Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Basel 5-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Está bem que era falta, mas o André Almeida não pode entrar como entrou mesmo estando fdd

E ninguem diz o contrário. O que o AA fez foi de uma retardadisse pura. Aliás, nem todos os erros de arbitagem do mundo te justificam o que o Benfica jogou hoje. O principal problema foi a forma como a equipa entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se disse que o resultado não traduz a qualidade das equipas, está a dizer que é uma m*rda e não soube preparar a equipa, ou tem outro sentido que não estou a perceber? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o RV nem sabia que o Basel andava a jogar em 352/343 :lol: O Cervi e o Zikvo estavam sempre a marcar um gajo errado e a dar tanto espaço nas costas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel e o Luisão já deviam estar a meter os papeis da reforma até um gajo amputado corre mais que eles.

O Basileia teve mais vontade de ganhar num dedo mindinho que a nossa equipa toda junta.

Como já disse no núcleo já nem me chateio nós vamos continuar a jogar uma merd* e o RV vai continuar a ser o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno,

Mesmo sério que achas que o JC foi o melhor em campo da nossa parte? Ou foi um comentário irónico? O homem tem abordagens patéticas em 4 dos 5 golos e, tirando uma boa defesa a evitar o 6º, não fez nada de jeito.

Se continuarmos a jogar com o Luisão e o JC vamos mais 5 ou 6 do United. E mesmo a nível interno dificilmente se segura o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o RV nem sabia que o Basel andava a jogar em 352/343 :lol: O Cervi e o Zikvo estavam sempre a marcar um gajo errado e a dar tanto espaço nas costas :lol:

Nao vi jogo nenhum mas isso não têm nada a ver para o caso, porque ele nesse aspeto em quase nada têm influência, mas sim o Departamento de Observação e Análise da equipa, que vai ver os jogos ou os vídeos dos adversários e que recolhe a informação sobre o sistema, o modelo de jogo, a equipa base, etc, que depois é transmitida aos jogadores através dos próprios (neste caso um membro que faça parte da equipa técnica) ou o próprio treinador. Aliás, o Basileia até pode ter mudado de estratégia para este jogo em particular para conseguir surpreender o adversário, e no campeonato suiço usar outro sistema com 4 defesas, tal como a Juventus fez em alguns jogos na LC. Eu já cheguei a conhecer um treinador que começava o jogo em 4-3-3, e em menos de 5 minutos já pedia à equipa para mudar para 3-5-2 porque via que facilmente teria mais sucesso com essa tática, e ganhava os jogos.

E uma coisa é certa, o RV bem podia ter a estratégia bem montada, os jogadores saberem aquilo que tinham que fazer em campo, motivados e com vontade de ganhar, só que um golo sofrido logo aos 2' borra a pintura toda, e qualquer estratégia que tu tenhas vai por água abaixo e o teu objetivo passa por correr atrás do resultado. E se tu logo a seguir sofres outro, é a morte do artista, olha o River Plate na Libertadores por exemplo.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi jogo nenhum mas isso não têm nada a ver para o caso, porque ele nesse aspeto em quase nada têm influência, mas sim o Departamento de Observação e Análise da equipa, que vai ver os jogos ou os vídeos dos adversários e que recolhe a informação sobre o sistema, o modelo de jogo, a equipa base, etc, que depois é transmitida aos jogadores através dos próprios (neste caso um membro que faça parte da equipa técnica) ou o próprio treinador. Aliás, o Basileia até pode ter mudado de estratégia para este jogo em particular para conseguir surpreender o adversário, e no campeonato suiço usar outro sistema com 4 defesas, tal como a Juventus fez em alguns jogos na LC. Eu já cheguei a conhecer um treinador que começava o jogo em 4-3-3, e em menos de 5 minutos já pedia à equipa para mudar para 3-5-2 porque via que facilmente teria mais sucesso com essa tática, e ganhava os jogos.

Ah o vitória está à espra que sejam outros a fazer o trabalho dele ? Está explicado então ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória não muda de sistemas independentemente da equipa que vai jogar, logo não serve de nada estar a discutir isto

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno,

Mesmo sério que achas que o JC foi o melhor em campo da nossa parte? Ou foi um comentário irónico? O homem tem abordagens patéticas em 4 dos 5 golos e, tirando uma boa defesa a evitar o 6º, não fez nada de jeito.

Se continuarmos a jogar com o Luisão e o JC vamos mais 5 ou 6 do United. E mesmo a nível interno dificilmente se segura o 3º lugar.

Acho. E acho que ele não tem culpa nenhuma nos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi jogo nenhum mas isso não têm nada a ver para o caso, porque ele nesse aspeto em quase nada têm influência, mas sim o Departamento de Observação e Análise da equipa, que vai ver os jogos ou os vídeos dos adversários e que recolhe a informação sobre o sistema, o modelo de jogo, a equipa base, etc, que depois é transmitida aos jogadores através dos próprios (neste caso um membro que faça parte da equipa técnica) ou o próprio treinador.

o mínimo dos mínimos que se pede a um treinador antes de um jogo é que veja 2 ou 3 jogos completos do adversário. E não é só na LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Um lance na lateral na qual o Almeida passando fica-te livre para cruzar. Uma falta ai, ao homem, tem de dar cartão amarelo.

Não acho que seja amarelo, de todo. Falta sim, amarelo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, disse isto na altura no jogo contra o Boavista. Foi só preciso chegar a primeira vitória para deixar de precisar de oxigénio. No próximo jogo lá vai o Ruben directo da bancada para o onze.

É uma pena que em Portugal, especialmente nos três grandes, miudos como o Rúben Dias só apareçam quando é preciso calar um bocado as criticas para se poder dizer que se aposta na formação. O miúdo está nesta altura tão bem preparado como no início da época mas como os resultados começaram a apertar, é preciso sacar um pouco de oxigénio. É igual em todos os clubes.

Só espero que não saia queimado e faça um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica do Rui Vitória defende mal, muito mal. E sempre disse isto.

Sem Ederson, que permitia à equipa jogar 10/15 metros acima, a quantidade de golos que vai sofrer será o dobro, quiçá até mesmo mais...basta apanharem uma equipa com mais dinâmicas. O mesmo da primeira época até o Ederson se fixar bem na equipa e permitir uma mudança drástica de modelo de jogo, de resto...

Ricky :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente uma vergonha... Só vi um pouco da segunda parte e vi a vergonha do André Almeida fazer a m*rda que fez. Aos 15 já perdíamos por 2-0 e já me estavam a dizer "o teu Benfica tá forte, já tá a levar 2 :mrgreen: "

Parece-me que o adversário não foi estudado, então se o Basileia tinham um avançado daqueles que parece uma gazela e vai-me tirar o Ruben Dias (salta do 11 para a bancada...) e meter o Jardel (já para não falar do Luisão, mas esse tem lugar garantido no 11)...

Claro que falar depois do jogo é fácil falar, mas no lance do 2º golo, o Oberlin vem desde a sua entrada da área a correr que nem um desalmado e vai marcar o golo... Enquanto que os nossos ficam lá a pedir sabe-se lá o quê, pensam que esta m*rda é a Liga NOS e que estão a jogar contra os Aroucas desta vida. Alem disso os nossos cantos ofensivos são... inofensivos... O Pizzi levanta a cabeça, diz que sim e manda a bola sempre para o mesmo sitio.

Acho que entraram a pensar que mais tarde ou mais cedo iam marcar e que o jogo ia ser "acessível" e pronto, espalharam-se completamente.

Ainda temi que o JC fosse buscar mais 2 bolas dentro da baliza e voltaria a sofrer 7... Mas acho que depois do 5º o Basileia apenas geriu, porque se quisessem tinham marcado mais golos.

Foi uma noite europeia trágica, não me lembro dos 7-0 de Vigo (não ligava muito a futebol na altura), mas este 5-0 vai ficar marcado.

De resto, o RV sempre com o mesmo discurso, frases feitas que toda a gente diz... Por incrível que pareça gostei mais de ouvir a flash do JJ do que os chavões do RV.

Agora é tentar pelo menos a Liga Europa, mas assim está complicado. Segue-se Man Utd na Luz :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Oberlin

20 anos.

Não sei se foi um alinhamento cósmico, mas fez do Benfica uma cabaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos mesmo nadinha... é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xhaka cá levava 3 jogos de castigo.

O RV já falou, muitos chavões e nada de novo. "agora é que se vai ver a fibra dos campeões!" "as coisas não correram bem" "o resultado não traduz a qualidade das equipas"

cá contra o benfica até levava mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...