Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

TLC: Tables, Ladders & Chairs 2017

Publicações recomendadas

Que sentido é que isto faz? Vão "dar" duas coisas sem sentido nenhum, enquanto deviam de ter um build up decente para serem main-event de qualquer dos big4. icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo ver ao vivo assim, mas não faz sentido nenhum o Angle entrar ali. O regresso ao ringue do Angle bem feito podia ser muito bom, mas vão f*der tudo com isto feito em cima do joelho.

E depois de tanta promo entre o Bray e o Finn agora vão trocar o Bray assim do nada? epah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens gente a adoecer com uma doença altamente contagiosa, normalmente resulta em alternativas completamente randoms. E pelo andar das coisas, nem ficava muito surpreendido se ainda existissem mais a ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que ouvi falar dessa tal epidemia, mesmo assim faz-me confusão como num roster tão grande acharam boa opção meter já o Kurt lá para dentro. Pelo que li, supostamente só o roster da Raw está com esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que metias, sem recorrer à SD/NXT?

Em termos de star power para main event. Tenho 99.9% de certeza que chamaram o Cena, mas este disse que não podia.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

wow OUTTA NOWHERE

Kurt vs Bryan para o Survivor Series, do it

Compartilhar este post

Link para o post

Assim rapidamente, Finn no lugar do Roman e arranjavam outro combate para o lugar do Demon - Abigail? Não ficava um card muito mais m*rdoso do que o original, tendo em conta que não tinha/tenho grandes expectativas para outro Finn vs Bray. Não usavam já o Kurt nem havia um AJ - Finn que merecia acontecer noutra altura, numa storyline com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

E em vez de dois combates com "nomes fortes" metiam tudo no main event, e o resto nem numa RAW seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

E o card original era melhor? Nomes fortes ou não, a storyline Bray/Finn tem sido das piores coisas que já vi nos últimos tempos. Não ia ser esse combate e o ME que iam salvar o ppv.

Este card estava destinado a ser m*rdoso, ao meterem aqueles 7 todos juntos no Main Event, sem contar com o Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era muito melhor, mas era uma feud entre 2 upper midcards/main eventers.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o card ficou melhor, qual o stress? Concordo que qualquer uma das adições ao card merecia algum build up, mas no imediato trouxeram maior expectativa a um PPV que à priori estaria destinado à mediocridade. Also: o Kurt tem estado envolvido na feud do main event, portanto a sua inclusão faz sentido. E o AJ x Finn, vai-se lá saber, pode até ser o início de uma storyline entre os dois (Survivor Series está à porta).

Já quando houve Braun x Lesnar e Cena x Reigns no No Mercy o pessoal criticou por meterem dream matches num PPV secundário, mas se forem a poupar tudo o que é bom para os big-4 o resto dos PPVs ficam na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nem me sinto entusiasmado. Um AJ x Finn é "digno" de ter uma storyline por trás, não de ser anunciado e de termos dois vídeos de trinta segundos de cada um a reagir a esse anúncio. Idem para o regresso do Kurt.

Ficou melhor do que o original? Sim, o que também não era difícil. Mas "mataram" duas ideias que facilmente entravam para uma WrestleMania da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, fico um bocado no meio. Claro que fiquei entusiasmado, vou ver o PPV e não o ia ver anteriormente, mas também concordo que é inglório ter o Finn vs AJ e o Kurt de volta assim de repente. Mas também vou esperar para ver o que acontece. Pelo menos na situação do Kurt acredito nalguma coisa que dê nalguma história para o futuro.

Mas, a bem da verdade, dada a incapacidade da WWE em, na maioria das vezes, montar histórias em condições, acho que até nem me importo que seja assim à "indy". Acho que é melhor que nada e ainda por cima o AJ é alguém que já vai gozando de liberdades... têm tudo para encantar. E tem sempre alguma história por trás. Não necessariamente WWE storyline, mas tem história por trás.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Em cima do joelho ou não, com ou sem build up, o Kurt vai voltar a lutar crl!

E Finn x AJ é dream match, não tem história por trás? Nem o Nak x Sami do TakeOver Dallas e mandou a casa abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kurt meh. Antes isto que meio ano de build-up para lutar contra o narigudo. Mas o AJ x Finn é um desperdício assim. A não ser que seja o início duma história para o survivor series.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um enorme voto de confiança no AJ.

Mostra que neste momento já é company guy

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, fico um bocado no meio. Claro que fiquei entusiasmado, vou ver o PPV e não o ia ver anteriormente, mas também concordo que é inglório ter o Finn vs AJ e o Kurt de volta assim de repente. Mas também vou esperar para ver o que acontece. Pelo menos na situação do Kurt acredito nalguma coisa que dê nalguma história para o futuro.

Mas, a bem da verdade, dada a incapacidade da WWE em, na maioria das vezes, montar histórias em condições, acho que até nem me importo que seja assim à "indy". Acho que é melhor que nada e ainda por cima o AJ é alguém que já vai gozando de liberdades... têm tudo para encantar. E tem sempre alguma história por trás. Não necessariamente WWE storyline, mas tem história por trás.

Sim, prefiro um AJ x Finn "do nada" do que um Finn x Wyatt que tem sido um autêntico desastre desde o primeiro dia. Veremos aquilo que acontece e de que forma conseguem sustentar o futuro perante o atual plano. Mas... Mantenho o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixam-se de tudo também. A WWE podia muito bem ter cagado na raça de quem pagou bilhete e ter metido o Jason Jordan no lugar do Angle e o Matt no lugar do Bray que não estão a fazer nada. Assim deram-nos o regresso do Angle, que confirma que vai voltar a lutar, e um dream match entre o AJ e o Finn.

Até podiam trazer o Austin de volta que ia haver sempre malta a queixar-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queixam-se de tudo também.

Se não for assim isto anda muito parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sasha Banks no pre-show. :lol: E contra uma jobber, que nice. A gorda é que fez bem e bazou da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...