Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Monaco 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O ponto mais positivo da Champions até é a valorização dos jogadores mediante uma boa prestação. Porque de resto, estou-me a c*gar para os milhões das vitórias e dos empates. Prefiro ser campeão e estar lá para o ano outra vez com mais 12M no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca seremos 1 campeonato de 1º linha europeia, se continuarmos com essa mentalidade. Claro que, olhamos para os planteis, e vemos que as 2º linhas das equipas ou são m*rda, ou são "comissões", o que mais ajuda ao meu argumento.

E isso não é uma critica a ti nem ao FCP, é aos adeptos portugueses no geral.

Ou não percebeste o que eu quis dizer, ou então sou eu que não estou a perceber o que tu queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico após o final do jogo com o Besiktas, acredito que o Sérgio tenha aprendido com os erros cometidos nesse jogo. Além disso, o Sérgio conhece bem o Mónaco de os ter defrontado com o Nantes.

Estou confiante numa grande exibição.

Em relação ao foco que deve ser dado ao jogo, como é óbvio temos de dar tudo o que temos para vencer o jogo, nem concebo outra coisa. Era só o que mais faltava estar a pensar no jogo com o Sporting, isso logo se vê.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pracaso estou com um feeling de que este poderá ser uma daquelas grandes exibições que costumamos ter na Champions - que infelizmente não têm ocorrido assim tão ininterruptamente nos últimos anos. De um ponto de vista mais racional, acho que qualquer resultado é possível. Temos vindo a jogar bem e temos toda a legitimidade de encarar o campeão francês nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Porto ganha fácil.

1-4 : 2 Marega , Abou e Brahimi

Ou então somos goleados se formos com 2 PLs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a sobrestimar o Monaco, que este ano não está tão forte como na época anterior, em termos de jogo jogado. Muitos dos golos deles têm resultado de bolas paradas, do que tenho visto, e nisso nós também temos estado sólidos.

Além disso, o Sérgio já aprendeu a lição e vai, quase de certeza, entrar com um meio campo mais reforçado.

Dito isto acredito plenamente que consigamos ganhar, mas a minha previsão vai mais para um empate com golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo entre os dois ex-futuros trincos do PSG, reparei nisso agora por causa de um video da BeIN Sports que os estavam a comparar. Pelos vistos em 2010 o Pauleta propôs a contratação do Danilo mas não avançaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há um bom espaço de tempo entre este jogo e o de Alvalade. 5 dias é bom para recuperar os jogadores.

Acho que entramos num 4x1x4x1 com Marega na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um bom espaço de tempo entre este jogo e o de Alvalade. 5 dias é bom para recuperar os jogadores.

Acho que entramos num 4x1x4x1 com Marega na direita.

Também acho que é isso que irá acontecer, sendo que muitas vezes pode transformar-se num losango.

Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Óliver, Herrera, Marega, Brahimi; Aboubakar.

Assim temos o Corona fresquinho em Alvalade para rebentar com tudo. icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos das equipas portuguesas lá fora, a RTP também costuma ter delay entre a imagem e o som? Não sei se hei-de ver na RTP ou ligar a android box à tv da sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a malta está a subestimar o Porto. Penso que vai ser um jogo equilibrado com maior pendor para o porto. Que ganhem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a RTP tem sido uma m*rda em tudo o que é transmissões de futebol.

0-1 auto golo do Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que é um jogo com golos e o Porto perde. 3-1, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a mesma confiança e entusiasmo como com o jogo do Besiktas, ou seja, perto de 0, vamos ver.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

No outro jogo acertaste.

É como dizem, podes conseguir à primeira, mas indo à segunda já não dá o mesmo resultado.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o gajo que diz que para engatar gajas tens que ser tu mesmo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o gajo que diz que para engatar gajas tens que ser tu mesmo :facepalm:

E em que é que isso é relevante para este tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera; Brahimi, Marega, Aboubakar.

Que é feito do Óliver? maluco.gif

EDIT: Benaglio; Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge; Ghezzal, Fabinho, Moutinho, Lemar; Diakhaby, Falcao.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...