Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2017 fez bem em meter o ronaldo no banco Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Outubro 2017 O Ronaldo é que não deve estar muito contente... Afinal sempre eram mais uns golitos para a contagem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2017 O Ronaldo é que não deve estar muito contente... Afinal sempre eram mais uns golitos para a contagem se vir o amarelo fica suspenso para a suiça. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2017 "Há de", crl. "Há de". É a Voz quem nos guiará à vitória, não são os avós. Esta gente não aprendeu o hino na Primária? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2017 O novo sintético do Inatel aqui no Porto mete isto num bolso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 7 Outubro 2017 (editado) "Há de", crl. "Há de". É a Voz quem nos guiará à vitória, não são os avós. Esta gente não aprendeu o hino na Primária? Isto é ironia, certo? EDIT: Eish, desculpa, nem percebi o que estavas a querer dizer. :lol: Editado 7 Outubro 2017 por Sobrado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2017 "Há de", crl. "Há de". É a Voz quem nos guiará à vitória, não são os avós. Esta gente não aprendeu o hino na Primária? Há-de. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2017 Há-de. Não com o novo Acordo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2017 Não com o novo Acordo. O hino foi escrito antes do acordo portanto não sofre alteração na sua grafia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2017 Deviam ter mudado o jogo para o Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2017 Eu também não estou a transcrever o hino. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2017 Nem na selecção me livro do Gelson. Oh sorte! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2017 Nem na selecção me livro do Gelson. Oh sorte! trocamos pelo hernâni Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2017 Nem na selecção me livro do Gelson. Oh sorte! trocamos pelo F.Augusto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2017 O Ronaldo eventualmente vai ter de entrar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2017 trocamos pelo hernâni trocamos pelo F.Augusto :mrgreen: Troco por um saco de gomas. Porra, a forma como o Gelson faz m*rda atrás de m*rda e continua a ser visto como a next big thing do futebol português deveria ser caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2017 saviola adjunto das camadas jovens de andorra :lol: que trabalho do crl Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Outubro 2017 Troco por um saco de gomas. Porra, a forma como o Gelson faz m*rda atrás de m*rda e continua a ser visto como a next big thing do futebol português deveria ser caso de estudo. Bom é o Bryan Ruiz. Compartilhar este post Link para o post