JorgeFerreira Publicado 24 Setembro 2017 Burro é o Gelson :mrgreen: Não acho o Brahimi burro, ainda assim ninguém bate o Jonas. A bola ainda não chegou ao pé e ele já sabe o que vai fazer com ela :carinhoso: . Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Setembro 2017 Quantos golos marcou Brahimi ao Benfica? E o Renato Santos? Pois é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi é egoísta, não é burro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi é egoísta, não é burro. Podem estar relacionadas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Setembro 2017 Wtf de onde é que vem isto do Brahimi ser burro? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Setembro 2017 Se calhar reprovou nas provas de aferição... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2017 Confesso que não vejo, mas do pouco que vejo (ainda no dia dos 5-2 vi um bocado até ao 3-0) acho que ele não tem muita inteligência a jogar. E um colega meu que é portista concorda comigo... Então não devem os dois ver os jogos. O Brahimi é uma versão pior do Sálvio. Acho que secalhar até é uma versão pior do Gelson. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi já resolvia o teorema de Pitágoras no jardim de infância. Espero que isto acabe com todas as dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi já resolvia o teorema de Pitágoras no jardim de infância. Espero que isto acabe com todas as dúvidas. fds quem não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2017 Agora chama-se o Teorema de Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi é egoísta, não é burro. É isto. Se o Braihimi soltasse mais a bola e se fosse menos egoísta já não estava a jogar por cá. Muito bom jogador, melhor extremo da liga. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi tem um claro problema de decisão, num jogo mais apertado em que lhe dão menos espaço ele faz 0. Sempre foi assim. O Brahimi é melhor que o Zivko, não vejo a duvida. Ainda na semana passada andavam a questionar os momentos de forma de todos os extremos e o porquê de nenhum deles render mais que meia dúzia de bons jogos e agora já é o melhor da Liga... Complicado era o Zivkovic jogar sendo que estava lesionado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi tem um claro problema de decisão, num jogo mais apertado em que lhe dão menos espaço ele faz 0. Sempre foi assim. Isto só pode ser verdade para quem não vê o Porto, não há outra explicação. Faz-me lembrar a conversa do Robben, faz sempre a mesma finta... mas passa sempre. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Setembro 2017 (editado) Ao Brahimi falta-lhe aprender a lesionar-se pra ser o melhor da liga Editado 24 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2017 O desgraçado às vezes finta um, levanta a cabeça e não tem ninguém a dar-lhe uma linha de passe, finta outro, levanta a cabeça e continua sem linhas de passe, finta outro e outro até perder a bola e fica com a culpa :lol: Tomara eu tê-lo no Sporting, é precisamente o tipo de ala criativo que faz falta à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2017 Depois de ler estas páginas não percebi se estava no CMPT ou se estava no Dragão, rodeado de adeptos de 60 anos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Setembro 2017 O desgraçado às vezes finta um, levanta a cabeça e não tem ninguém a dar-lhe uma linha de passe, finta outro, levanta a cabeça e continua sem linhas de passe, finta outro e outro até perder a bola e fica com a culpa :lol: Mas tu acreditas mesmo nisso? Desde que está no Porto que tem esse problema de decisão, e anda há 3 épocas sem linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 24 Setembro 2017 Vocês não podem ver os jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Setembro 2017 Não concordo nada que o Brahimi seja burro, pelo contrário, quanto muito é pouco inteligente....por querer continuar a jogar no FCP :mrgreen: È ver o FCP jogar (qualquer um desde que ele está cá) com e sem o Brahimi para se ver a diferença. E concordo com o infinito, o Sálvio, quando está em forma, é de longe o melhor rextremo do Benfica e dos melhores da liga, ao nivel do Gelson e do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2017 (editado) É só verem o ano passado, e ver o Porto com e sem Brahimi. O Brahimi ainda se mostra mais nesse tipo de jogos, porque quando não há espaço, é ele que o cria. Editado 24 Setembro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi tem um claro problema de decisão, num jogo mais apertado em que lhe dão menos espaço ele faz 0. Sempre foi assim. fds isto é tão mentira. Compartilhar este post Link para o post