Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Monaco 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Quando o Marega chegou ao Porto, fui dos poucos que aqui disse que ainda ia calar muita gente. Obviamente que fiquei surpreendido com as primeiras exibiçoes, parecia que tinha desaprendido a jogar, mas agora o tempo esta a dar-me razao. Na altura ainda havia quem dizia que o Suk dava 20 a zero ao Marega (para quem nao se lembra, chegaram na mesma altura). Repito o que disse no ano passado, quando ele estava num bom momento no Vitoria, so fica surpreendido quem nao o acompanhou no Maritimo.

Agora esperem ate aparecer um clube que lhe dê melhores condiçoes que o Porto para ele e o seu rico empresario começarem a fazer borra e depois ser encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

4 treinadores medianos (Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro, Nuno)

Paulo Fonseca mediano? Sim, aqui foi mas está longe de ser um treinador mediano.

Em relação ao Sérgio... pqp. Já não tenho palavras. Já não sentia uma admiração por um treinador desta forma desde o AVB e se olharmos para as condições que foram dadas, melhor fica.

Claro que ainda é cedo para julgar mas até agora está-me a calar completamente.

Obrigado, Sérgio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca de mediano não tem nada, abaixo de mediano era o plantel dele e foi isso que o tramou.

Mas que enorme vitória do Porto, daquilo que vi até ao intervalo achei que o Mónaco se marcasse um podia perfeitamente fazer a reviravolta mas o começo competente na segunda parte aliado ao facto do Mónaco parecer o Porto frente ao Besiktas no meio campo fez-me ir acreditando nos três pontos. Estamos na luta crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a repetir algo que nunca pensei dizer. Adoro ver uma equipa do Conceição jogar. Estamos no inicio e ainda pode dar para o torto, mas chegar a um Porto aos cacos, não ter reforços para o plantel e mesmo assim ser capaz de montar um plantel e um sistema táctico capaz de espremer aquilo que têm à disposição é de gajo com qualidade.

4 treinadores medianos (Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro, Nuno)

O Paulo Fonseca nessa lista é um ultraje, entretanto já passaram 4 anos desde que foi embora do Porto e já somou bons trabalhos.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a repetir algo que nunca pensei dizer. Adoro ver uma equipa do Conceição jogar. Estamos no inicio e ainda pode dar para o Porto, mas chegar a um Porto aos cacos, não ter reforços para o plantel e mesmo assim ser capaz de montar um plantel e um sistema táctico capaz de espremer aquilo que têm à disposição é de gajo com qualidade.

O Paulo Fonseca nessa lista é um ultraje, entretanto já passaram 4 anos desde que foi embora do Porto e já somou bons trabalhos.

Era mesmo isto que querias dizer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de admitir que o Brahimi me fez engolir em seco no lance do segundo golo... Mas continuo a achar que em certos momentos, se levantasse a cabeça como fez nesse lance, poderia ser ainda melhor jogador.

Ou então foi a falta de motivação nos anos anteriores com os outros treinadores que me fez ter essa ideia dele, pois só este ano e como já vi aqui dizerem é que ele está a voltar às exibições dos primeiros meses em que já era falado para os grandes clubes europeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Mama aqui no Serginho :mrgreen:

Deves saber +/- por que razão não gosto muito dele, à semelhança de vários outros casos :mrgreen:

Está relacionado com a sua índole enquanto treinador. Não é o meu estilo e muito dificilmente será. Mas estou surpreendido, porque não pensei que ele fosse tão competente. Está a entrar ali na categoria "Leonardo Jardim". Curiosamente, se eu chegar a mudar a minha opinião e passar a gostar dele, muito provavelmente os resultados deixarão de ser tão bons, dadas as idiossincrasias do futebol actual :mrgreen:

Ainda agora acabo de me surpreender positivamente com o Conceição, portanto nem vou dizer o que acho sobre o Fonseca, para não abrir já outra fonte de discussão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição do FC Porto. Os meus parabéns aos portistas.

Domingo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo :medinho:

Domingo perdem 8-)

Deves saber +/- por que razão não gosto muito dele, à semelhança de vários outros casos :mrgreen:

Está relacionado com a sua índole enquanto treinador. Não é o meu estilo e muito dificilmente será. Mas estou surpreendido, porque não pensei que ele fosse tão competente. Está a entrar ali na categoria "Leonardo Jardim". Curiosamente, se eu chegar a mudar a minha opinião e passar a gostar dele, muito provavelmente os resultados deixarão de ser tão bons, dadas as idiossincrasias do futebol actual :mrgreen:

Ainda agora acabo de me surpreender positivamente com o Conceição, portanto nem vou dizer o que acho sobre o Fonseca, para não abrir já outra fonte de discussão :mrgreen:

Digo eu. O Paulo Fonseca é o melhor treinador português da atualidade. Teve apenas um mau trabalho: FCP. Ontem contra o City o Shaktar um ótimo jogo. Linhas muito próximas, mas a controlar largura com os extremos (que também fechavam por dentro) e profundidade de jogo envolvendo os laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, incrível. Não dava nada por isto. Que grande vitória! Parabéns a todos os portistas daqui. :) Parece-me que estão a caminho de uma bela temporada.

E a lenda Marega continua! Incrível e inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca de mediano não tem nada, abaixo de mediano era o plantel dele e foi isso que o tramou.

Mas que enorme vitória do Porto, daquilo que vi até ao intervalo achei que o Mónaco se marcasse um podia perfeitamente fazer a reviravolta mas o começo competente na segunda parte aliado ao facto do Mónaco parecer o Porto frente ao Besiktas no meio campo fez-me ir acreditando nos três pontos. Estamos na luta crl!

Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho, Herrera/Quintero/Josué/Defour/Carlos Eduardo, Varela, Quaresma, Jackson.

Porra, mediano? Eu sei que comparado ao que havia antes desta época, isto não era nada de extraordinário. Mas se o Sérgio conseguisse ter algo como isto agora nem hesitava. Essa do mediano foi dita tantas vezes que pegou. O plantel era curto, mas podia fazer um 11 de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia deixar de passar aqui e dar os Parabéns aos Portistas do fórum... Que GRANDE jogo ontem :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte mas que jogão. O segundo golo do Abouba é delicioso desde o inicio da jogada(quer dizer, a parte do Herrera é cócó :lol:).

Brahimi :prayer:

Tou com medo para sábado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Marega a envergonhar toda a gente

Domingos :medinho:

Com e sem "s" ? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho, Herrera/Quintero/Josué/Defour/Carlos Eduardo, Varela, Quaresma, Jackson.

Porra, mediano? Eu sei que comparado ao que havia antes desta época, isto não era nada de extraordinário. Mas se o Sérgio conseguisse ter algo como isto agora nem hesitava. Essa do mediano foi dita tantas vezes que pegou. O plantel era curto, mas podia fazer um 11 de excelência.

Hoje em dia Herrera, Quintero, Josué, Defour, Carlos Eduardo e Varela não valem um charuto (já na altura as criticas sobre eles eram grandes) mas agora já davam para construir um onze de excelência?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...