Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] RB Leipzig 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

2603790.png vs 50064.png

Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos (3ª Jornada)

Data: Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Hora: 19.45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Red Bull Arena

Árbitro: Paolo Tagliavento (ITA)

Transmissão: 2_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Ricardo, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera; Marega, Brahimi, Aboubakar.

É importante não perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Leipzig em Dortmund foi muito desgastante e o Porto pode tentar aproveitar isso, uma vitória para o Porto neste jogo é meio caminho andado para ficar numa posição confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que esperar deste jogo, nem que ambição ter. O percurso deles na Bundesliga mete respeito e faz pensar que um empate até será um bom resultado, mas por outro lado se a pouca experiência que têm na Champions os vier a condenar a um claro 4º lugar o empate é um mau resultado.

Entrava com o mesmo onze que no Mónaco. Gostava de ver o Óliver a titular, mas a equipa tem respondido bem e tirar o Sérgio do nada não faria muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vencer 3-0 no Mónaco e de conseguir uma exibição relativamente positiva em Alvalade, temos legítimas aspirações a vencer este jogo, ainda que ache que não vai ser nada fácil fazê-lo.

Um empate não era mau, contudo, dentro da lógica de trazermos para o Dragão as grandes decisões do grupo com os jogos vs. Leipzig e Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Ricardo, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera; Corona, Brahimi, Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, vamos praticamente jogar em casa, não fosse a Red Bull Arena isto...

16034074.jpg

red-bull-arena-leipzig-a23012458.jpg

Sendo infinitamente mais feio, a base é parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho mais bonito que o Estádio do Dragão, se há coisa que eu pessoalmente não gosto é de estádios no meio de um mar de betão e cimento.

O meio envolvente para mim é importante, estádios ficam mais bonitos se forem bem integrados na paisagem ou com espaços verdes à volta. É por isso que eu pessoalmente não gosto de nenhum estádio dos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

A envolvente até dou de barato, agora o edifício em si... nem de perto :p

Compartilhar este post

Link para o post

A cor das bancadas é horrível.

A minha opinião sobre este jogo é igual ao que já foi dito. O Leipzig mete respeito, mas estamos num bom momento. Jogando como jogámos no Monaco, acho que ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Leipzig em Dortmund foi muito desgastante e o Porto pode tentar aproveitar isso, uma vitória para o Porto neste jogo é meio caminho andado para ficar numa posição confortável.

Por outro lado o Leipzig deixou no banco o Forsberg e o Werner e o central que meteu água por todos os lados em Dortmund também vai sentar.

O que mete medo é precisamente o Leipzig ter jogado em Dortmund o que jogou sem Forsberg e Werner.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dois jogos tinha a sensação quer perdíamos, neste tenho a sensação que vamos ganhar :mrgreen:

Temos de aproveitar a falta de experiência deles na Europa, mas jogo na Alemanha vai ser muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca percebi o que isso quer dizer. como é que se aproveita da falta de experiência de competições europeias de um clube?

Compartilhar este post

Link para o post

o estádio do brighton é mais parecido com o dragão, e mais bonito que o dos alemães tb

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá??

??

11 oficial:

José Sá

Layun

Felipe

Marcano

Alex Telles

Danilo

Sérgio Oliveira

Herrera

Marega

Aboubakar

Brahimi

wtf???

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá; Layún, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar

Não reparei que ainda não tinham colocado o onze :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...