Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Monaco 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Disse ao meu irmão q o Sérgio ia jogar e ele nem se lembrava de que ele ainda tava no Porto :lol:

Vamos lá então. Se perdermos que se f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nem sei o que dizer... há a óbvia inclusão do terceiro médio para este jogo mas depois há uma opção um tanto ou quanto incompreensível pelo Sérgio Oliveira em detrimento do Óliver, sobretudo se tivermos em conta que o Sérgio nem um minuto nas pernas tem.

Está me a cheirar que ele sabe que não vamos ter pedalada para a champions com este plantel e esta a dar minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Está me a cheirar que ele sabe que não vamos ter pedalada para a champions com este plantel e esta a dar minutos

Se está a dar minutos, que pusesse o Layún e fizesse descansar o Alex, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me: O Oliver não tem já ficado no banco ultimamente? É que ia dizer que a sua ausência hoje seria para poupar para Alvalade, mas vai-se lá saber se o Herrera lhe tirou o lugar kek

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me: O Oliver não tem já ficado no banco ultimamente? É que ia dizer que a sua ausência hoje seria para poupar para Alvalade, mas vai-se lá saber se o Herrera lhe tirou o lugar kek

O Herrera tirou-lhe o lugar porque a equipa rende mais com ele neste momento do que com o Óliver. Tirou por mérito. Simples. Parem lá com as manias dos patinhos feios.

Quanto ao resto, não dá para entender como é que o Óliver não é titular no lugar do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Óliver saiu ao intervalo vs. Besiktas, ficou no banco vs. Rio Ave e entrou nos últimos 25 minutos vs. Portimonense. Portanto é perfeitamente capaz de aguentar hoje e, daqui a 5 dias, aguentar o jogo com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que sempre disse mal do Herrera, percebo perfeitamente que ele seja e mereça ser titular.

O Oliver contra o Besiktas e Chaves esteve mal, a ser fraco a recuperar bolas e até na distribuição. O Herrera teve oportunidade e foi globalmente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está a dar minutos, que pusesse o Layún e fizesse descansar o Alex, por exemplo.

Podia faze-lo, mas se começasse a rodar varios jogadores sujeitava se a levar goleada das antigas

Mas tambem foi so uma suposiçao minha

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho da ausência do Óliver não é jogar o Herrera, é jogar o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia faze-lo, mas se começasse a rodar varios jogadores sujeitava se a levar goleada das antigas

Mas tambem foi so uma suposiçao minha

O Layún não é propriamente um estranho na equipa e, por muito mal que ande, não é um downgrade assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá para entender perfeitamente o porquê do Sérgio estar em campo e não o Oliver. O SC quer o Herrera ao mesmo tempo que preenche o meio campo, explorar o lado direito. O Oliver não é tão bom nisso. E há claramente um duplo pivô no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que sempre disse mal do Herrera, percebo perfeitamente que ele seja e mereça ser titular.

O Oliver contra o Besiktas e Chaves esteve mal, a ser fraco a recuperar bolas e até na distribuição. O Herrera teve oportunidade e foi globalmente melhor.

E volta-me hoje a lembrar o porquê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...