Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Monaco 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Ser tu mesmo é algo mau? :confuso:

BTW bom jogo que estamos a fazer, uma segunda parte igual e saímos com a vitória.

Trocava o Marega pelo Corona e talvez o Sérgio pelo Oliver ou André André, dependendo de como estiver o jogo.

Se tu fores um gajo super tímido, sem auto estima nenhuma, esse conselho só serve para piorar. Farto de ouvi-lo e é impressionante como muita malta é influenciada. Por exemplo, eu estou mal na vida e é o mesmo que dizer "o truque é manteres-te assim, sem fazeres nada para melhorares que o tempo te ajuda" :facepalm:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta exibição do Sergio não tenha sido em vão, voltou a mostrar qualidade tal como na pre epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu fores um gajo super tímido, sem auto estima nenhuma, esse conselho só serve para piorar. Farto de ouvi-lo e é impressionante como muita malta é influenciada. Por exemplo, eu estou mal na vida e é o mesmo que dizer "o truque é manteres-te assim, sem fazeres nada para melhorares que o tempo te ajuda" :facepalm:

Não percebes o que é ser tu próprio...

Mas também não é este o tópico para falar disso.

Brahimi, Marega, Aboubakar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto tanto destas certezas depois dos jogos acabarem :mrgreen:

Especialmente quando uma certeza começa com a palavra "achei", fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho estava com uma azia descomunal na flash.

Exibição à Porto de Champions. O Brahimi nesta forma leva-nos ao titulo, igual aqueles primeiros meses quando veio. O Marega continua uma máquina do crl, duas assistências para quem decide mal é bem bom.

Agora é pensar no Domingo. Já não ganhamos lá à tanto tempo, nem quando estavam fracos. Mas espero o mesmo resultado de hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera disto :prayer: 3-0 com o Mónaco, não há como não gostar, so much feels.

Marega com duas assistências na Liga dos Campeões. É começarmos a lidar que ele está para ficar :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Especialmente quando uma certeza começa com a palavra "achei", fantástico.

achar

1. encontrar alguém ou alguma coisa que se perdeu ou se desconhecia

2. julgar, considerar

3. averiguar

4. verificar

Substituindo por sinónimos:

Nunca considerei que o Porto perdesse este jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito contente com a vitória. O Sergio Oliveira esteve bem apesar de não jogar há muito, mostrou que conta.

Em Alvalade, não há jogos iguais, mas não sei até que ponto não podemos ir com este mesmo onze.

O Sporting explora mais as laterais que o Mónaco, que o faz quase sempre com os laterais em profundidade e os extremos por dentro. O Sporting joga praticamente com 4 jogadores projetados nas alas, ainda assim até arriscava no mesmo 11 com o Herrera mais pela direita e menos pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

achar

1. encontrar alguém ou alguma coisa que se perdeu ou se desconhecia

2. julgar, considerar

3. averiguar

4. verificar

Substituindo por sinónimos:

Nunca considerei que o Porto perdesse este jogo

Não sabia que : achei, julgar, considerar, averiguar e verificar são certezas.

Quando se verifica algo é porque já se tem a certeza.

Quando alguém vai a julgamento já se tem a certeza da decisão.

Quando alguém considera claramente tem a certeza.

Quando se vai averiguar é mesmo só por perder tempo, já se tem a certeza.

Bem.. talvez na Catalunha...

Seguindo em frente o que eu queria dizer (e considero que foi claro o que disse) é que as profecias de desgraça e o medo que se via face a este jogo era infundado e que tinha o feeling que pelo menos empatar o Porto conseguia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu usaste a palavra nunca, a partir daí não colocaste outra hipotese que não o empate ou a vitória do Porto o que te leva a acreditar que tu tinahs a certeza que o Porto não ia perder.

E estava-me a meter contigo mas do que tu querias dizer para o que ali está a diferença ainda é alguma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não penso da mesma forma mas pronto, não levei a mal também :compinchas:

O Sérgio está a fazer um excelente trabalho, continuo a dizer que o plantem muito curto mas o que eu gostei de ver neste jogo e que o JJ nunca fez nem sabe fazer (e provavelmente é ai que perde campeonatos e este vai pelo mesmo caminho) é saber gerir os jogadores. Imediatamente a seguir ao 2-0 o Sérgio tira os dois melhores jogadores pois o jogo está nos 70m, podia passar uma mensagem negativa de pensar que o jogo está ganho (e o Monáco até atira na barra no minuto seguinte) mas considero que o efeito é o contrário, envia uma mensagem de confiança relativamente aos jogadores que estão em campo e que confia neles para aguentar o jogo, muito bem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera disto :prayer: 3-0 com o Mónaco, não há como não gostar, so much feels.

Marega com duas assistências na Liga dos Campeões. É começarmos a lidar que ele está para ficar :lol: :prayer:

o mais importante é q a primeira foi um cruzamento q nao parou no defesa

tá a crescer o menino :lagrimas:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não esperava, apesar de saber que este Porto está muito forte (bem mais do que a maioria acredita, já o defendi em três ou quatro tópicos diferentes) é o Monaco está a milhas daquilo que apresentou o ano passado. Não quero com isto retirar mérito ao Porto, foi uma vitória categórica.

Certo, certo, é que o Sérgio Conceição chegou este ano, pegou numa equipa que vinha de dois treinadores medianos que tinham transformado a equipa num armário de arrumações, e os meteu a jogar à bola. Enquanto isso, o mestre da táctica vai para o terceiro ano ao comando da minha equipa e a cada ano que passa aquilo piora. São coisas.

Vamos lá ver se a nossa época não acaba já nos próximos cinco dias.

Compartilhar este post

Link para o post

o Monaco está a milhas daquilo que apresentou o ano passado.

já agora e um aparte q meteram na thread da L1 este fim de semana

Monaco em 7 jornadas

2016-17

16 pontos, 15GM 9GS

2017-18

18 pontos, 21GM 8GS

se jogam melhor ou pior não sei, não sigo a liga, mas estar a milhas do ano passado com mais pontos, mais golos marcados e menos sofridos na mesma altura do ano é complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado do crl! Não estava nada à espera de uma vitória tão esclarecedora, principalmente sem sofrer golos :prayer:

Fui eu que meti esses dados por lá e é verdade que em comparação estão melhores que o ano passado dia 26 de Setembro de 2016.

Mas eles também não começaram a todo o gás, isto é, o Mónaco de Setembro/Outubro ainda não era aquela máquina trituradora que foi em Fevereiro/Março.

Edit: Portanto se quiserem comparar com o Mónaco que eliminou o City este está muito mais fraco, como é de esperar.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Tello. O João Teixeira também comentou nesse direto do Iker :mrgreen:

22052509_1821557451205105_1600788982_n.png?oh=3242a21d3aeafdfe9b201748ec2577b5&oe=59CD3B43

22052966_1821557497871767_209237058_n.png?oh=e092c9ddbedfe003cf8b017a2bd3343c&oe=59CD4AAD

22091408_1821557501205100_1224820652_n.png?oh=7c853ce6921106995b9de0e89c8aae8b&oe=59CD63C1

Compartilhar este post

Link para o post

já agora e um aparte q meteram na thread da L1 este fim de semana

Monaco em 7 jornadas

2016-17

16 pontos, 15GM 9GS

2017-18

18 pontos, 21GM 8GS

se jogam melhor ou pior não sei, não sigo a liga, mas estar a milhas do ano passado com mais pontos, mais golos marcados e menos sofridos na mesma altura do ano é complicado :mrgreen:

O Mónaco no ano passado também não começou bem. Estou a compará-los com aquele Mónaco que surgiu a partir de meio da temporada que era um rolo compressor.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem dúvida a melhor exibição em muito tempo, há algum tempo que não se via um jogo tão completo do Porto. Defensivamente irrepreensível e praticamente não concedemos oportunidades ao Mónaco. Com bola, se o Herrera soube-se definir melhor em algumas situações, ainda mais assertivos podíamos ter sido.

A este nível, e o adversário jogando com 2 médios-centro, um 4x3x3 (ou uma variante do mesmo, mas com 3 médios) resulta muito melhor, ao inverso do 4x4x2 do jogo com o Besiktas.

Em relação ao Sérgio Oliveira, admirado pela aposta feita nele, no entanto acho-o muito competente (até mais que o André André em muitos aspectos) e merecia já ter tido mais minutos anteriormente. A ver se começa aparecer mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não esperava, apesar de saber que este Porto está muito forte (bem mais do que a maioria acredita, já o defendi em três ou quatro tópicos diferentes) é o Monaco está a milhas daquilo que apresentou o ano passado. Não quero com isto retirar mérito ao Porto, foi uma vitória categórica.

Certo, certo, é que o Sérgio Conceição chegou este ano, pegou numa equipa que vinha de dois treinadores medianos que tinham transformado a equipa num armário de arrumações, e os meteu a jogar à bola. Enquanto isso, o mestre da táctica vai para o terceiro ano ao comando da minha equipa e a cada ano que passa aquilo piora. São coisas.

Vamos lá ver se a nossa época não acaba já nos próximos cinco dias.

4 treinadores medianos (Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro, Nuno)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo europeu do Porto desde que venceram o Bayern no Dragão. Muito fortes em tudo o que envolveu o jogo sem bola, e bastante eficazes a explorar os espaços que o Monaco foi deixando abertos ao longo de todo o jogo.

Mama aqui no Serginho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4 treinadores medianos (Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro, Nuno)

o peseiro nem mediano é

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...