Black Hawk Publicado 24 Setembro 2017 (editado) Mas tu acreditas mesmo nisso? Desde que está no Porto que tem esse problema de decisão, e anda há 3 épocas sem linhas de passe. Estás a falar do Porto do Lopetegui e do Nuno, aquelas equipas estáticas e amorfas que mais pareciam linhas de produção onde ninguém mexia o cu? Onde o avançado era avançado, os médios eram médios, os laterais eram laterais, e ai de quem se lembrasse de sair da zona onde os treinadores metiam as caricas naquele tabuleiro com a táctica? Vocês vêem todos os jogos do Porto e não conseguem ver m*rda tão básicas. Até mete impressão. Não concordo nada que o Brahimi seja burro, pelo contrário, quanto muito é pouco inteligente....por querer continuar a jogar no FCP :mrgreen: È ver o FCP jogar (qualquer um desde que ele está cá) com e sem o Brahimi para se ver a diferença. E concordo com o infinito, o Sálvio, quando está em forma, é de longe o melhor rextremo do Benfica e dos melhores da liga, ao nivel do Gelson e do Brahimi. Ao nível de quem? Do Gelson? Coitados, tenho-os em bem melhor conta. Editado 24 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2017 Podem estar relacionadas. Podem sem duvida, mas um jogador burro não consegue inventar tanto como o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2017 Burro, dificuldades na decisão, dificuldades quando tem menos espaço...até fui confirmar se havia outro Brahimi a jogar em Portugal. Mas não, é só mesmo o do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi é o #8 não é o #11. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Setembro 2017 O Brahimi é o melhor extremo em Portugal desde que o Gaitán resolveu mudar de ares. E a larga distância dos outros. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2017 Então não devem os dois ver os jogos. Acho que secalhar até é uma versão pior do Gelson. Ou do Pedro Santos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2017 O Brahimi não é só o melhor extremo. É o melhor jogador do campeonato e acho um mistério ainda cá estar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2017 Complicado era o Zivkovic jogar sendo que estava lesionado... :lol: É só passar no tópico do Benfica e constatar que aquilo que escrevi está nas últimas páginas. Como raio se considera o Zivkovic o melhor extremo da Liga é que me faz uma confusão imensa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2017 Brahimi, Gelson e Salvio são os melhores extremos na minha opinião. Também não percebo como é que o argelino contínua por cá, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Setembro 2017 Vocês devem é ter alzheimer, só pode lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2017 O Brahimi não é só o melhor extremo. É o melhor jogador do campeonato e acho um mistério ainda cá estar. Estava a ver que ninguém dizia isto. Espero que o Tandjigora o ultrapasse como melhor jogador da liga. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2017 vocês ou são doentes ou não veem 1 minuto do Porto :lol: e essa do ser egoista, a sério tentem ver um jogo do Porto na perspectiva do Brahimi, quando ele tem a bola e parte para o primeiro drible vejam a movimentação dos outros jogadores o Brahimi vê o jogo 5 segundos antes de qualquer outro jogador em campo, e é uma pena que no Porto só o Oliver consiga tar perto dessa timezone Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2017 Estava a ver que ninguém dizia isto. Espero que o Tandjigora o ultrapasse como melhor jogador da liga. pff Nem o melhor médio do Belenenses é. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Setembro 2017 Gosto muito do Brahimi, acho que é um fora-de-série e provavelmente nunca terá a carreira que poderia ter tido, mas para mim é dificílimo dizer que é o melhor jogador da liga. É um dos melhores, sem dúvida, mas com Jonas, William e Pizzi, principalmente estes, não consigo dizer que um é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2017 O Brahimi é o melhor extremo em Portugal desde que o Gaitán resolveu mudar de ares. E a larga distância dos outros. O Brahimi não é só o melhor extremo. É o melhor jogador do campeonato e acho um mistério ainda cá estar. O Brahimi é também o melhor neurocirurgião do país. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2017 Só é o melhor porque o Nani não é deste campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2017 pff Nem o melhor médio do Belenenses é. Cale-se, coxo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Setembro 2017 Sdds Nani melhor do campeonato :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2017 O Nani era o melhor porque o Montero andava em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Setembro 2017 E nem precisava de jogar, era só lhe darem o prémio todos os meses. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2017 circlejerk turnaround activated Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Setembro 2017 O Brahimi é uma versão pior do Sálvio. Esta é das melhores que já li por aqui! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Setembro 2017 Eu acho o Brahimi um grande jogador, tem os seus defeitos como todos os jogadores mas não considero que é o melhor do campeonato porque nem sequer considero que ele é o melhor do Porto, gosto mais do Óliver. Discutir o melhor do campeonato é muito subjectivo percebo quem ache que é o Jonas, quem ache que é o William ou o Brahimi, Oliver, etc... Há tanta escolha, que é difícil de escolher, no alto das suas formas eu não consigo escolher entre William e Jonas muito sinceramente, mas meto estes dois a um nível acima de todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Setembro 2017 Este tópico é só pérolas :lol: Versão pior do Salvio :heart: é que começa logo pelas características de cada um que não têm nada a ver Compartilhar este post Link para o post