Wincing Hálldor Publicado 23 Setembro 2017 Como é que aquela falta sobre o Zivko, no fim do jogo, não foi vermelho? Porque é que havia de ser? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Setembro 2017 Mesmo, nem lhe saíu a perna. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Setembro 2017 Trata-se o Varela como se fosse o Néreu. O Varela é um bom guarda redes e tem qualidade para fazer parte do nosso plantel. Não é o gajo que eu quero como titular também. Mas se apostas nele, apostas até ao fim. Não é porque o puto comete um erro que o queimas logo. Isto não é de líder. Até porque os guarda-redes erram. O Neuer já errou, o Buffon, o Cech... Qualquer gajo erra. Foi 1 erro grave. Não foram 10. Tens de lhe dar mais uns créditos se apostaste nele.... O Varela foi aposta porque o Júlio se lesionou, o Júlio voltou e regressou à titularidade. Tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2017 Porque é que havia de ser? A sério? Entrada por trás com 0 de intenção de jogar a bola... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Setembro 2017 :funny: Não sei o que é melhor. O Fejsa joga poucas vezes mas também se não se lesionasse já não cá estava à muito xD Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Setembro 2017 Porque é que havia de ser? Carrinho por trás, sem nenhuma intenção de jogar a bola e a espetar os pitons na perna do Zivko. Falhou o Zivko, devia ter rodado no chão e mandado uns berros para ser vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Aqueles (censurado)´s andam a beber leite estragado crl até o Pizzi assobiam. :cadeirada: Resultado escasso, bem o Rúben a pegar de estaca e o Diogo e o Krovi iam marcando :-| 8 bolas nos ferros em 7 jornadas fds :lol: MVP: Trator Deus feito de vidro :heart: Hoje finalmente vi o Cervi a fazer um cruzamento do crl foi aos 4 min ia dando golo :mrgreen: Editado 23 Setembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2017 Zivko :heart: Espero que não volte a ver o banco tão cedo Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Setembro 2017 Zivko :heart: Espero que não volte a ver o banco tão cedo O Zivkovic é o melhor extremo do plantel, com alguma margem para os restantes. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Setembro 2017 Epa já deixavam de mandar isto abaixo nos jogos do Benfica. Um gajo quer ir ver e comentar outros tópicos e não pode. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Setembro 2017 Para a próxima escusam de abrir tópico, nem vale a pena. Comenta-se no vosso núcleo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2017 O Varela foi aposta porque o Júlio se lesionou, o Júlio voltou e regressou à titularidade. Tudo normal. Foi por isso que abancou, foi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2017 Não percebo como é que o André Leão não foi expulso. Bom jogo, podia ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2017 Trata-se o Varela como se fosse o Néreu. Certamente não será coincidência. A diferença não é grande. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2017 Trata-se o Varela como se fosse o Néreu. O Varela é um bom guarda redes e tem qualidade para fazer parte do nosso plantel. Não é o gajo que eu quero como titular também. Mas se apostas nele, apostas até ao fim. Não é porque o puto comete um erro que o queimas logo. Isto não é de líder. Até porque os guarda-redes erram. O Neuer já errou, o Buffon, o Cech... Qualquer gajo erra. Foi 1 erro grave. Não foram 10. Tens de lhe dar mais uns créditos se apostaste nele.... Parei no "bom guarda redes". E ele só foi aposta porque: 1º falharam o André Moreira; 2º o JC lesionou-se. E foi um erro grave somado a muitos erros que cometeu em poucos jogos. E eu estou bem com isto, ele não ser aposta é bom sinal para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2017 Rumo ao Penta! :heart: Ainda dizem que o RV não sabe pôr a equipa a jogar futebol. Não faz é milagres, quando o plantel tá todo lesionado. É isso, coitadinho. Mais noção sff. Foi por isso que abancou, foi. Não interessa porque é que abancou. Joga aquele que é melhor, ponto final. E o Júlio até com a coluna presa por arames é melhor que o Varela alguma vez será. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Setembro 2017 Investigue-se isto ir sempre ao ar nos jogos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2017 Não interessa porque é que abancou. Joga aquele que é melhor, ponto final. E o Júlio até com a coluna presa por arames é melhor que o Varela alguma vez será. Está bem mas que ninguém me diga que o Varela só saiu do 11 porque o Júlio está recuperado. E para mim isso nao é uma gestão correta mas cada um com a sua. Aposta-se num guarda-redes para o abancar logo que ele franga. Eu não faria assim as coisas mas o Rui Vitória saberá melhor do que eu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Setembro 2017 Tá f*da para o Seabra, não deve durar muito. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Setembro 2017 É isso, coitadinho. Mais noção sff. Não interessa porque é que abancou. Joga aquele que é melhor, ponto final. E o Júlio até com a coluna presa por arames é melhor que o Varela alguma vez será. Isso digo eu, é preciso lata pra estar todo ano a dizer mal e em Maio ir pró Marquês. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2017 Isto assim é uma maravilha para ler os tópicos de jogos do Benfica, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2017 Isso digo eu, é preciso lata pra estar todo ano a dizer mal e em Maio ir pró Marquês. Ai é? Lata? Como assim? Já para dizer bem de um treinador que nunca passará de medíocre e duma equipa que só joga algo que se veja quando um jogador muito específico está em campo e quando os craques estão inspirados - visto que trabalho do treinador, estamos pouco acima de zero - não é preciso lata. Basta não perceber nada de bola. btw não meto os pés no Marquês desde o ano que acabou com tudo à porrada. Discotecas não é muito a minha onda. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Setembro 2017 Ai é? Lata? Como assim? Já para dizer bem de um treinador que nunca passará de medíocre e duma equipa que só joga algo que se veja quando um jogador muito específico está em campo e quando os craques estão inspirados - visto que trabalho do treinador, estamos pouco acima de zero - não é preciso lata. Basta não perceber nada de bola. btw não meto os pés no Marquês desde o ano que acabou com tudo à porrada. Discotecas não é muito a minha onda. Não é por se meter o Guardiola no Sacavenense que se é campeão. Compartilhar este post Link para o post