vakjew Publicado 7 Outubro 2017 Bom é o Bryan Ruiz. Felizmente uma coisa não está em maneira nenhuma relacionada com a outra Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2017 Mete o Ronaldo e tira-me aquele Gelson Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2017 Resultado normal ao intervalo, La Roja tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2017 Bom é o Bryan Ruiz. Eu prefiro Tolstoi. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Outubro 2017 Espero que não meta o Ronaldo antes dos 60'. Não vi o primeiro quarto de hora, mas o João Mário e o Gelson foram fazer turismo. Que meta, sei lá, o Bruno Fernandes ou assim, o Ronaldo pode bem esperar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Outubro 2017 Está aqui um jogo do piss* Não foi convocado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2017 (editado) Mete o Ronaldo e tira-me aquele Gelson Pedido realizado btw é insultuoso o Bruma não estar aqui Editado 7 Outubro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Outubro 2017 Parecemos o puto a quem chamaram nomes e que foi a casa fazer queixinhas ao pai. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2017 Suiça a dar 4 à Hungria. :o Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2017 Expliquem-me porque é que jogamos com um trinco contra este tipo de selecções? Seja o William ou o Danilo. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2017 Somos capazes de não ganhar este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2017 Expliquem-me porque é que jogamos com um trinco contra este tipo de selecções? Seja o William ou o Danilo. Não faz sentido. Já correu riscos demais ao entrar com 3 extremos e 1 avançado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2017 Já correu riscos demais ao entrar com 3 extremos e 1 avançado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2017 Josep Gómes > Guarda Redes do Benfica Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2017 "A seleção não é Cristiano Ronaldo!" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2017 Ver-se à rasca para ganhar Andorra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Outubro 2017 O salvador da Pátria :lol: Já o podem tirar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Outubro 2017 O Ronaldo já não faz aquele festejo cringe cada vez que marca? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2017 É um pouco vergonhoso ter que meter o Ronaldo para ganhar a Andorra. Compartilhar este post Link para o post