Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Benfica 2-0 Paços de Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Burro é o Gelson :mrgreen:

Não acho o Brahimi burro, ainda assim ninguém bate o Jonas. A bola ainda não chegou ao pé e ele já sabe o que vai fazer com ela :carinhoso: .

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não vejo, mas do pouco que vejo (ainda no dia dos 5-2 vi um bocado até ao 3-0) acho que ele não tem muita inteligência a jogar. E um colega meu que é portista concorda comigo...

Então não devem os dois ver os jogos.

O Brahimi é uma versão pior do Sálvio.

Acho que secalhar até é uma versão pior do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi já resolvia o teorema de Pitágoras no jardim de infância. Espero que isto acabe com todas as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi já resolvia o teorema de Pitágoras no jardim de infância. Espero que isto acabe com todas as dúvidas.

fds quem não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi é egoísta, não é burro.

É isto. Se o Braihimi soltasse mais a bola e se fosse menos egoísta já não estava a jogar por cá.

Muito bom jogador, melhor extremo da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi tem um claro problema de decisão, num jogo mais apertado em que lhe dão menos espaço ele faz 0. Sempre foi assim.

O Brahimi é melhor que o Zivko, não vejo a duvida. Ainda na semana passada andavam a questionar os momentos de forma de todos os extremos e o porquê de nenhum deles render mais que meia dúzia de bons jogos e agora já é o melhor da Liga...

Complicado era o Zivkovic jogar sendo que estava lesionado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi tem um claro problema de decisão, num jogo mais apertado em que lhe dão menos espaço ele faz 0. Sempre foi assim.

Isto só pode ser verdade para quem não vê o Porto, não há outra explicação.

Faz-me lembrar a conversa do Robben, faz sempre a mesma finta... mas passa sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Brahimi falta-lhe aprender a lesionar-se pra ser o melhor da liga

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O desgraçado às vezes finta um, levanta a cabeça e não tem ninguém a dar-lhe uma linha de passe, finta outro, levanta a cabeça e continua sem linhas de passe, finta outro e outro até perder a bola e fica com a culpa :lol:

Tomara eu tê-lo no Sporting, é precisamente o tipo de ala criativo que faz falta à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O desgraçado às vezes finta um, levanta a cabeça e não tem ninguém a dar-lhe uma linha de passe, finta outro, levanta a cabeça e continua sem linhas de passe, finta outro e outro até perder a bola e fica com a culpa :lol:

Mas tu acreditas mesmo nisso? Desde que está no Porto que tem esse problema de decisão, e anda há 3 épocas sem linhas de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada que o Brahimi seja burro, pelo contrário, quanto muito é pouco inteligente....por querer continuar a jogar no FCP :mrgreen:

È ver o FCP jogar (qualquer um desde que ele está cá) com e sem o Brahimi para se ver a diferença.

E concordo com o infinito, o Sálvio, quando está em forma, é de longe o melhor rextremo do Benfica e dos melhores da liga, ao nivel do Gelson e do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

É só verem o ano passado, e ver o Porto com e sem Brahimi. O Brahimi ainda se mostra mais nesse tipo de jogos, porque quando não há espaço, é ele que o cria.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

fds isto é tão mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...