Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

'Não é deste futebol que precisamos'

Publicações recomendadas

No passado domingo jogou-se em Coimbra quase sem iluminação elétrica, o jogo durou quase quatro horas. Na Choupana já se fizeram jogos em que nem o jogador que conduzia a bola a via.

Vale tudo, o importante é que o jogo se faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer na boa :mrgreen:

Desculpa, mas fala por ti, Diogo. Não acho que seja nada na boa.

Quanto ao resto. Qual é a novidade aqui? Só para quem anda alheado do que se passa na Belenenses SAD. Mais um episódio decadente que empoeira e mancha o nome do Clube de Futebol "Os Belenenses". Que não é - nem se revê nas atitudes - da Belenenses SAD. Isto a mim só me deixa ainda mais enojado com tudo isto. Ridículos.

E assim se humilha uma instituição com 98 anos de história.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto. Qual é a novidade aqui? Só para quem anda alheado do que se passa na Belenenses SAD. Mais um episódio decadente que empoeira e mancha o nome do Clube de Futebol "Os Belenenses". Que não é - nem se revê nas atitudes - da Belenenses SAD. Isto a mim só me deixa ainda mais enojado com tudo isto. Ridículos.

Burro :angry:

Ele fazia e ia de vela :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece as coisas vão continuar como estão... Não há quem compre a SAD, não há pilim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece 3 empresários compraram 3k bilhetes e deixaram-nos na bilheteira para quem os quiser levantar. A receita do jogo vai para a conta solidária Reabilitar Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o apoio ao Tondela não se fique apenas pelo jogo de Domingo.

Espero que continue nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu peço desculpa por pensar desta forma, mas acho esse tipo de comentários (não me cinjo apenas ao teu) uma infantilidade enorme.

Acho muito bem que condenem a posição da SAD do Belenenses, agora tudo o resto é "mesquinho"

Compartilhar este post

Link para o post

E eu peço desculpa por pensar desta forma, mas acho esse tipo de comentários (não me cinjo apenas ao teu) uma infantilidade enorme.

Acho muito bem que condenem a posição da SAD do Belenenses, agora tudo o resto é "mesquinho"

Quando digo que percam, refiro-me a este jogo, depois de toda a situação pela qual o Tondela está a passar merece a vitória, e pela posição da SAD do Belenenses, a SAD merece a derrota.

Não desejo que desçam de divisão nem que lhe façam o mesmo se assim precisar, pois é um histórico português e merece claramente estar entre os grandes, é o seu lugar.

Mas neste jogo em específico, espero que o percam.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ao ler isto só penso que o pessoal deve andar todo avariado dos cornos, desculpem-me a expressão.

Já se sabe que o futebol português anda pelas ruas da amargura, mas a sad (sim, está em letra pequena de propósito) do Belenenses conseguiu colocar a fasquia um patamar ainda mais abaixo. Que podridão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que é o Domingos e os jogadores pensam desta situação toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo que percam, refiro-me a este jogo, depois de toda a situação pela qual o Tondela está a passar merece a vitória, e pela posição da SAD do Belenenses, a SAD merece a derrota.

Não desejo que desçam de divisão nem que lhe façam o mesmo se assim precisar, pois é um histórico português e merece claramente estar entre os grandes, é o seu lugar.

Mas neste jogo em específico, espero que o percam.

Isso é confundir alhos com bugalhos

Compartilhar este post

Link para o post

Já passando a posição do Belenenses, quem foi a mente brilhante que se lembrou de publicar este twit depois de se ver a reacção das pessoas nas redes sociais à decisão do Belenenses? Parece que se querem queimar à força toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é confundir alhos com bugalhos

Não é, o futebol pode ser uma pequena distracção do que se passou em Tondela, e merecem esta vitória, tal como os jogadores devido às condições que têm de treinar e preparar o jogo, seria bom saírem com a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, o futebol pode ser uma pequena distracção do que se passou em Tondela, e merecem esta vitória, tal como os jogadores devido às condições que têm de treinar e preparar o jogo, seria bom saírem com a vitória.

Claro que merecem a vitória, se fizerem o suficiente pra tal no domingo (?)

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Já passando a posição do Belenenses, quem foi a mente brilhante que se lembrou de publicar este twit depois de se ver a reacção das pessoas nas redes sociais à decisão do Belenenses? Parece que se querem queimar à força toda :lol:

É mais uma atitude

1318369988001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...