Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Monaco 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Tirando um ou outro passe, o Herrera está a fazer um jogaço para já.

lol o Brahimi a senta-lo com uma finta de corpo :prayer:

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Benaglio sempre foi muito craque. Óptimo GR. Aboubakar a aprender como se marcam golos: com bujardos de força. Brahimi a fazer jogão até agora. Herrera craque das movimentações e cancro da bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi é mesmo outra loiça. Estou a gostar muito do FC Porto, muito coesos e a merecer a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Num campo muito difícil, estamos a controlar bem o Monaco (na medida do possível) e a sair com alguma qualidade. Estou agradado, é difícil pedir muito mais. Que aguentem o resultado na segunda-parte, trazer estes 3 pontos era espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que me salta mais à vista é a falta daquele selo de qualidade europeia. A equipa tem momentos em que até funciona como um todo mas falta aquela qualidade individual nas recepções, passes, a sair da pressão, combinações, etc. Tirando o Brahimi, os jogadores do Mónaco são outra loiça nesses aspetos.

Bom, estamos a vencer, para minha surpresa. Vamos lá ver o que nos espera a segunda parte.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E não foi um conselho errado...

BTW, fico contente pelo Sérgio, mas o Oliver tem de jogar.

Se achas isso, então estás muito cego.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que me salta mais à vista é a falta daquele selo de qualidade europeia. A equipa tem momentos em que até funciona como um todo mas falta aquela qualidade individual nas recepções, passes, a sair da pressão, combinações, etc. Tirando o Brahimi, os jogadores do Mónaco são outra loiça nesses aspetos.

Bom, estamos a vencer, para minha surpresa. Vamos lá ver o que nos espera a segunda parte.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Besiktas já se prepara para fazer 6 pontos com uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas isso, então estás muito cego.

Ser tu mesmo é algo mau? :confuso:

BTW bom jogo que estamos a fazer, uma segunda parte igual e saímos com a vitória.

Trocava o Marega pelo Corona e talvez o Sérgio pelo Oliver ou André André, dependendo de como estiver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tá a fazer um jogo bom. E acima de tudo, praticamente as principais oportunidades são deles. Têm conseguido equilibrar e quando contou, marcaram. O Brahimi tá numa forma do crl.

Btw: Há 1 extremo do Monaco que é horrendo, fdx.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

O crl do Herrera era dos melhores do mundo se saber tratar uma bola não fosse requisito para este desporto, é inacreditável como está perfeito taticamente (principalmente sem bola) e estraga tudo na hora da definição com bola.

De resto, boa exibição do Porto com exceção daqueles 15min onde deixámos o Mónaco jogar à vontade no nosso meio campo. O Sérgio agora não pode é deixar a equipa estourar fisicamente e temos de manter a compostura nos momentos defensivos, que o Felipe já ia comprometendo num par de vezes. É fulcral meter o Óliver lá dentro na altura certa para gerir a posse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...