Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Sporting 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Façam já os posts todos que é ao mesmo tempo que o Benfica.

Fdç, ontem antes de me deitar tive precisamente esta mesma ideia :lol:

Olhei para o teu nick e vi 0-4 8)

Ficou 0-4 mas podiamos ter ganho, nenhuma equipa deu tanto trabalho ao Barça este ano como nós.

Visionário

Compartilhar este post

Link para o post

Se nos batermos como contra o Real o ano passado temos possibilidades de discutir o resultado, se jogarmos como jogamos contra o Légia levamos cabaz, resta saber que Sporting vai entrar em campo.

"Tão grandes como os maiores da Europa"

Em Frente Sporting! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o JJ não tenha a ideia de meter o Battaglia a marcar o Messi H-H o campo inteiro.

Lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que não vou ver isto nem o clássico...Que p*ta de sorte.

Mas por estranho que possa parecer, esta época até estou mais confiante para os jogos em que não vamos assumir a iniciativa de jogo do para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

22089243_10154744688666555_73100578235745823_n.png?oh=873ea9d2d496aed337b63749ed7f8bd0&oe=5A473658

Nem Ristovski nem Iuri. Mas com Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo sinceramente porque é que ele convoca sempre o Jonathan e não o Ristovski, é que olhando para essa convocatória eu vejo 4 jogadores que fazem a posição de DE e vejo apenas o Piccini para a fazer a de DD, fazia muito mais sentido convocar o Ristovski e não o Jonathan porque mesmo existindo algum problema com o Coentrão ainda havia o Bruno César ou o Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo sinceramente porque é que ele convoca sempre o Jonathan e não o Ristovski, é que olhando para essa convocatória eu vejo 4 jogadores que fazem a posição de DE e vejo apenas o Piccini para a fazer a de DD, fazia muito mais sentido convocar o Ristovski e não o Jonathan porque mesmo existindo algum problema com o Coentrão ainda havia o Bruno César ou o Mathieu.

Já houve tempo para perceber que o Ristovski não conta para o totobola, só joga se o Piccini estiver lesionado ou castigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O ristovski ainda não fala nenhuma lingua que o JJ perceba e vice-versa. É normal que ele não confie nele para a maioria dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve tempo para perceber que o Ristovski não conta para o totobola, só joga se o Piccini estiver lesionado ou castigado.

Isso está certo e se o Piccini se lesionar durante o jogo, tal como aconteceu na Feira, vai para lá o Battaglia outra vez?

O ristovski ainda não fala nenhuma lingua que o JJ perceba e vice-versa. É normal que ele não confie nele para a maioria dos jogos.

Eu não estou a falar do 11 (embora ache que o Ristovski mereça uma oportunidade lá) estou a falar do banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está certo e se o Piccini se lesionar durante o jogo, tal como aconteceu na Feira, vai para lá o Battaglia outra vez?

Eu não estou a falar do 11 (embora ache que o Ristovski mereça uma oportunidade lá) estou a falar do banco...

img_770x4332016_01_30_02_05_08_1057975.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Doumbia titular.

wtf Emplastro em Alvalade. :lol:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso banco é uma m*rda. Só se safa o Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting: Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu e Fábio Coentrão; William e Battaglia; Gelson e Acuña; Bruno Fernandes e Doumbia.

Subs: Salin, Tobias, Jonathan Silva, Petrovic, Bruno César, Alan Ruíz e Bas Dost.

Barcelona: Ter Stegen; Nélson Semedo, Piqué, Umtiti e Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta; Messi, Sergi Roberto e Suárez.

Subs: Cillessen, Mascherano, Digne, Aleix Vidal, André Gomes, Paulinho e Denis Suárez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de inesperado. Mas ver que as primeiras alternativas para as alas/segundo avançado são Bruno César e Alan em vez do Podence...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...