultado escasso, bem o Rúben a pegar de estaca e o Diogo e o Krovi iam marcando :-|

8 bolas nos ferros em 7 jornadas fds :lol:

MVP: Trator Deus feito de vidro :heart:

Hoje finalmente vi o Cervi a fazer um cruzamento do crl foi aos 4 min ia dando golo :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Zivko :heart: Espero que não volte a ver o banco tão cedo

O Zivkovic é o melhor extremo do plantel, com alguma margem para os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa já deixavam de mandar isto abaixo nos jogos do Benfica. Um gajo quer ir ver e comentar outros tópicos e não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima escusam de abrir tópico, nem vale a pena. Comenta-se no vosso núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela foi aposta porque o Júlio se lesionou, o Júlio voltou e regressou à titularidade. Tudo normal.

Foi por isso que abancou, foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que o André Leão não foi expulso.

Bom jogo, podia ser sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente não será coincidência. A diferença não é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela é um bom guarda redes e tem qualidade para fazer parte do nosso plantel. Não é o gajo que eu quero como titular também. Mas se apostas nele, apostas até ao fim. Não é porque o puto comete um erro que o queimas logo. Isto não é de líder. Até porque os guarda-redes erram. O Neuer já errou, o Buffon, o Cech... Qualquer gajo erra. Foi 1 erro grave. Não foram 10. Tens de lhe dar mais uns créditos se apostaste nele....

Parei no "bom guarda redes". E ele só foi aposta porque: 1º falharam o André Moreira; 2º o JC lesionou-se.

E foi um erro grave somado a muitos erros que cometeu em poucos jogos. E eu estou bem com isto, ele não ser aposta é bom sinal para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo ao Penta! :heart:

Ainda dizem que o RV não sabe pôr a equipa a jogar futebol. Não faz é milagres, quando o plantel tá todo lesionado.

É isso, coitadinho.

Mais noção sff.

Foi por isso que abancou, foi.

Não interessa porque é que abancou. Joga aquele que é melhor, ponto final.

E o Júlio até com a coluna presa por arames é melhor que o Varela alguma vez será.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Júlio até com a coluna presa por arames é melhor que o Varela alguma vez será.

Está bem mas que ninguém me diga que o Varela só saiu do 11 porque o Júlio está recuperado. E para mim isso nao é uma gestão correta mas cada um com a sua. Aposta-se num guarda-redes para o abancar logo que ele franga. Eu não faria assim as coisas mas o Rui Vitória saberá melhor do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, coitadinho.

Mais noção sff.

Isso digo eu, é preciso lata pra estar todo ano a dizer mal e em Maio ir pró Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto assim é uma maravilha para ler os tópicos de jogos do Benfica, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso digo eu, é preciso lata pra estar todo ano a dizer mal e em Maio ir pró Marquês.

Ai é? Lata? Como assim?

Já para dizer bem de um treinador que nunca passará de medíocre e duma equipa que só joga algo que se veja quando um jogador muito específico está em campo e quando os craques estão inspirados - visto que trabalho do treinador, estamos pouco acima de zero - não é preciso lata. Basta não perceber nada de bola.

btw não meto os pés no Marquês desde o ano que acabou com tudo à porrada. Discotecas não é muito a minha onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Lata? Como assim?

Já para dizer bem de um treinador que nunca passará de medíocre e duma equipa que só joga algo que se veja quando um jogador muito específico está em campo e quando os craques estão inspirados - visto que trabalho do treinador, estamos pouco acima de zero - não é preciso lata. Basta não perceber nada de bola.

btw não meto os pés no Marquês desde o ano que acabou com tudo à porrada. Discotecas não é muito a minha onda.

Não é por se meter o Guardiola no Sacavenense que se é campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...