Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Monaco 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50023.png vs 50064.png

Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos (2ª Jornada)

Data: Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Louis II

Árbitro: Slavko Vinčić

Transmissão: 1_simbolo.png 2_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Corona, Brahimi, Soares

Se soubermos defender bem e não dermos muito espaço podemos sacar qualquer coisa deste jogo. Como é óbvio espero a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo porque não acho de todo impossível levarmos 3 ou 4 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo porque não acho de todo impossível levarmos 3 ou 4 medinho.gif

isto medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Corona, Brahimi, Aboubakar.

expetativa zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos e f*demo-nos em Alvaladade.

Para mim, se tiver que ser assim que seja. Dessa forma não hipotecamos nenhuma das competições em que estamos envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos e f*demo-nos em Alvaladade.

icon_mrgreen.gif

Cometo esse erro muitas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou pessimista. E na minha opinião uma derrota aqui significa o adeus à Champions.

A única coisa que me dá esperança é saber que eles também sofrem golos com alguma facilidade. Por isso acho que o cenário mais provável é sermos goleados, mas o segundo mais provável é sermos nós a golear. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar trazer pontos contra a melhor equipa do grupo

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, se tiver que ser assim que seja. Dessa forma não hipotecamos nenhuma das competições em que estamos envolvidos.

Sinceramente, até posso não ter o pensamento mais correcto, mas prefiro hipotecar a Champions e descolar no campeonato, visto que mal temos equipa para aguentar as 34 jornadas a todo o gás, quanto mais para chegar longe na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou pessimista. E na minha opinião uma derrota aqui significa o adeus à Champions.

A única coisa que me dá esperança é saber que eles também sofrem golos com alguma facilidade. Por isso acho que o cenário mais provável é sermos goleados, mas o segundo mais provável é sermos nós a golear. Veremos.

Não acho. Se tivermos 0 pontos depois de Leipzig aí concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava prioridade ao jogo em alvalade em relação a este. Não vamos passar e não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Se tivermos 0 pontos depois de Leipzig aí concordo.

Olhando para a época passada, o pior apurado para os oitavos foi o Benfica com 8 pontos e o melhor não apurado foi o Copenhaga (do nosso grupo) com 9. Na época anterior fizemos 10 pontos e não nos apurámos. Portanto, mesmo estando num grupo em que dificilmente alguma equipa irá ganhar (ou perder) 4 ou mais jogos, precisamos de pelo menos 9 pontos. Ou seja, perdendo no Mónaco precisamos de ganhar pelo menos 3 dos jogos seguintes, algo em que não acredito minimamente.

Quanto à gestão do plantel, se pudéssemos escolher entre sermos campeões e fazermos 0 pontos no grupo vs. sermos eliminados nos oitavos e não sermos campeões, não há um portista que não escolhesse a primeira hipótese. Mas enquanto não for utópico equacionar atingirmos os oitavos e sermos campeões à mesma (e neste momento está longe de o ser), temos que encarar todos os jogos das duas competições com a melhor equipa disponível em cada momento e fazer tudo para ganhar os jogos, sempre.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à gestão do plantel, se pudéssemos escolher entre sermos campeões e fazermos 0 pontos no grupo vs. sermos eliminados nos oitavos e não sermos campeões, não há um portista que não escolhesse a primeira hipótese. Mas enquanto não for utópico equacionar atingirmos os oitavos e sermos campeões à mesma (e neste momento está longe de o ser), temos que encarar todos os jogos das duas competições com a melhor equipa disponível em cada momento e fazer tudo para ganhar os jogos, sempre.

Nunca seremos 1 campeonato de 1º linha europeia, se continuarmos com essa mentalidade. Claro que, olhamos para os planteis, e vemos que as 2º linhas das equipas ou são m*rda, ou são "comissões", o que mais ajuda ao meu argumento.

E isso não é uma critica a ti nem ao FCP, é aos adeptos portugueses no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, até posso não ter o pensamento mais correcto, mas prefiro hipotecar a Champions e descolar no campeonato, visto que mal temos equipa para aguentar as 34 jornadas a todo o gás, quanto mais para chegar longe na Champions.

A Champions é uma fonte de rendimento muito importante para quem está com problemas financeiros. E esta fonte de rendimento não se resume apenas a bilheteira e milhões por vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...